Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O RETORNO LEMURIANO E O PORTAL ESTELAR PERIDOTO - Parte 3

PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou que as “estátuas de pedra da Ilha de Páscoa” contêm energias-chave que permitem a entrada para a Utopia original. Pode falar sobre isso?

METATRON: As pedras são da Terra, mas a energia nelas embutida é celestial. E é ativada pelo som harmônico “Om”, assim como o são as chaves na câmera sagrada de Gisé e o circuito de montes do portal estelar de Newgrange.

Acrescentamos que o campo da Utopia é etérico, nos seus termos. O campo Utópico é mantido no lugar por um vínculo, uma série de espirais de energia interconectadas que carregam partículas associadas de matéria/ antimatéria entre as camadas holográficas de dimensões físicas/ não físicas. Mas as pedras atuam como catalisadores das chaves frequenciais; a energia delas trabalha com a Mer-Ka-Na, o corpo de luz cristalino, por indução, para elevar o nível daqueles que têm a habilidade do coeficiente de luz para entrar.

VETOR DE ESCOLHA

A Ilha de Páscoa representa muito mais para a humanidade do que é reconhecido, especialmente para aqueles que viveram lá nas duas primeiras fases dessa ilha. Quando a Terra mudou para a dualidade, ela foi escolhida como uma Ilha de Luz para os Lemurianos que optaram por experienciar a vida nas eras mais densas da matéria física. Foi escolhida devido às suas energias incríveis e à proximidade com as dimensões superiores… mas também pelos portais acima e abaixo dela, e por seu papel no futuro.

Como mencionamos anteriormente nesta canalização, a Utopia da LeMúria era e é um reino não-físico de êxtase e alegre aventura. Há aproximadamente 800.000 anos atrás, no seu tempo linear, os Lemurianos mudaram-se para pontos sagrados específicos da grade de energia da Terra, os quais se alinhavam favoravelmente com o influxo cósmico. A Ilha de Páscoa representava o ponto principal, com comunidades secundárias dispersas por toda a LeMúria, particularmente nas regiões ao redor do que agora permanece como ilha, incluindo Havaí e Taiti.

Os Lemurianos não estavam presos à Terra no campo utópico, mas à medida que o Firmamento se dissolveu e a Terra fez a transição para a polaridade, a maioria permaneceu por um tempo vivenciando corpos mais densos, nos quais as almas eram amarradas às formas físicas. Eles já não podiam mais viajar através do pensamento nem voar em corpos de luz iluminados.

A NECESSÁRIA SEPARAÇÃO FREQUENCIAL

Com o fluir do tempo linear e a dualidade, vieram desafios maiores e o conhecimento de um cataclismo iminente… o entendimento de que o continente ia submergir. Isto os levou a uma encruzilhada difícil, uma decisão desconcertante; um ponto de definição que os separaria estava próximo. Os Lemurianos escolheram individualmente entre as seguintes opções:

1) Fisicalidade total nos ciclos de reencarnação da dualidade (principalmente na Atlântida, Egito e Rama)

2) Retirar-se do Plano Físico da Terra

3) Mudar-se para os “Reinos Internos da Terra” de frequência mais elevada.

Aproximadamente 65% se mudaram para a Terra Interior, dos quais a maioria foi para a região sob a Ilha de Páscoa, e outros para a região abaixo do Monte Shasta e jazidas de energia cristalina de Arkansas e Brasil.

Estes se fixaram no local pelos Códigos de Luz e seriam mantidos pelos Guardiões da Sabedoria por muitos milênios. A Era Lemuriana parecia estar no fim, e conforme a dualidade crescia, a separação diminuía por um tempo. Os Lemurianos da Terra Interior estavam a caminho de uma conclusão e havia pouco propósito em se interrelacionar com a densidade da população da superfície da Terra. Isto era naturalmente entendido. Mas o propósito da separação era apenas por uma era e uma temporada, conforme marcado nos ciclos cósmicos da Omni Terra. Emissários Lemurianos especiais permaneceram na superfície e nos reinos Internos, carregando os códigos e retendo sabedoria, enquanto a população da superfície se movia para densidades maiores da dualidade e enfrentava desafios que não foram escolhidos pelos Lemurianos da Terra Interior. E assim, as jornadas dos Lemurianos da Terra Interior e da população da superfície da Terra, mudaram para dimensões de vibrações totalmente diferentes.

E embora os seres da Terra Interior tenham progredido num ciclo bem diferente do da população da superfície, sempre houve emissários especiais conectando ambos. Na verdade, os da “Lei do Um” de Poseida, na Idade de Ouro da Atlântida, também eram Anciões dos Códigos Lemurianos. De fato, os da “Lei do Um” eram membros da família da experiência Utópica original.

UMA GRANDIOSA REUNIÃO

Foi profundamente entendido por todos os Lemurianos que haveria um tempo de ressurgimento. Este tempo está chegando.

A Ilha de Páscoa tem um papel importante nesse processo. Ela está sendo preparada agora para ancorar o Novo Firmamento. E depois da ancoragem, no futuro não muito distante, ela será um ponto de ressurgimento da família Lemuriana da Terra Interior, reunindo todos os Lemurianos da superfície e do Interior da Terra, e aqueles de Sirius e das Plêiades.

Nesse ínterim, a Ilha de Páscoa, Rapa Nui-144, é sempre um Portal Sagrado de Cura, Equilíbrio e Lembrança… daquilo que vocês uma vez souberam e saberão de novo.

A Ilha de Páscoa chama-os agora; chama os da LeMúria para vir e receber os códigos da rememoração. É um lugar de energia estimulante, que está na perfeição do equilíbrio. Ela mantém um alinhamento único com o Monte Shasta, Arkansas, Newgrange, Gisé e Brasil (São Tomé das Letras em Minas Gerais). Na verdade, ela está conectada a todos esses pontos de forma axial-tonal, por meio de “túneis” subterrâneos hiperdimensionais.

Ela emite a energia que vocês chamam de Feminino Divino e Masculino Divino. É a equação perfeita de ambos em equilíbrio. Em consequência, ela fornece a energia necessária para que os que estão em desequilíbrio recebam o fluxo do que é preciso para se reequilibrarem. Para um homem com frequência extremamente masculina, ocorre um influxo de energia feminina, e vice-versa. Em 2013, ela transmitirá esta energia de forma axial-tonal para outras localidades semelhantes do planeta. Serão 11 recebendo essa energia. Aqueles de vocês que receberem os códigos dela tornar-se-ão portadores vivos de tais códigos para os passarem adiante.

A Ilha de Páscoa é, de fato, uma Luz Cristalina de Peridoto, e a luz dessa energia, que está ricamente incorporada à toda a sua terra, oferece o Raio Verde da Cura e da Alegria. Ela era e continua sendo o primeiro Templo dos Lemurianos. E a maioria de vocês conhece essa energia, talvez muito mais do que imaginam. Ela transpira a energia do Lar!

O CHAMADO DO CLARIM

O Portal Estelar se abre para aqueles que são chamados. Cada um de vocês sabe – no seu Eu Divino, na mais profunda verdade – que ainda está lá. Ele lhes acena e é visitado muitas vezes em sonho, em sonhos lúcidos de euforia, exaltação e deleite. É um lugar celestialmente animado para sempre, onde os sonhos se tornam realidade.

Suas jornadas os levaram longe, e agora o caminho os leva de volta ao Lar… e a luz está sempre acesa aguardando a sua chegada.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!

E assim é… E é assim…

Nenhum comentário:

Site Meter