Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Perspectiva Trans-Humana

Mensagem de Hermes Trimegistro canalizada por Ramaathis-Mam

Que o amor e a compaixão divina impregnem vossa vida para que as transmitais a cada instante aos demais, criando vínculos de harmonia e fraternidade espiritual.

Hoje vos falarei da perspectiva trans-humana como um estado existencial que é imperativo que os humanos desenvolvam para se alinharem com a nova morfologia genética que está se implantando em vosso corpo de energia. Esta perspectiva implica uma visão superior e mais profunda do contexto e da realidade social em que vivis. Existe uma forte pressão, manipulação e indução de paradigmas comportamentais, de valores, conceitos e hábitos disfuncionais que o Governo Secreto está inserindo no meio social. Os mecanismos que usam para isso são os meios de comunicação social, a educação, a cultura, as ideologias políticas e sistemas econômicos que são fraudulentos e destrutivos. Toda a crise que estais experimentando não é nada mais do que uma confabulação das forças retrógradas que, através dos políticos e do sistema financeiro, gera uma corrente de pânico, incerteza e opressão na massa social.

É importante que compreendais que como seres humanos dispondes do poder de escolha, e isto implica sintonizar-se com paradigmas existenciais espirituais que contribuem para gerar uma dinâmica de harmonia, colaboração fraternal e solidária que beneficia o coletivo humano e não somente a uma minoria, como tem ocorrido até agora. Tendes sido coagidos para que creiais que vossa vida depende de suas normas constitucionais, políticas e econômicas que na realidade são meios de opressão, exploração e coação psico-emocional e espiritual. Os poderes secretos que vos governam são um grupo de indivíduos perfeitamente organizados através da tecnologia, do sistema financeiro e político, que desejam escravizar-vos e controlar-vos como máquinas de produção que gerem mais riqueza, poder e controle dos recursos humanos e energéticos do planeta. Estão vos instruindo para que creiais que sem eles não podeis viver nem obter bem-estar humano, baseado no consumismo voraz e na exploração irracional e destrutiva dos recursos e do meio ambiente do planeta. Há mais de um século que eles se organizaram para convergirem a este ponto onde a globalização é um instrumento que lhes permitirá escravizar o ser humano e eliminar os direitos humanos, constitucionais e espirituais da humanidade. Estes seres retrógrados estão ademais respaldados pelas forças de segurança do estado e por cientistas corruptos e retrógrados que trabalham para eles e seus planos maquiavélicos.

A situação de vosso planeta e sistema social é muito precária, e as forças da obscuridade que agem na clandestinidade estão usando todos seus recursos para abolir a liberdade de expressão e o livre arbítrio do ser humano. Desejam criar uma raça de humanóides que satisfaçam seus delírios de grandeza e poder descabido que não tem limites, e penetrar e desestabilizar a ordem de vosso sistema solar. Possuem tecnologia obtida de grupos extraterrestres retrógrados que colaboram estreitamente com vossos governos em troca de recursos planetários e experiências com a genética humana para criar híbridos humanóides. Isto não é uma descrição de ficção e sim a realidade, que, todavia é muito mais profunda e arrepiante. O objetivo de estarmos vos alertando é para que não nutrais a indiferença e apatia pensando que as coisas melhorarão porque os irmãos de luz cósmica irão consertar e arrumar essa situação.

Nós não podemos intervir em vossos processos evolutivos a não ser que exista um alto risco de destruição planetária massiva no qual a vida e o ecossistema possam ser destruídos. Estamos vos alertando e informando para que não vos deixeis arrastar pela inércia nem que o pânico vos paralise. Vós, como trabalhadores da luz, deveis participar ativamente criando uma corrente de coesão fraternal e solidária para bloquear o doutrinamento e bombardeio informativo que vos afeta psicológica e emocionalmente. Ser um trabalhador da luz implica numa atitude ativista de divulgação espiritual e de não colaboração com o sistema retrógrado que vos governa. As revoluções sociais que têm ocorrido em vosso planeta foram produto do nascimento de novos paradigmas e da união de um grupo de pessoas que, com plena convicção, intrepidez e valentia, contribuíram para que isso ocorresse. A nova revolução é a da consciência espiritual, que não é um tópico trivial nem conceito lúdico não transcendente, e sim a realidade consciente que Supervisiona e Dirige toda a evolução no universo. Este conceito não é uma escolha nem um dogma de fé de pessoas frustradas e de caráter vulnerável que praticam em sua vida como um mecanismo de fuga e consolo por não poderem enfrentar a vida. Este conceito de consciência espiritual é a matriz fundamental que dirige os processos bioquímicos, físicos, geométricos e matemáticos do universo.

A perspectiva trans-humana é o conceito no qual o indivíduo não se considera parte de uma área geográfica, social e política de nenhum tipo. É a compreensão de sentir que é um Ser Cósmico que ainda que possua um corpo humano condicionado às leis físico-químicas e energéticas, se sente parte do universo e do Plano Divino. A perspectiva trans-humana é um estado de ser que significa perceber e sentir a vida e suas circunstâncias a partir da aprendizagem evolutiva e não como uma seqüência de sobrevivência e adaptação à estruturas sociais, políticas e econômicas arcaicas e disfuncionais. Os padrões humanos que vossos antepassados vos transmitiram e as forças retrógradas têm inserido em vosso sistema social há milênios, são os da sobrevivência do mais forte e do mais apto. Toda a concepção existencial na qual se baseia vossa sociedade é errônea, retrógrada e limitante. Tendes sido induzidos a crer que vossa origem é o hominídeo e que a evolução é um processo de transformação biológica e química das espécies de vosso planeta, onde a adaptação ao meio ambiente se baseia no poder de sobreviver às mudanças climáticas, geofísicas e cosmológicas. A ideologia em si é uma aberração evolutiva e um atentado contra as leis da vida e da evolução cósmica. O objetivo disso é limitar-vos psicológica e emocionalmente, gerando um sentimento de inferioridade evolutiva, cuja finalidade é a mera sobrevivência do mais astuto e do mais forte.

