Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vibrando em Sintonia e Sinergia com a Evolução

Mensagem da Hierarquia do Logos Solar canalizada por Ramaathis-Mam

Que a luz infinita do Criador vibre sempre em vosso interior, aportando harmonia, paz e amor divino.

A evolução é um termo genérico que possui múltiplo significado aplicável aos diversos níveis evolutivos e paradigmas espirituais que configuram vossa vida e a dinâmica do universo. O universo é um conjunto diversificado de planos dimensionais cuja finalidade é expressar a consciência e a sensibilidade espiritual de Deus e de todos os seres que o habitam. A dinâmica intrínseca do universo sempre tende à convergência e harmonização de todos seus componentes energéticos, vibratórios e espirituais. O mais importante é que compreendais que ainda que estejais residindo em uma esfera planetária terrestre sois parte da dinâmica de evolução cósmica.

Obviamente todos os planetas, galáxias e sistemas galácticos são a síntese dos diversos níveis evolutivos e consciência divina dos que habitam o cosmos.

Quando observais o firmamento somente percebeis um fragmento diminuto do mesmo, pois este é insondável, mas isto não significa que não formeis parte do mesmo. Mesmo que estejais muito identificados com vosso planeta, estilo de vida e conceitos existenciais, sois Consciências de Luz Divina que têm o poder de experimentar qualquer estado existencial, evolutivo e criativo. Por questões de restrição evolutiva que existem em vosso planeta, vossa genética os impede de aceder à compreensão de que estais além das restrições do espaço-tempo relativo em que viveis. Ainda que vossas entidades biológicas sejam frágeis e imperfeitas, a essência de luz que reside em seu interior é muito poderosa. Onde se encontra esse poder e potencial criativo? Em vosso Ser Essencial que se manifesta através dos corpos inferiores utilizando o suporte do pensamento, do sentimento e da vontade. Mas, por razões evolutivas, estais confinados em parâmetros de restrição espiritual que tem bloqueado vosso potencial criativo e sensibilidade espiritual.

Ainda que tenham dito que sois um experimento de civilizações extraterrestres, a realidade é muito distinta. O termo experimento implica estar sob o controle e supervisão de alguém superior e isto restringe vossa integridade espiritual e evolutiva. As civilizações extraterrestres que os visitam, têm incutido o conceito de experimento e de que sois híbridos cósmicos.

Isto, ainda que possa parecer fascinante não o é, porque tem implícito um componente de subordinação, controle e exploração que é o que tem ocorrido e está ocorrendo no momento presente.

Não sois o experimento de nenhuma civilização extraterrestre, e sim formais parte de uma linhagem cósmica evolutiva e vossa genética sempre existiu desde o inicio dos tempos. Por suposto que modificações têm sido feitas e continuam sendo feitas, mas baseando-se na genética humana que portais. A genética de vossos corpos tridimensionais não é tão importante como a linhagem espiritual da qual procedeis, porque essa é a essência que impregna e dirige vossos corpos inferiores. Obviamente, vosso potencial evolutivo é restrito por razões de retificação espiritual que é necessário que modifiqueis. A genética da raça humana descende dos progenitores cósmicos ou Logos Solar, que somos nós, e, por conseguinte, tendes um vinculo genético e evolutivo conosco. Acabamos de afirmar que procedeis de nossa linhagem genética, mas não sois nenhum experimento, porque as genéticas que existem foram criadas na Gênesis do universo pelo Grande Sol Central.

Quando entidades extraterrestres ou entidades cósmicas vos comentam que sois um experimento, deveis compreender que estais em processo de crescimento e expansão espiritual, mas não estais subordinados a elas. Estais dotados com a ética do livre arbítrio que existe em todo universo e do poder de escolha que deveis aprender a usar sábia e construtivamente para que vossa vida seja frutífera. O que estamos transmitindo neste momento é que Sois Livres e Ninguém tem o Direito de Explorar-vos nem vos Intimidar. Sois ingênuos e inconscientes, por isso tendes uma perspectiva e discernimento espiritual da vida distorcido. A problemática que impera a nível global em vosso planeta é uma manifestação da inconsciência generalizada dos seres humanos. Obviamente, existem forças retrógradas que estão gerando uma nebulosa de conflitos e obscuridade difundindo conceitos e paradigmas existenciais retrógrados. Isto é o que nós desejamos que compreendais para que, assumindo vosso poder e responsabilidade como seres de luz imortal que sois, ativeis as ferramentas espirituais do Discernimento e a Introspecção Consciente para que vibreis em sintonia e sinergia com o universo.

Todo o caos e conflito que prevalece na Terra é a conseqüência de estardes desconectados da dinâmica da evolução cósmica da qual formais parte. Chegou o momento de que comeceis a usar vossos recursos espirituais para rejeitardes e permanecerdes imunes às interferências e projeções negativas das forças retrógradas, que usam o Medo como dispositivo de controle de vossa civilização. O medo surge quando não compreendeis que sois imortais e que o poder da escolha é a bússola que deveis usar corretamente para fortalecer vossas mentes corpos e essencias divinas. Quando estais alinhados com a evolução cósmica e com os paradigmas de evolução espiritual não existe nenhuma entidade ou energia negativa que possa afetar-vos. Por conseguinte, é imperativo que vibreis em sintonia e sinergia com a evolução cósmica e isto implica serdes conscientes de que tudo que desejais, pensais e sentis tem efeitos que o universo plasma em vossa vida através de situações, circunstâncias e eventos diversos. Sois o poder de Deus em ação porque Ele vos outorgou a liberdade de agir e usar o poder criativo que se manifesta a cada instante através de vossos pensamentos e desejos para que experimenteis a luz, harmonia, beleza e amor que existe em tudo que vos circunda. Vibrar em sintonia e sinergia com a evolução é um ato de agradecimento e bondade que demonstrais a Deus e a vosso Ser Essencial ao aceitar que sois parte do universo e do poder criativo do Criador Infinito.

Não estais no final de nenhum processo e sim de uma seqüência de mutação evolutiva que é constante no universo e da qual agora estais tendo consciência. O conceito que tendes de final ou começo de um processo evolutivo implica Medo e Insegurança que imprimis a todas vossas atividades e vida. O universo e todas suas estruturas estão vibrando em uma seqüência de mutação incessante, a percepção da mesma depende do nível de sensibilidade e abertura espiritual que se tenha. As predições apocalípticas e aquelas que inclusive falam de uma nova ordem espiritual, são conceitos distorcidos da realidade e geram uma dinâmica de expectativa, ansiedade e irresponsabilidade. Não existe nada pré-determinado, porque como seres de luz imortal que sois tendes o poder de criar tudo aquilo que desejais experimentar e que se manifestam como eventos, circunstâncias e situações diversas. Para o universo e Deus não existem categorias existenciais, e sim processos evolutivos e criativos que contribuem ao crescimento das pessoas.

Quando vibrais em sintonia e sinergia com a evolução estais honrando e usando criativa e harmonicamente vosso livre arbítrio e poder de escolha, que geram um estado de bem-estar holístico que alguns já experimentais. Este bem-estar físico, mental e espiritual é uma conseqüência de estar alinhado com a evolução cósmica, e isto implica assumir a responsabilidade de escolher como usar vosso potencial criativo. O que sentis mental, emocional e fisicamente são manifestações do poder criativo que se expressa através de vossos pensamentos, sentimentos e conceitos existenciais que tendes. O mais importante é aprender a sentir, pensar e ser como Seres de Luz que, como Deus, conhecem a arte da materialização consciente da beleza, da harmonia, da paz e do amor divino que há em vosso interior. Estes atributos divinos são co-substanciais a vosso Ser Essencial, porque também existem em Deus, mas em grau infinito.

Vibrar em sintonia e sinergia com a evolução é um sinônimo de aceitar que sois parte da mesma e podeis aceder ao cume mais elevado dela, que ocorre quando sentis como Deus inunda vosso ser, corpo e mente com pensamentos de harmonia, beleza e bem-estar interior. Escolheis experimentar a graça e o amor de Deus quando a cada instante permitis que vossos pensamentos e sentimentos tenham a finalidade de gerar uma atmosfera de compreensão, compaixão e colaboração fraternal com os demais. Quando sentis aos demais como partes de vossa essência divina estais invocando o poder do amor de Deus em vossa vida. Quando pensais nos demais com amor e compaixão, estais experimentando como Deus os ama e ajuda a serem puros de coração. Quando tratais aos demais com sensibilidade, respeito e amor que valorizais e experimentais quando assim sois tratados, estais ativando a graça e a presença divina de Deus em vossa vida. Somente assim sereis bem aventurados, e o bem estar, a paz e a prosperidade sempre estarão presentes em vossa vida e as compartilhareis com os demais. Sois a luz mais pura, formosa e divina do Criador Infinito que anseia que refuljais com a intensidade que os corresponde para que se manifeste uma espiral de poder, sensibilidade e fraternidade entre todos vós e os demais seres do universo.

Nenhum comentário:

Site Meter