Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SUPORTE E ATIVAÇÃO DE LUZ CÓSMICA

Mensagem da Confederação Intergaláctica canalizada por Ramaathis-Mam

Que a luz de vosso Ser Luminoso se dissemine em todos os âmbitos de vossa vida e gere uma ponte de conexão entre os mundos de luz e os seres humanos do planeta Terra.

Irmãos do planeta Terra e do universo, esta é uma mensagem para vos confirmar que estamos finalizando as últimas dinâmicas de assistência e suporte evolutivo-espiritual para que o Despertar e a Transformação Espiritual sejam um fato e realidade inegável em vossa trajetória evolutiva. O objetivo desta mensagem é convocar todos seres humanos para que sejam conscientes da presença e das atividades dos irmãos do cosmos que, como guardiões da evolução de vosso planeta e galáxia, vos facilitamos a partir de agora.

A crise que vossa civilização está experimentando é a convulsão final de uma seqüência evolutiva que está a ponto de finalizar, tudo isso organizado pelas altas esferas de luz que supervisionam vossa evolução. Mesmo que não seja a primeira vez que isto ocorra, e que muitos tenham presenciado em seqüências passadas semelhantes eventos, a peculiaridade deste ciclo evolutivo é extremamente relevante. Porquê? Porque vos estamos convocando e preparando para que contribuais a impulsionar e implantar uma dinâmica vibratória, energética e evolutiva muito superior às que ocorreram no passado. Isto, ainda que possa parecer reiterativo e um tópico, não o é, porque, todavia não sois conscientes do grande potencial e oportunidade evolutiva que vos estão sendo oferecidos. Não se trata de uma transformação, e sim do fato de que determinados padrões evolutivos são ativados; nem de ajustes energético-vibratórios necessários para acelerar vossa evolução, e sim de uma Mutação Cósmica-Evolutiva sem precedentes na história da evolução de vosso planeta e civilização. É a grande dádiva ou redenção espiritual que há milênios vossos ancestrais, pioneiros e contatados de civilizações passadas vislumbraram e codificaram em seus escritos e legados de conhecimento espiritual.

Vossa civilização terá os códigos de acesso a uma perspectiva e estilo de vida de nível interdimensional superior, como a dádiva que a hierarquia da galáxia e os irmãos do cosmos irão vos entregar. Será como um despertar coletivo para uma nova realidade que de súbito emergirá na Terra e nos seus habitantes. O presente que agora estais vivendo será um passado distante e nebuloso que formará parte dos arquivos históricos de um ciclo evolutivo de vossa civilização, que estabelecerá a diferença entre o que sois e o que sereis quando nossa presença física se torne uma realidade. Todo o sistema, valores, conceitos e atitudes entrarão em colapso quando os irmãos do cosmos descerem com suas astronaves interdimensionais, e a humanidade e seus governantes ficarão atônitos ante a liberação de esplendor, poder e conhecimento que transmitiremos e que a grande maioria assimilará facilmente. Será uma experiência única e inesquecível que transformará por completo a vida dos que até agora estavam desconectados da fonte divina, e uma dose extra de luz e compreensão espiritual para os que já estão vibrando na tessitura da consciência do despertar espiritual.

Todos os processos de transformação se sintetizarão e convergirão num instante e durante um tempo que vos parecerá fugaz, quando mostremos nossa presença e tecnologia científica e transmitamos os paradigmas de evolução cósmico-espiritual pelos quais se regem as civilizações superiores do universo. Não haverá duvidas, temores, nem confusão de espécie alguma, porque nesse momento se ativará a conexão de vosso Ser Luminoso com vossa faceta racional-humana e absorvereis facilmente e instantaneamente a vibração e paradigmas espirituais que vos transmitiremos. Os padrões arcaicos e retrógrados que até agora haveis utilizado serão diluídos quando se instalem os novos arquétipos evolutivos em vossas esferas mentais. Para aqueles que já estão em um nível superior de freqüência vibratória, a ativação será instantânea, e para os que estão desconectados será necessário um pouco de tempo, mas não será prejudicial, nem requererá de processos dolorosos para integrá-los, porque como um raio de luz cósmica, convulsionará suas mentes e consciência divina até agora atrofiada e bloqueada.

O futuro, ainda que no momento presente pareça obscuro, somente é um cenário e parte do programa que das esferas de luz espiritual tem sido projetado para que estejais preparados para quando se levante o véu. Todos os seres humanos sem exceção serão convocados e experimentarão de súbito Um Despertar Espiritual Fulminante que ativará de imediato sua sensibilidade e compreensão espiritual devido ao efeito de nossa presença e as radiações de luz cósmica que emitiremos e que atingirão vossos corpos energéticos e de luz. Como podeis observar, cada vez estão ocorrendo mais avistamentos de nossas astronaves em diversos pontos do planeta, e em especial nas zonas onde existe maior concentração de massa humana e onde existe maior arsenal de armamento nuclear. A presença de nossas astronaves tem a finalidade de chamar a atenção das pessoas para que se familiarizem com nossa presença, e denunciar a trama de ocultar informação extraterrestre que vossos governos têm feito até o momento presente. Todos seus esforços e tecnologia para interceptá-los, serão em vão ante nossa presença iniludível e de um nível científico-tecnológico muito superior.

Os tempos de obscuridade, conspiração e negatividade estão a ponto de finalizar. Ainda que se tenha realizado diversos tipos de cabalas e cenários de transição possíveis, a conclusão é que ninguém concorda com o que ocorrerá, porque como disse o grande Mestre da Era de Peixes, Jesus Cristo (Sananda), será na obscuridade e durante a noite quando desçam e se estabelecerá a justiça divina. Isto não quer dizer que vamos realizar um juízo planetário aos que tem conspirado e se aliaram às forcas das trevas para sabotar a ascensão da humanidade e do planeta Terra, e sim que a própria dinâmica de nossa presença e difusão espiritual os interceptará e anulará por completo. Apesar de suas campanhas para desacreditar-nos, a humanidade gerará um anel de luz coesivo e fraternal quando nossas astronaves descerem e aparecerem de forma massiva na estratosfera terrestre. Será o dia tão anunciado nos textos sagrados do advento das hostes divinas que descerão e desterrarão a escuridão que havia obscurecido o planeta Terra. Nossa presença e mensagem serão tão marcantes, harmonizadoras e transformadoras que cada individuo se sentirá como se despertasse de uma letargia existencial profunda e respirará as energias e os paradigmas espirituais, que durante um tempo, os monitores da Confederação Intergaláctica transmitirão à humanidade.

A ciência, com suas teorias e conceitos errôneos que até agora têm persistido no ser humano com respeito à vida, à evolução e ao universo, entrarão em colapso quando os irmãos do cosmos estiverem presentes no planeta. O novo mundo e humanidade estão próximos, e nossa intenção é vos encorajar para que estejais conscientes da importância de vossa colaboração e do trabalho pessoal que realizais cada dia. Desejamos que sintais e compreendais que primam de nosso suporte evolutivo, e que a partir de agora a ativação de vosso corpo de luz já é uma realidade ao qual podeis optar, quando cada dia sintonizais com vosso Ser Luminoso e com os planos de luz cósmica.

Tudo o que até agora se considerava válido como fonte de progresso e de estabilidade social, se diluirá por completo, porque a humanidade sentirá como os irmãos do cosmos, com suas mensagens divinas e tecnologia cósmica, dissiparão os temores, a confusão e caos interno e externo que têm predominado em vosso planeta e civilização. Isto é, amados irmãos do cosmos, a Dádiva da Redenção Divina que a hierarquia da galáxia e do universo derramará sobre vós, sobre uma civilização e humanidade que tem excedido os limites da inconsciência, do sofrimento e da violência. Toda a bagagem de ignorância e resistência que, como um lastro, haveis acumulado em vosso processo evolutivo, se diluirá por completo, porque sereis atingidos pela Graça Divina Que Emanará das Mensagens e da Energia Harmonizadora-Transmutadora que as hostes divinas disseminarão por todo o planeta, com suas astronaves de luz.

Aqueles que não desejam receber a redenção espiritual estarão condenados ao ostracismo evolutivo, e não encontrarão suporte social, biológico nem energético-vibratório de espécie alguma. Serão como sombras inexistentes que acabarão sendo absorvidas em vórtices de energia transmutadora para que continuem com sua experiência em planos retificadores de evolução. A ponte de luz cósmica está a ponto de finalizar, e por ela cruzarão das dimensões de luz superior do universo, as astronaves da Confederação Intergaláctica para derramar sobre vosso planeta e humanidade a paz, a harmonia e a vinculação espiritual que tanto desejais e que até o momento tendes negado. O novo amanhecer espiritual com todo seu esplendor reinará na Terra e sentireis uma grande gratidão e saudade quando nossa missão finalize e partamos daqui, deixando uma marca indelével que aderirá a vosso coração, gerando uma corrente de amor, paz e luz permanente.

Nenhum comentário:

Site Meter