A perspectiva trans-humana implica uma reavaliação dos conceitos evolutivos que lhes têm transmitido e da ativação dos conceitos espirituais onde o indivíduo não é uma máquina de reprodução e de gerar descendência, que segue nutrindo um sistema retrógrado que apenas beneficia a minoria que vos controla, explora e domina. A perspectiva trans-humana significa sentir que ainda que vossos corpos biológicos são humanos, a essência que mora em seu interior é divina, imortal e indestrutível. Por necessidades evolutivas haveis encarnado no planeta Terra, mas não sois terrestres, e sim exploradores da evolução e transformação espiritual. Sois residentes do cosmos e vossa origem é divina. O estilo de vida, cultura, conceitos, hábitos e valores que haveis adquirido são estruturas disfuncionais que as forças retrógradas têm desenvolvido para gerar uma dinâmica de separação, discórdia e violência na humanidade. Mesmo que tenhais nascido e desenvolvido num contexto social e geográfico específico, não quer dizer que tenhais que compactuar com ele, porque no fundo é uma estrutura errônea e disfuncional. A finalidade da cultura, educação e sistema social criado pelas forças retrógradas em vosso planeta tem sido e é gerar confusão, discórdia e separação entre vós. Poucos dominam a maioria através de ideologias políticas, sociais e econômicas que são nocivas, retrógradas e disfuncionais.

Chegou o momento de que desperteis da letargia de inconsciência na qual vos submergistes e comeceis a ativar vossa identidade como seres de luz viajando no tempo cósmico e com a finalidade de reintegrar-vos à Fonte Divina da qual todos procedemos. Quando falamos de transformação interior, nos referimos a assumir responsabilidade de serdes conscientes de quem sois e que a sobrevivência física não é o objetivo da vida e da evolução. Não estais na Terra para subsistir dignamente, porque o meio em si é hostil, e onde o conflito por sobreviver é a tônica dominante. Sois viajantes espirituais que estais de passagem pela Terra, e vossa obrigação e responsabilidade é compreender e agir como tal. Enquanto não compreendeis que vossa estadia na Terra é transitória e de aprendizagem evolutiva, vossa vida será um fracasso por mais que useis as técnicas de relaxamento, meditação e crescimento espiritual.


A perspectiva trans-humana é um Estado de Ser, Sentir e Saber, que vos permitirá agir com sensibilidade e consciência espiritual, compreendendo que tudo e todos são vossos irmãos com a mesma origem divina. As fronteiras geográficas, sociais, políticas e econômicas se diluem quando a Coesão, Consciência e Sensibilidade Espiritual estão presentes em vossa vida. As circunstâncias poderão ser adversas, mas a visão divina sempre supera e transcende a perspectiva superficial das mesmas, porque é o interior que nutre e dirige a evolução e a vida. Não há nada a temer quando compreendeis que sois luz divina imortal e que vosso corpo físico é apenas um dispositivo para interagir num cenário evolutivo específico que permitirá liberar-vos da inconsciência e da hibernação espiritual na qual estais imersos. Não tendes que apenas intelectualizar os conceitos espirituais, e sim tem que integrá-los, e isto se consegue quando sintonizais com as circunstâncias a partir da aprendizagem e da abertura espiritual. Chegou o momento crucial para que vos despojeis da oxidação espiritual que vos está correndo lenta e silenciosamente. O poder para combater a obscuridade e suas expressões aberrantes e retrógradas é sentir, ser e agir a partir da perspectiva trans-humana onde vosso Ser Essencial é o que codifica, sintoniza e se expressa para se impregnar de sabedoria e compreensão espirituais.

Somente assim conseguireis diluir a nebulosa psico-emocional negativa e destrutiva que está eclipsando vosso planeta, discernimento e consciência espiritual. Sois filhos de Deus e a luz e o poder de transformar-vos está em vós quando vos alinhais com os paradigmas de evolução espiritual que os seres de luz e mestres universais vos tem transmitido. Chegou a hora de que saiais da hibernação espiritual para que com determinação e valentia assumais a responsabilidade de instalar a luz, a paz, e a harmonia em vossa vida e planeta. Esta é a única forma de romper o confinamento energético e psico-emocional em que estais presos e que as forças retrógradas têm tramado como mecanismo de controle e coação. Chegou o momento de rebelião espiritual, porque o ciclo evolutivo e o universo assim têm disposto e tendes todo nosso apoio. A era da submissão social e da escravidão psico-emocional finalizou, e de vós depende que isto seja uma realidade e não apenas um slogan espiritual. O mais importante é que ativeis a perspectiva trans-humana e que, como seres de luz, gereis um anel de coesão e colaboração fraternal entre vós. Somente existe um princípio cósmico harmonizador: o serviço desinteressado para o bem-estar da coletividade e a expansão da consciência divina no planeta e universo. Com esta compreensão podereis desintegrar os eflúvios aberrantes psico-emocionais que as forças retrógradas têm inserido no planeta e humanidade.

Nenhum comentário:

Site Meter