Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VERDADES E MITOS REVELADOS - Parte 4

PERGUNTA: Poderia nos falar sobre os Yeti? Estes são os mesmos seres que chamamos de Pé Grande?

METATRON: Esses que vocês chamam de Yeti ou aqueles chamados de Pé Grande são versões anteriores do experimento genético na Terra, principalmente da fase da Atlântida, há aproximadamente 20.000 anos atrás, linearmente falando. Naquele tempo, havia muitos experimentos genéticos no seu planeta. Esses seres são inteligentes, mas geneticamente prejudicados. Essas formas gigantescas foram criadas geneticamente usando o DNA humano com o do macaco, para criar um animal humanóide para mão-de-obra, um animal com mais inteligência – com inteligência semelhante à do homem – mas com uma fiação genética ou implantes impostos, que “desligavam” certas áreas do cérebro. Eles são sobreviventes daqueles que vocês chamam “os outros” de Atlântida. São remanescentes de seres insensivelmente criados para força de trabalho nas minas, fazendas e silvicultura. As áreas dos seus cérebros que permitem a emoção e o pensamento expansivo tiveram seus códigos artificialmente prejudicados, no entanto a mesma fonte que habita estas criaturas deficientes está nos golfinhos, mas seus corpos são incapazes de se expressar ou de evoluir mentalmente além de certos limites. Entretanto eles possuem o que vocês chamam inteligência divina. Mas só conseguem se sustentar e crescer através da força física e dos mecanismos do instinto de sobrevivência.

Esses seres não moram nos vazios da Terra. Eles vivem em cavernas e montanhas distantes e nas florestas fechadas e terras pantanosas. São seres noturnos. São uma raça que está minguando, por assim dizer, e com o tempo não mais existirá. Estes seres têm muito medo dos humanos, e experienciam muita tristeza e confusão quanto à própria evolução. Eles os observam cautelosamente, eles sabem que são seus irmãos, e com uma ansiedade atormentada querem estar mais perto de vocês, mas são suficientemente inteligentes para saber que não podem. Seus corpos desenvolveram uma massa espessa de cabelo e uma pele grossa e oleosa que lhes permitem viver em locais extremos, e aí eles vivem a era final de suas vidas. Seus espíritos não desejam mais se completar, já que suas limitações genéticas são tantas, que os impedem de evoluir, entretanto eles estão presos num ciclo do qual lhes é difícil sair, devido às suas limitações genéticas. Os filtros genéticos ou implantes colocados em sua biologia inibem sua capacidade de realmente acessar sua inteligência divina, e assim eles permanecem tristemente presos num ciclo recorrente.

Se vocês pudessem olhar dentro dos olhos de um desses seres, sentiriam uma grande tristeza.

PERGUNTA: Você está dizendo que os Yeti são da mesma fonte espiritual dos golfinhos?

METATRON: Sim, originalmente é a mesma fonte. Mas sejamos claros – embora seja a mesma fonte, não a mesma expressão. Na verdade, está muito longe disto. Vejam, essas criaturas não expressam a mesma emoção vívida, a mesma inteligência e alegria dos golfinhos, porque os corpos onde estão presos não lhes permitem fazer isto. Você pode se perguntar por que esses espíritos escolheriam habitar tais veículos físicos tão restritos. E a resposta é que cada vez menos espíritos fazem esta escolha, e em breve eles deixarão de existir como espécie. Os que restam desejam desesperadamente ir embora, mas ainda não encontraram os meios internos para escapar dessa armadilha. Mas estão diminuindo em números, porque não têm mais o desejo de procriar e nem a biologia que lhes permita um nascimento normal. Em poucos séculos eles terão desaparecido.

Estes seres são capazes de expressar grande força e astúcia para sobrevivência, e realmente têm uma grande ligação entre si, manifestando lealdade um pelo outro, mas, nos seus aspectos mais elevados, eles estão bem conscientes da sua incapacidade para se expandir, nessas expressões corporais, em direção à sua verdadeira natureza e divindade. Muito pouco da natureza verdadeira e superior desses seres pode ser trazida à tona. Por isto, nesses corpos, eles não são seres iluminados e, embora alguns metafísicos queiram pensar neles como consciências evoluídas, com capacidades de invisibilidade, na verdade eles não são assim.

Se o homem continuar a sujar os oceanos, e a abater as energias magníficas das baleias e golfinhos, estes irmãos maravilhosos também vão abandonar esse papel. Vocês não têm idéia da energia luminosa que as baleias e os golfinhos manifestam nos seus mares.

Vocês se surpreenderiam se soubessem que muitos de vocês existem como golfinhos, tanto no presente quanto no passado? Fazem isto para prestar um grande serviço ao planeta e à humanidade.

Vejam, os alinhamentos de rede, os pontos de poder e os buracos brancos que existem no seu planeta não existem apenas na terra seca, na verdade a maioria deles existe nas águas externas e internas. Os golfinhos principalmente, e em alguns casos as baleias, alinham suas energias com esses locais para ajudar a equilibrar a energia do seu planeta. Certas baleias são, em essência, navios biológicos habitados por seres multi-conscientes de Sírius, enquanto os golfinhos são expressões singulares de consciência altamente evoluída. Ambos são de Inteligência Divina.

Aquilo que vocês chamam de Reino Dévico tem muito mais expressões de vida nos oceanos e lagos do que nas pedras, nas plantas de terra e no solo.

PERGUNTA: O que é o Reino Dévico?

METATRON: Aquilo que chamamos de Reino Dévico é constituído essencialmente de aspectos fragmentais do reino mineral e vegetal que encontram expressão dinâmica consciente através de veículos de energia eletromagnética. Algumas formas dévicas são mais adiantadas do que outras. As do Reino das Fadas possuem inteligência divina, enquanto outras do Reino Dévico são mais como os seus animais, em termos de padrões de pensamentos e consciência grupal. Nem todas as formas dévicas são o que vocês poderiam imaginar de uma natureza positiva ou benevolente. Algumas são consciências geradas por campos eletromagnéticos e, como tal, necessitam tanto do positivo quanto do negativo para equilibrar o espectro elétrico, entendem? Algumas vêem a humanidade como irmãos, outras não. Algumas são extremamente amorosas, outras são um tanto maliciosas, do seu ponto de vista. Mas ambas são formas de vida elétrica, por assim dizer.

Mestres, todas as formas de vida são sagradas, e é apropriado que, enquanto crescem em consciência, tentem entender a miríade do grande mistério. Lembrem-se que para se crescer na luz é preciso eliminar o medo e quebrar o paradigma dos sistemas de crença limitadores.

ENCERRANDO:

Encerramos dizendo-lhes que toda a vida se origina da luz, e que a luz se origina da consciência. Do pensamento! Sua missão na Terra é experienciar a dualidade, crescer, aprender e buscar a luz. Seu propósito é experienciar a vida e procurar o entendimento. Para fazer com que o mistério seja conhecido, vocês descobrirão que o amor é a vibração de toda a criatividade, e que a busca do conhecimento, do verdadeiro conhecimento, é o elemento chave do crescimento.

Agora, existem certos filtros na sua mente consciente, não só devido à sua construção genética, mas também ao seu propósito no seu espaço-tempo continuo. Como vocês poderiam se focalizar verdadeiramente na experiência que escolheram de estar na ilusão da dualidade linear se, ao mesmo tempo, estivessem conscientes de estar em outras dimensões, de viver vidas paralelas no AGORA? Vejam, este não é o propósito do ego.

Mas estes filtros podem ser superados entrando-se no cérebro posterior, no campo cristalino! Agora vocês têm o conhecimento para serem melhores. Mas saibam que o conhecimento maior é alcançado pela busca através da mente meditativa – o Cérebro Divino – e inserindo-se este conhecimento no computador que vocês chamam de mente consciente. Aprendam a trabalhar com ambos!

Nós lhes dissemos que o Amor é a chave. Na verdade, o Amor é uma linguagem da luz, e ele existe em muitos formatos adiantados. O zênite máximo do amor existe na freqüência do raio gama, e é excessivamente potente para ser recebido no plano da Terra. Também lhes dissemos que o Amor Incondicional é a forma mais elevada de Amor, e que ele não pode ser verdadeiramente entendido na terceira dimensão. Pode ser imaginado, mas não verdadeiramente compreendido na terceira dimensão. Isto não quer dizer que o Amor Incondicional não exista para vocês, ou que ele não seja acessível no plano da Terra. Na verdade, ele é, mas se expressa na quinta dimensão e dimensões mais elevadas. Este conceito pode ser confuso para vocês, pois pensam que experienciaram o Amor Incondicional. Isto é correto, porque vocês o experienciaram, podem experienciá-lo e realmente o experienciam. Mas não o estão experienciando na dualidade da terceira dimensão. A terceira dimensão é uma dimensão condicional, e é profundamente programada, intricadamente planejada na polaridade. O amor tem seu oposto polar na terceira dimensão, assim como o tem a luz e tudo que existe dentro do espectro eletromagnético. O Amor Incondicional é realmente experienciado no campo de ponto zero, portanto não tem polaridade. O campo de ponto zero não é um campo de dualidade nem de polaridade. O padrão dimensional mais “baixo” que permite a experiência de aspectos do Amor Incondicional é a quinta dimensão. E é nesta (e em dimensões acima desta) que vocês o têm experienciado. Entendem?

Queridos, enquanto vocês crescem, nós lhes dizemos que, na verdade, num nível mais elevado, vocês já estão totalmente conscientes das intricadas verdades de todas as expressões da sua alma expandida. Isto se dá através daquilo que vocês chamam de subconsciente, que é a centelha de Deus, e que todos vocês podem acessar através da Mer-Ka-Na. Através do esforço! Através da intenção! Através da impecabilidade! É um lindo sonho, e é tão complexo quanto o cubo de 12 dimensões de Metatron! Façam com que o mistério seja conhecido!

Eu Sou Metatron e Vocês são Amados!

E assim é.

Nenhum comentário:

Site Meter