Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2008

O mundo como está hoje

A tão falada globalização, tem gerado uma enorme interdependência planetária. Este fato tem o seu lado positivo, onde nos irmanamos com raças e povos.

No seu lado negativo, expõe todos os problemas financeiros ao redor do mundo, deixando tudo e todos muito frágeis. Muitos não estão conseguindo dormir, assolados por perdas financeiras e angustiados pelo temor de novas baixas no índice da Bolsa amanhã. Outros vivem as guerras de longe, onde seus parentes vivem in loco. E por ai vai o sofrimento por tabela, causando todos os males e distribuindo ansiedade e tristeza.

Não entramos no mérito da questão mas, querendo ou não, fazemos parte de um contesto. Também não desejamos discutir as origens de toda esta crise, mas constatamos a decadência dos sistemas de governo atuais, assim como o sofrimento do povo, da qual faço parte e de outros pelo mundo.

Sentimos o desgaste da sociedade, da sua paz, da harmonia e principalmente a falta de amor entre todos.

Em contra partida, existem também milhões de pessoas no mundo inteiro, centradas, inabaláveis e em outro nível energético, operando de forma diferente perante todos esses acontecimentos exteriores.

Não são pessoas alienadas ou desinformadas. Ao contrario, costumam ser bem atuantes e a única diferença é que não são manipuladas nem dirigidas pelo mundo exterior, pois são ligadas a uma fonte de luz diferente.

Estas pessoas são como abelhas numa colméia, onde a união faz a força. Cada um dá o melhor de si e se sustentam informando outras de como devem se cuidar. Sua credência é diferente, seu foco não carrega ilusões de poder material e sim, um poder que transcende o físico, onde suas energias são usadas com lógica e bom senso.

Seja você também uma pessoa que busca sua verdade e vida. Cada passo será uma descoberta transformadora, onde muito rápido você terá seus dons e dotes de volta. Eles são seus, apenas estavam hibernando por medo da opressão, onde por séculos se viveu na sombra e na escuridão.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter