Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OS SISTEMAS ACELERADOS - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

No processo chamado de canalização, meu parceiro da um passo para o lado e, através do que você chamaria de o portal da pineal, vem um fluxo puro de intuição e em tempo real.

E isto é entregue de uma maneira que você definiu como canalização e, no processo, é importante que os filtros do meu parceiro se afastem também. Os filtros são os filtros Humanos de correção, julgamento e da experiência humana; e todas as coisas que podem influenciar uma mensagem como esta.

Isto é o que ele tem praticado por 25 anos, chegando a um ponto em que ele pode ter uma abertura a um nível onde há uma menor propensão para pensamentos tendenciosos ou preconceituosos. Em outras palavras, ele tem que colocar a sua porção humana de lado e permitir que as mensagens fluam de forma pura, sem alterá-las a partir do que ele pensa ou do que elas podem significar.


Há aqueles nesta reunião que podem discernir isto (no auditório) e que sabem que as mensagens são reais. Isso é algo com que contamos - que em um lugar como este, há Trabalhadores da Luz que sabem a diferença e são capazes de sentir a integridade da verdade e pureza de minhas mensagens através do meu parceiro. Estes são aqueles que veem que não há agenda aqui, exceto uma: A alegria e congratulações do que está acontecendo aqui.

Esta manhã eu lhes disse que não havia tal coisa como predestinação. Nós lhes dissemos que o Ser Humano tem uma ampla abertura para escolher e durante o dia de hoje as apresentações de pesquisa em ciência e os eventos mundiais que se desdobraram ecoaram exatamente isso.

Será que os seres humanos têm a opção de sair do velho paradigma de conquistarem uns aos outros, de deixar de lado uma história de ódio e então literalmente mudar o que você chamaria de “natureza humana”?

Essa tem sido a premissa todo o tempo e agora você já ouviu isso de outras pessoas hoje durante a conferência, daqueles que não são canalizadores, mas sim homens da ciência. Será que o corpo está esperando por você para fazer esses tipos de forças invisíveis disponíveis? Você acredita? Não é a primeira vez que fazemos essa pergunta. Então, eu quero expandir isso.

Nas últimas três semanas eu comecei a lhe dar informações sobre um sistema de ajuda que eu vou chamar de um sistema acelerado para a iluminação, que segue as linhas do que lhe foi ensinado neste dia, sobre as potencialidades e as possibilidades que existem dentro da esfera humana.

Algumas delas você pode ter ouvido antes, mas agora eu vou colocá-las juntas como um pacote sob a sombra da montanha (referindo-se ao Monte Shasta), para que você possa ouvir isso diretamente.

Para colocá-lo de forma sucinta, querido Ser Humano, eu vou lhe dar quatro atributos do que eu chamaria de um sistema de ajuda que está agora disponível para você e que é novo. Você passou por um grande marcador de tempo em 2012 e, literalmente, você está agora situado nos primeiros anos dos tipos de pontos de decisões que outras civilizações de outros planetas, não conseguiram cruzar (falharam) - mas você conseguiu!

Você está examinando isto cuidadosamente e você está olhando para isto agora, velha alma. Nós lhes dissemos que a bola de neve de potenciais já está rolando e assim é. É a bola de neve de uma consciência mais elevada na Terra. Podemos ver esses potenciais em uma maior perspectiva do que você poderia ver do seu ponto de vista. É muito mais do que qualquer um de vocês pode ver individualmente - e isso tem impulsionado nossas profecias para o que poderia ser os próximos (potenciais).

Apresento-vos o sistema acelerado.

Poderia ser que sua crença seja mais poderosa hoje do que foi antes?

Será que essa força invisível, criada a partir daquilo que você chama de sua mente, poderia ativar ou desencadear coisas tão profundas em sua volta, capazes de mudar seu ambiente, seu corpo e muito mais?

Preparem-se para alguma controvérsia, porém sempre há. Eu quero que você jogue fora tudo o que você achava que sabia ou ouviu. A primeira coisa que vamos fazer é falar sobre a inteligência inata.

A Inteligência Inata

A inteligência inata é o sistema inteligente do corpo, que se baseia no pensamento intuitivo. A inteligência inata do corpo não vem da sinapse do cérebro e nós dissemos isto antes.

O cérebro humano é bom no que faz. É um computador químico mestre, que armazena informações e ao mesmo tempo as traz de volta para você, para sua sobrevivência quando há estímulos. O cérebro ajuda você a decidir o que fazer com base em dados passados, baseados no que foi gravado. Isso não é intuição, isso é como um computador.

O pensamento intuitivo não é algo que se sente como uma função do cérebro sináptico. Ele vem e vai tão rápido (Kryon faz um som de sibilo aqui no áudio representando algo muito rápido) que você não tem certeza se está mesmo lá.

Isso por si só deveria dizer-lhe alguma coisa - que há outro tipo de comunicação acontecendo e ela se apresenta completamente diferente do pensamento cerebral, através do que poderíamos chamar de o portal da pineal. Há muito mais envolvido do que isso, mas por enquanto vamos apenas rotulá-la inteligência celular - o sistema inato do corpo.

O inato está começando a mostrar-se cada vez mais dentro da percepção humana. É um sistema acelerado que cria para você um melhor pensamento intuitivo. O inato agora está começando a recorrer a algo que está se tornando muito maior do que era antes - que é o registro Akashico do Ser Humano. Nós dissemos isto antes.

Os seres humanos irão começar a se lembrar da última vez que estiveram aqui e das vindas anteriores também (vidas passadas). É possível que você não tenha que começar do zero cada vez que você nasce? Outros mamíferos não... Mas você sim! É possível que você pudesse acordar e lembrar-se de certos tipos de coisas que poderão ajudá-lo a aprender mais rápido? Não faz sentido que você deveria ser capaz de se lembrar da sabedoria que você adquiriu ao longo de séculos de vida na Terra?

Imagine um sistema de aceleração onde você desperta na próxima vida e não tem que passar pelos mesmos erros desta vida? Imagine isso! Imagine despertar e se lembrar: "Eu estou de volta! Sim, é real. Eu já tive outras vidas antes." Imagine!

O inato é a parte do corpo que ouve a sabedoria passada da crença.

O inato recorre ao Akasha e começa a lhe dar informações que você necessita porque sabe que você acredita nisto e na consciência da velha alma que você possui e que agora está revelando a si mesma. É um novo sistema de via acelerada para novas percepções e uma mudança em sua estrutura básica de vida. Isso é apenas um dos quatro sistemas.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter