Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OS SISTEMAS ACELERADOS - Parte 3

A Montanha

E o último é o papel da montanha junto a vocês (Monte Shasta),

(Kryon sorri)

É possível que seu DNA não seja daqui?
E se não for, então de onde vem?

Este é um tema recorrente de Kryon: que seu DNA foi alterado e que isso começou há cerca de 200.000 anos atrás e que esta é a história de sua criação espiritual.

Dissemos que isso foi feito pelos pleiadianos com intenção espiritual e era esperado e isso aconteceu bem a tempo, de acordo com o plano para a Terra. Provem da Grande Fonte Central e foi feito com amor.

As sete irmãs (Kryon refere-se às Plêiades), seus pais seminais, contribuíram com um sistema acelerado para o “despertar”. Eles colocaram cápsulas do tempo em todo o mundo, vinte e quatro delas em doze pares. O Monte Shasta é parte de um par.

Essas cápsulas do tempo são cápsulas escondidas com coisas do passado preservadas, são portais de tempo, que se abrem no momento que for oportuno e fornecerão sabedoria. O tempo de abertura das cápsulas não depende de um “relógio” meus queridos. Estão ouvindo? Em vez disso, dependem da crença humana e da evolução espiritual.

Parece-lhes um tema? É o que venho dizendo há vinte e cinco anos. O que irão fazer com isso? E o momento é este, é hora em que as velhas almas despertam para gerar este campo invisível de fé (crença) e recorrem à comunicação da intuição e à informação proveniente do Akasha.

E começam a perceber que são mais grandiosos do que jamais lhes disseram e que não nasceram impuros, nasceram magníficos! E nem são vítimas das circunstâncias, mas sim possuem o leme do barco da vida e podem toma-lo e dirigi-lo para onde quiserem. Realmente esta é uma nova energia para vocês!

Esta é a crença que coletivamente irá impulsionar as cápsulas do tempo a se abrirem. Quando o fazem e for o momento correto, elas irão fornecer o que expliquei antes: as leis da física faltantes, invenções para obtenção de água, energia para sempre e a lente quântica.

A Lente Quântica usará um processo crio plasmático e quando finalmente a tiverem dominado e a miniaturiza-la (como eu disse antes), a primeira coisa que os cientistas serão capazes de detectar é que a humanidade tem um campo quântico!

O Merkaba humano será revelado. Eles focarão sobre os animais, as rochas e árvores e verão vida quântica em todos os lugares, até mesmo no ar. Um novo conceito de vida se abrirá para o planeta e a ciência terá que reescrever todas as regras da biologia em consequência.

Será uma reviravolta no conhecimento, será uma página virada que não pode ser subestimada, uma via acelerada para os tipos de desenvolvimentos científicos que irão mantê-los vivos e saudáveis por mais décadas que atualmente.

Lentamente, deixarão a 3D para chegar a um estado de consciência e percepção mais elevadas que irá resolver muitos problemas.

A montanha tem parecido misteriosa durante eons e até mesmo os antigos que viveram aqui sentiam isso também. É por isso que querem estar aqui, não é mesmo? A montanha fala e aqui está a energia daqueles que tem esperado por este momento! É um sistema acelerado para vocês.

O que virá eventualmente não estará limitado a que recebam invenções como dispositivos ou nova tecnologia, porque será muito maior do que isso. Na verdade virá uma tecnologia para o desenvolvimento ilimitado de comida saudável, água fresca (potável) e energia, mas o futuro "real" irá proporcionar um entendimento que permitirá que algo ingresse em seu DNA e o expanda, de modo que tenham uma nova consciência do Ser.

Os seres humanos começarão a pensar “fora da caixa”, resolvendo os problemas da Terra, um de cada vez, e começarão a sair do modo de sobrevivência, do modo de conquista e começarão a ver os outros seres humanos de outra forma. Essa é a mensagem para esta noite.

Resumo

Eu quero que vocês compreendam estas coisas meus queridos.
Eu quero que acredite em tudo isso, não importa o quão estranho ou estranha se pareça.

Há um sistema aqui e realmente há. Vocês são mais que um sistema biológico com consciência e estrutura celular. O sistema completo inclui coisas que talvez achassem que eram raras e estranhas, mas isso fará parte do pensamento evoluído - À consideração das coisas invisíveis, aquelas talvez surpreendentes.

Eu fiz uma declaração recentemente que as coisas nunca mais voltarão ao normal, porque o normal mudou.

O que pensam que a ciência médica julgou quando foi apresentado o conceito sobre os germes? Imaginem - pequenas criaturas invisíveis que podem realmente nos matar!

Que exótico e quão esotérico!
Que divertido!

Eles riram e chamaram a isto "uma ficção ridícula".
Depois, com o advento dos microscópios, foi validado e hoje é de conhecimento comum.

Bem, eu quero dizer-lhes que há coisas invisíveis aqui como parte de um sistema benevolente, que está aqui para criar ajuda e apoio. Mas o conceito de ativação delas é a consciência de crença. Mais uma vez, essa "ficção ridícula" para alguns será validada pelo que vem a seguir.

Cada vez mais os seres humanos estão fazendo uma pergunta à sua própria consciência e sua inteligência inata: "Há mais do que me disseram?"

Então, eles estão começando a ouvir, não por uma voz, mas em seu coração, pela informação que é intuitiva e através da inteligência inata. Eles começam a receber os calafrios, as validações e eles se movem adiante.

Há muito mais comunicação entre vocês e sua estrutura celular - e estão prestes a descobrir.

A inteligência inata vai fornecer isso também. Ela vai ajudar dizendo quando “virar à esquerda ou à direita” e quanto ao saber sobre o que é real e o que não é real. Ela vai ajudar a validar a integridade de uma mensagem através de um homem em uma cadeira canalizando uma mensagem do outro lado do véu.

Não tome minhas palavras sobre isto. Eu quero que as valide por si mesmo de qualquer maneira que você possa ou sinta e apenas quando estiver preparado. É sua convicção individual e não a crença coletiva que vai fazer a diferença no planeta.

Há milhões como vocês em todo o planeta, despertando agora e tomando estes tipos de decisões de "consciência". É um coletivo que não tem nenhum controle central, nenhuma doutrina ou profeta, nenhum financiamento ou regras de culto. Este é o novo humano, que conhece intuitivamente sobre o xamã em seu interior.

A energia vinda do centro da galáxia, da grande fonte criativa está em cada ser humano e é a mesma. Alguns chamam de Espírito e alguns chamam de Deus. A Terra é um planeta monoteísta que celebra um só Deus.

A árvore é grande, o tronco é enorme, os galhos são numerosos. Nós já dissemos isso antes: é tempo de ver que tudo vem de uma única fonte, que está em seu interior. É lindo e é para todos. É hora de resolver as diferenças e seguir em frente.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, falando esta noite com a verdade, à sombra da montanha que contém as sementes de sua divindade.

E assim é.

KRYON

Nenhum comentário:

Site Meter