Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Existirá em 2009 uma nova energia no ar?

Parece repetitivo, mas é a mais pura verdade! Uma nova energia está no ar e só depende de nós mudarmos o contexto. É preciso acreditar nela!

Vamos esquecer das crises, varreduras, cobranças e vamos nos focar em plantar, cuidar e planejar no melhor sentido. Inseguranças que causem ansiedades e dúvidas são efeitos de uma mídia sensacionalista, onde a causa somos nós mesmos, que não fizemos a lição de casa para ganhar a melhor nota. Isso no linguajar popular se chama vestir a camisa!

O que significa plantar corretamente? A resposta é muito simples: Faça no seu trabalho, nos seus negócios, na sua família, com os amigos e na sua vida em geral, tudo o que gostaria de ter das pessoas em relação a você. Fazendo desta forma, poucas vezes teremos um retorno negativo, salvo alguns de caráter duvidosos. E aí também, depende das nossas escolhas e do nosso livre arbítrio. Analisar bem antes de se associar é se precaver para o presente e futuro... Isso se chama cuidar e ficar atento!

Agora vem o planejar corretamente, sem aqueles passos maiores do que a perna e sendo como a água que se infiltra em todos os caminhos, se acomoda em todas as situações e vai sempre em frente. Muitos acham bem complicadas tais atitudes (e até utópicas) e continuam dependendo muito de um poder que não é o seu para planejar e ir em frente. Apegam-se a status, ego, vaidade, somente para ser e ter uma vitrine e depois não conseguem ampliar os seus horizontes. Isso se chama vida estereotipada ou superficial!

A nossa vida em particular só depende do quanto nos amamos e do quanto amamos os que nos rodeiam. Se você se ama, será amado de alguma forma, e isso trará um planejamento de amor pessoal para tudo o que fizer e um retorno legal das pessoas para você. Isso se chama passar credibilidade e lealdade com simplicidade!

Se você no passado errou, esqueceu de plantar, cuidar, planejar e agiu somente em interesse próprio...usando o poder de manipulação e passando um rolo compressor em cima das pessoas... mude, pois está no tempo. Nada funcionará como antes e é essa fase que estamos passando, que mostrará a verdade de tudo.

A verdade maior é “Não faça ao outro o que não deseja para si”. Esta energia nova é amorosa embora pareça que não, pois quem Nos ama muito, de vez em quando precisa, para ajudar, dar vários puxões de orelha. E isso se chama lapidar o brilhante dentro de nós.

Não existe magia e nem cursos para se fazer de última hora e sim, uma transformação interior individual. Com toda a boa vontade deveremos acabar com sistemas viciosos particulares e partir para uma nova época aceitando as novas energias que virão. E corram, pois o tempo é realmente muito curto para tantas mudanças e tantas acontecimentos novos.

Vamos trazer esta nova energia da Mãe Natureza, fazendo por onde. Vamos largar o velho e vicioso medo de inovar, para que em Abril quando realmente abre o ano de 2009, estejamos preparados para novos caminhos.

E que estes caminhos sejam de muita Luz e Paz para todos!

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou um estudioso deste assunto e estão dizendo que acontecerão grandes movimentos na natureza, para poderem fazer as limpezas do mundo.
Isso é verdade?
Sou estudante de sociologia na USP.
Obrigado

Anônimo disse...

Olá André!
As mudanças estão acontecendo sim e estou lhe passando o meu e-mail, onde poderemos conversar melhor.
e-mail:marildajorge@gmail.com
Luz e Paz!

Site Meter