Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olá amigos do blog!

Nestes feriados passados parei com tudo. Não quis pensar, decidir, organizar, escrever ou pintar...

Viajei para dentro de mim, respirando calmamente sem me preocupar com o minuto seguinte.

Agradeço pelos e-mails maravilhosos que recebi, pelos telefonemas que agora estou respondendo e pelas vibrações que senti de todos.

Parar de vez em quando é algo simplesmente maravilhoso! Não é necessário sair do seu canto e até se aconselha lá ficar e não fazer esforços... Nada de se preocupar com o transito, estradas, malas por fazer e desfazer, com as contas, com passeios, diversões e muito menos gastar.

Viaje para dentro de você e descubra quando voltar, o efeito benéfico que terá em todos os sentidos.

O sistema é bem simples e pode ser feito até junto com os familiares: comece se desligando da roupa que vai vestir, a comida que vai comer e os serviços de todo o dia. Simplesmente pare e medite sobre você e o que gostaria de fazer neste momento. Mexa com a terra se tiver, senão tiver se estique... não atenda telefonemas, não responda e-mails, converse somente o necessário e durma muito. Parar e fazer coisas diferentes do que faz diariamente é um santo remédio para a cabeça e revitaliza sem remédios.

Já que o Natal está chegando e é sempre correria, faça a diferença e mude tudo que for possível mudar. Esta terapia é a mais econômica e lúcida da atualidade! É você com os seus, ou você com você mesmo simplesmente.

Aproveite e se restabeleça energeticamente de uma forma simples e natural, onde o encontro com o seu eu e Deus é o mais importante!

Luz e Paz,
Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter