Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ORAÇÃO DA LUZ


Oração em homenagem ao Grande Pai do Universo:


Eu Sou Luz.

Luz resplandecente.

Radiante.

Luz Intensificada.

Deus consome a minha escuridão, transmutando-a em Luz.

Hoje eu sou um foco do Grande Sol Central.

Através de mim corre um Rio de Cristal.

Uma fonte vivente de Luz, que não pode ser corrompida por pensamentos e sentimentos humanos.

Eu Sou um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumida pelo poderoso Rio de Luz que Eu Sou.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Luz.

Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.

Eu Sou a mais completa dimensão da Luz.

Eu Sou a mais pura intenção da Luz.

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz.

Inundando o mundo onde quer que eu vá.

Abençoando, fortalecendo e anunciando o Propósito do Reino dos Céus.

Luz e Paz,
Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter