Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Queridos amigos do blog!

Gostaria de informar todos: Não adianta me enviar torpedos de celulares, pois não abro! Se quiserem falar comigo, terá que ser por e-mail, telefone ou pelo blog.

Antigo falar em telefone comum? E daí? Frio falar por e-mail? Às vezes... mas, se quiser poderá ser bem carinhoso, correto, sincero e amigo. Tudo depende de nós o bicho homem...

“No blog Marilda?! Eu não tenho paciência e acho coisa de criança...” Ao que respondo também, que hoje grandes jornalistas, escritores, pessoas de todos os níveis, cores e sabores... são adeptos desta grande ferramenta.

Pois é, já ouvi tudo isso e muito mais... então, resolvi escrever no blog daqui para frente tudo aquilo que todos tem vontade de falar ou escrever e ficam repletos de dedos.

Não faço parte de Orkut, pois não tenho tempo e quanto aos spams que recebo são todos deletados imediatamente pelo antivírus e isso não é fazer charme e sim, ser objetiva.

Posto isso, não fiquem tristes nem chateados quando o seu HD for para a história e tudo se perder... a curiosidade mata e nos faz perder a cabeça! Acho que todos deveriam saber destas informações, pois evitariam grandes dores de cabeça, economizando tempo e dinheiro.

Quantos amigos abrem preocupados e-mails de BANCO na Internet e da Receita Federal, contas que não são deles e ainda passam informações particulares, mostrando fotos pessoais e da família! Depois não querem sofrer consequências destas atitudes por pura vaidade ou falta de informação.

“Quem não se comunica se trumbica.” Como falava o nosso saudoso Chacrinha.

Nenhum Banco envia e-mails pedindo cadastro, também nenhuma conta virá pela Internet sem a sua autorização e torpedos... só serão lidos os que forem de amigos muito íntimos...

Quanto aos convites que recebo para entrar em grupos de amigos diversos da Internet, agradeço o carinho, mas não tenho tempo viável.

Espero que todos fiquem atentos, pois não prestar atenção nestes detalhes é brincar com campo minado!

E agora vai rolar um ultimo recadinho para os que acham que as mensagens do Blog do Caminho são de pessoas fictícias ou mentirosas: Todos os colaboradores são pessoas do bem e soldados da LUZ! E quem não gostar do que coloco no Blog do Caminho, está convidado a não mais visitá-lo e agradeço.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

4 comentários:

Anônimo disse...

HeHeHe! Estou gostando!
Até que você foi muito delicada... e sutil...
Outros blogs saem com ##*##& CIA...
Então parabéns, o seu blog é massa e vira...
Abraços do amigo Helio.

Anônimo disse...

Olá Helio, obrigada pela visita e pelas considerações.
Luz e Paz!

Anônimo disse...

Aproveito o espaço para tbm pedir às pessoas que pensem duas ou três vezes antes de enviarem aqueles PPS cheios de imagens e músicas, com mensagens que poderiam vir em forma de textos (pois as pessoas devem prestar atenção à mensagem, e não às imagens de fundo e músicas!).
Vamos simplificar e economizar o nosso tempo!
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá Andrey!
Quanto tempo menino!
Você tem razão, pois de vez em quando adoramos as mensagens... e nem vemos as fotos.
Você estava por este mundão de Deus e volta para o Brasil quando?
Estamos esperando!
Beijos

Site Meter