Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A FÍSICA NOS PRÓXIMOS 500 ANOS - parte 2

E o que tem a oferecer essas duas novas leis?

A primeira é uma explicação do que é a matéria escura. (matéria responsável pela aceleração cósmica)

Existe energia na Física multidimensional. O aspecto quântico da parte multidimensional do átomo ainda não foi compreendido, mas ai há uma energia.

Há uma tremenda energia ai que explicará o que os astrônomos vêem no céu: uma energia que foi identificada, mas que não se pode ver e, erroneamente, considerada como parte do sistema de Newton, mas não é. É um sistema não linear, parte da física multidimensional.

O segundo é o reconhecimento de que essas novas leis da física, finalmente, irá oferecer-lhes o que sempre ansiaram: a energia livre! E intuitivamente já sabiam certo?

A energia que você usa no planeta é criada de uma forma arcaica, cavando ou perfurando a Terra e queimando as coisas para obter aquecimento.

Tudo tem haver com o calor, aquecimento, certo?
Tem a ver com obter movimento, locomoção não é?
E estas são as coisas que você compreende.

Vou revelar uma coisa e tudo o que sabem sobre a energia, até o momento, um dia vai parecer com o tempo que inventaram a roda (Kryon sorri). É tão arcaico e simples, e estão prestes a deixá-la para trás.

Quando descobrirem a parte da física multidimensional, então poderão criar energia ilimitada de uma forma muito refinada.

Agora, alguns vão dizer que certas invenções existentes no mundo já estão definidas.

Mas não estão nem perto. Nem se quer próximo!

Você não entende como aproveitar a impecabilidade e distinção da força multidimensional, pois não possuem as ferramentas ou os instrumentos, então não conseguem ver o que estão fazendo, ainda não chegaram lá.

"Mas Kryon! Sabemos como usar o poder e energia do átomo! Nós temos energia nuclear." (Kryon sorri)

Sério?

Você sabe o que é energia nuclear?

É uma explosão controlada para gerar calor. Não é refinada, é perigosa e gera subprodutos que prejudicam os seres humanos, como quase qualquer outra fonte de energia que utilizam certo? É arcaica! Tudo que faz é produzir vapor, é “o motor a vapor” mais caro do mundo: a energia nuclear.

Você nem faz idéia e dou um exemplo:

Digamos que alguém inventou o piano e em seguida perceberam que podiam produzir um som muito interessante. Vamos dizer que esse som era algo novo para essas criaturas que inventaram o piano, e descobriram que poderiam realmente produzir o som se o piano fosse jogado do segundo andar de um edifício. (Kryon sorri) O estrondo produzido ao cair e quebrar todas as cordas soava como música. Essa é a energia nuclear.

Você não tem a elegância e refinamento de saber manipular as teclas. Não sabe como encontrar as vibrações para trabalharem em conjunto para lentamente liberar tanta “energia” quanto necessário.

E eis aqui a chave para o que os físicos buscarão no futuro: eles não vão liberar a energia para produzir calor, movimento (Kryon sorri), eles vão criar energia que move objetos. Será possível controlar a matéria, a massa (Kryon sorri). Imagine isso!

A terceira descoberta: A Coerência com a Fonte Criadora.

Coerência com Fonte Criadora é a atitude de benevolência na criação.
Está na estrutura atômica: Deus dentro do átomo.

Uma descoberta tão profunda que vai abalar as religiões do mundo, a descoberta de que Deus literalmente tem a sua quota na Física. Será testado e provado! Coerência com a Fonte Criadora, a criação de uma benevolência na forma como funciona a física.

Será reconhecida a Divindade na matéria.
Ohh! Este é o começo!

Eu não posso dizer o que vai acontecer.
Este é o início da prova de que Deus está em todas as coisas.

"Kryon, que isso vai inviabilizar as religiões?"

Não! Irá uni-las.

O planeta já é monoteísta. Um só Deus e todas as doutrinas de todas as religiões acreditam nisso. Elas estão prontas para isso. As religiões em todo o mundo irão reconhecer que a “criação” provem de um só Deus.

Vai ser música para seus ouvidos: a evidência de Deus em toda a matéria.
Não vai atrapalhar a espiritualidade e sim as agregará.

Haverá algo em comum para celebrar: as doutrinas mudarão.
Coerência, algo em comum, a sincronicidade da crença.

O que acontece quando os humanos não têm nada em comum?
Tendem a se separar e inclusive guerrear uns contra os outros.

O que acontece quando os humanos descobrem que todos eles têm algo em comum?

Eles vão se juntar, compartilhar recursos e celebrar o que eles têm.

Vê como isso afetaria o planeta Terra?
Você vê como isso pode afetar você?

Velha alma, isto é o que você estava esperando.

Você poderia imaginar que viria da física? (Kryon sorri)
Assim será.

E por que não?
Por que não?

O estudo de todas as coisas e como elas funcionam revelará a Deus.

A quarta descoberta importante no mundo, talvez só ocorra bem mais tarde.
A percepção de que a consciência humana é um atributo dos estudos da física.
A consciência humana será considerada física quântica multidimensional.

Você vê o quão longe podem ir?
Vê o que os Pleiadianos compreenderam e alcançaram?

Você entende por que os seres estelares dão um passo para trás e esperaram para que vocês descubram o que eles já sabem?

Não, eles não podem lhes fornecer. Livre arbítrio lembra? Vocês tem que fazer isso. Estas novas descobertas da física têm estado esperando que vocês passassem o marcador da precessão dos equinócios, para iniciar o processo de resolução dos problemas da Terra, para mudar a natureza humana, de modo que haja muita pouca propensão para a guerra.

Quando isso acontecer, essas descobertas se sucederão. Já dissemos isso antes. A razão pela qual não podia ser dado na velha energia, é que haveria a tendência de ser usado para fins bélicos, para fazer armas.

Mas agora em vez disso, haverá a tendência de olhar como isso pode alimentar a todos, vestir e criar energia para vocês. É lindo, não é? Se você pudesse perguntar a um Pleiadiano, ele te diria como é ter tudo isso, como são essas coisas e obtidas diretamente a partir do átomo, incluindo a benevolência de Deus.

Finalmente: terão que considerar a química como um ramo da física.

Afinal, todos os produtos químicos do planeta seguem as regras da física.
Se há na vida uma química que é quântica e multidimensional, deve seguir as regras da física.

O DNA é muito especial. É uma combinação de todas as ciências do planeta e tem atributos multidimensionais. É quântico, e possui as sementes da Fonte Criadora dentro de si. Encerra em sua memória tudo o que você já foi e será. É provavelmente a mais complexa criação do planeta, e está perto outra descoberta: o DNA coerente.

Ah! O doutor(*) quer saber: "Coerente com o quê?" (Kryon sorri).

"Você não pode deixar isso assim, Kryon! Você não pode dizer DNA coerente sem dizer com o que é coerente"

(*) Dr. Todd Ovokaitys, que está no evento).

Então, revelarei um pouco do que já foi visto: O DNA Multidimensional, se ele tem coerência é a coerência entre as dimensões e isso cria magia.

Magia! Você chamaria isso de magia! Vocês verão que quando o DNA tem coerência multidimensional, quando certas dimensões se alinham, tudo no corpo muda (Kryon sorri) e isso é a chave para um DNA melhor.

A diferença entre um DNA funcionando em 30% ou em 90% é o alinhamento dimensional (Kryon sorri), que chamamos de DNA coerente.

Agora, eu sei que você não entendeu nada disso, mas ele entendeu, e essa é a razão pela qual eu estou aqui (Kryon sorri) e dele estar sentado aqui.

Para aqueles que ouvirem isso no futuro, finalmente direi o seguinte: as canalizações de Kryon permanecerão para sempre, nunca terão um fim.

Muito tempo depois meu parceiro partir, haverá uma biblioteca esotérica e, entre as coisas que encontrará lá, será a canalização que eu dei hoje.

Agora, velha alma, aqui está seu desafio: quando você regressar, eu quero que você a descubra (Kryon sorri), e lhe darei a razão. Porque o que eu disse hoje será a prova de que esta é uma comunicação real. Se você ver uma dessas coisas, isso impulsionará as descobertas e buscará por outras.

Hoje você pode não ter entendido nada disso, mas na próxima vida e talvez na seguinte você o faça. Esta informação nunca será obsoleta. Haverá formas de ouvir e ver isso ou lê-lo, você não pode sequer conceber agora (Kryon sorri). O futuro será muito diferente, mas isso não irá desaparecer.

O que te digo e apresento hoje será testado ao longo do tempo, e você estará aqui para vê-lo.

Quando ouvir a palavra Kryon, eu quero que seu Akasha vibre de tal maneira, que fará com que você busque o que significa e, talvez até mesmo, lembre a energia deste dia, neste lugar, e desta reunião, onde eu disse que chegaria o dia que descobriria Deus em todas as coisas.

Vê como isso começa a moldar um planeta ascendido?

Uma vez que você descobriu isso, não poderá negar, não será possível eliminar ou remover, juntos todos saberão e ninguém nunca vai usar isso contra você (Kryon sorri). O planeta inteiro começará lentamente a mudar sua visão de quem está aqui e por quê.

Pergunte a um Pleiadiano, porque eles passaram por isso.

E você poderia perguntar: "Você tem estas invenções? Você sabe sobre todas essas coisas?"

Claro! E muito mais!

Entretanto não falei sobre os próximos 500 anos!
Com o primeiro quinhentos terminamos por hoje.

E há tanta coisa aqui!
E tudo gira em torno de você.

Tudo!

É o ser humano que fará as descobertas.
É o ser humano que irá se beneficiar delas.

Você esperou muito tempo, muito tempo velha alma, para que chegasse esta época!
Celebre-a!

E assim é.

Kryon

Nenhum comentário:

Site Meter