Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2008

Olá amigas e amigos do Blog do Caminho.

Temos um convite para vocês que lêem o blog e muitas vezes passam batido sem perceber o quanto é importante participar e deixar o seu recado no post.

Além disso, como seria bom receber a sua mensagem e podermos divulgá-la. Às vezes tem alguém precisando da sua vivencia, da sua opinião e da sua Luz em alguma dúvida e você tem a resposta no caso ou historia que for contar. Então escreva, participe e divulgue, pois só assim poderemos ajudar muitos amigos.

Para participar você deve enviar um texto simples, com o seu nome ou apelido. Se puder nos envie os nomes que gostaria que divulgássemos. Com a aprovação de vocês o e-mail chegara de uma forma mais correta e amiga. Se não quiser enviar os nomes divulgue você mesmo, não existe problema nisso, somente solução.

Temos leitores em hospitais, com doenças sérias e que adoram o blog! Passamos carinho, amor, ensinamentos, alento e o principal... AMOR. Temos leitores de todas as idades nos dando opiniões e ajudando muito na divulgação deste blog.

Conto com vocês e agradeço de todas as formas os grandes amigos, pois somos todos nós que fazemos o BLOG do CAMINHO caminhar e ajudar.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter