Seguidores

sábado, 20 de dezembro de 2008

Amazônia (Uma viagem interior)


Olá amigas e amigos!

Tive a oportunidade de ir ao lançamento do livro Amazônia (Uma viagem interior), do meu grande amigo Fernando Leite. Recomendo e muito, pois este livro é uma viagem verdadeira, fazendo os paralelos de muitos conhecimentos das Leis Universais.

Fernando Leite conseguiu desenvolver um romance e ao mesmo tempo, passar ensinamentos de vida, onde todas as ações mostram uma reação. Mostra também grandes ensinamentos do ser próspero, que sabe comandar todos os bens e por assim viver e agir, ter o retorno tão esperado da sua generosidade e prosperidade.

Um livro que eu recomendo carinhosamente, pois tenho certeza de uma bela viagem interior, além de um crescimento espiritual e energético autentico para os não iniciados e até, para os mais conhecedores do assunto relembrarem certas leis básicas importantes.

Resumo do Livro

Cansado de viajar em férias para os mesmos lugares da Europa, Rodrigo, um grande empresário paulistano da década de 50, acata a sugestão de um amigo, para conhecer a misteriosa e fascinante Amazônia.

Vilma, sua esposa, não concorda em viajar com ele para um lugar tão inóspito. Resoluto, viaja sozinho em pequena aeronave. Aproximando-se do pouso, a aeronave, açoitada por terrível tempestade tropical, cai no meio da Floresta Amazônica.

Resgatado por uma estranha tribo indígena, Rodrigo é iniciado nos misteriosos conhecimentos deixados pelos ancestrais Maias, Incas, Toltecas e Mexícas, enquanto se recupera fisicamente do acidente. Novos horizontes são descortinados generosamente, durante todo o processo do seu restabelecimento físico.

Enquanto isto em São Paulo, Vilma, sua esposa, livre da presença do marido e com muitos recursos financeiros, resolve experimentar novas aventuras em solo europeu e envolve-se sofregamente em aventuras amorosas em Paris.

Restabelecido do acidente aéreo, Rodrigo retorna à São Paulo e envida todos os esforços para solucionar o misterioso desaparecimento de sua esposa, ao mesmo tempo em que, impulsionado pelos conhecimentos adquiridos no Amazonas, resolve patrocinar o projeto para as novas instalações do MASP – Museu de Arte de São Paulo.

Sentindo muita falta das pessoas que deixou no Amazonas, aliado à sede de conhecimentos iniciados naquela Aldeia, Rodrigo resolve se aposentar e retorna à Ararêtama – a “Terra da Luz”. Quando chega participa ativamente da expedição nas matas fechadas da floresta, coordenada por Mayara, xamã e líder espiritual da Aldeia, na tentativa de localizarem um sítio arqueológico de tempos imemoriais, com possíveis tesouros deixados por civilizações a muito desaparecidas. Nesta expedição, conhece sua Alma Gêmea. Ísis, arqueóloga reconhecida mundialmente e juntos, encontram na Floresta várias lâminas em cristal translúcido, com estranhas inscrições gravadas. O que significariam aquelas inscrições?

O autor nos convida a participar desta Viagem Interior, rica em aventuras, romance, sabedoria e momentos de pura magia, mistérios e bom humor!


Mini biografia do Autor

Antonio Fernando de Almeida Leite é 4º anista em Ciências Econômicas pela Faculdade São Luiz (São Paulo Capital). É terapeuta corporal pela Medicina Ayurvêda (Índia). Trabalha ha 33 anos numa empresa geradora de energia elétrica de São Paulo, na área financeira. Naturista contribui com matérias para o Jornal Olho Nu, um jornal eletrônico de Naturismo e é redator do Jornal da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, com circulação bimensal.

Está ai um livro que eu recomendo, pois além de ser gostoso de ler nos ensina e muito!

Luz e Paz,

Marilda Jorge.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber aonde posso comprar o Livro.
Obrigado João Carlos

Anônimo disse...

Primeiramente, agradeço imensamente o carinho, a amizade e a honra por ter a Marilda como amiga muito querida !!! Ela é um exemplo vivo, sempre à ser seguido por todas as pessoas, incluindo-me !!!


Prezado João Carlos:

"Amazônia - Uma Viagem Interior" poderá ser adquirido nos seguintes locais:


Editora Livro Pronto-Loja Virtual:
www.livropronto.com.br
(11) 5535.0782
livropronto@livropronto.com.br


Consciência Cósmica:
Loja Física: Rua Alberto de Oliveira 72 - Cerqueira César (próxima à Av. Paulista -Metrô Brigadeiro)
Loja Virtual: www.conscienciacosmica.com.br
(11) 3287.7022
contato@conscienciacosmica.com.br


Núcleo Solaris:
Loja Física: Rua Pascal 680 - Campo Belo
Loja Virtual: www.nucleosolaris.com.br
(11) 3477.6094 - solaris@terra.com.br


Tayluz Cabeleireiros:
Loja Física: Av. Ceci 2125 - Planalto Paulista
(11) 2577.2715 - sotayluz@uol.com.br


Um grande abraço !!!
Namash te !!!
Fernando Leite

Anônimo disse...

Olá João Paulo os endereços já estão no blog de hoje.
Luz e Paz!

Anônimo disse...

Obrigada querido Fernando!
Conte conosco na divulgação, pois vale a pena.
Luz e Paz.

Site Meter