Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A ASCENSÃO ESTÁ MUITO PERTO - Parte 2

Tentarei agora responder algumas de suas perguntas.

Pergunta: Qual será o papel de Cristo na ascensão da Terra?

R – Muito já foi escrito e falado sobre esse tema, embora a maioria das informações tenha sido desvirtuada e distorcida pelos que controlam as religiões institucionalizadas (ao contrário de muitos outros).
Cristo retornará como saiu daqui. Será alguém que virá do céu.
Não se preocupem sobre como Cristo aparecerá. Vocês não estão vivendo esta época ainda, pelo menos durante este ano. Vocês estão nas ‘preparações’. O Cristo interior e o Cristo exterior só podem aparecer numa Terra pacífica, numa Terra purificada, numa Terra mais elevada.

Pergunta: Que tipo de luz, ou intervenção, pode provocar queimação e arrepios no corpo físico?

R - Isto será normal com o aumento da radiação cósmica que eu enviarei e também está ligada à aproximação deste corpo celeste (Nibiru). Vocês também sentirão um chamado interno muito forte para a luz, o que resultará em um significativo calor corporal. Vocês precisarão beber mais água do que o habitual. Haverá fenômenos de arrepios ocorrendo no tronco, abdômen, em volta do coração e na região lombar, que são associados com Minha Presença, minha radiação e meu trabalho. Durante momentos vocês entrarão em áreas de hiper energia, antes da cessação da energia normal.

Pergunta: Como você recomenda viver cada dia?

R - É desejável, se vocês tiverem a oportunidade, reservar dois períodos de tempo para meditação/oração/recolhimento/conexão: um durante o nascer do sol e outro durante o pôr-do-sol, que são momentos em que podem perceber melhor a energia que vem para vocês.
Aproveitem estes momentos para também desligarem-se das coisas do mundo exterior e contemplar o interior de seu coração. Dois intervalos de uma hora por dia são mais do que suficientes. Mesmo porque também não terão muito mais o que fazer em vista dos eventos futuros. Quero esclarecer que quando peço que voltem seu olhar para dentro, refiro-me à necessidade de que percebam sensivelmente a energia que os permeia.

Pergunta: O conhecimento das leis de Enoch é bom para este período?

R - Sim, certamente.

Pergunta: Neste período, será perigoso viajar?

R - O perigo está sempre presente nas áreas externas. Qualquer lugar no mundo exterior pode ser potencialmente ‘perigoso’. Se minha presença – através dos sinais luminosos no céu – continuar por um período superior a 48 horas, isto significará que dentro de 15 dias, os lugares onde ocorreram estes fenômenos, serão arrebatado pela Luz de Miguel.

Pergunta: De que forma?

R – Através de fenômenos coloridos, totalmente incomuns: luz totalmente incomum, auroras boreais ou formatos de nuvens extremamente especiais (lenticulares). Se estes fenômenos forem visíveis onde vocês estiverem, ouçam o que está sendo dito a seu eu interior.
Vocês devem pensar em tomar medidas para proteger o interior de suas casas e se preparar para viver na purificação da energia que eu derramarei sobre a Terra. Entretanto, se seu Eu Interior lhes disser para deixar estas áreas, façam isso.

Pergunta: O que são os sinais no céu, quando não duram mais que alguns minutos?

R - Não são perigosos. Correspondem ao sinal de minha presença, mas não ao sinal de minhas demonstrações violentas.

Pergunta: Sua Presença se manifesta apenas através do fogo?

R - Ela se manifesta em tudo o que é básico. Os movimentos realizados pelos planetas ou por ‘objetos’ que se movem em seu céu estão relacionados com meu evento. O ano em que vim à superfície de seu planeta, foi o ano de 1996, em que expressei Minha Presença através de cometas visíveis em seu céu e por tempestades extremamente precisas que aconteceram naquela época no continente Sul Americano.

Portanto eu me manifesto através do ar, da água e da terra – os elementos básicos constitutivos da Terra. Os eventos visuais a serem observados durante minha passagem pelo seu céu, são eventos relacionados com a mudança do que vocês denominam éter. O éter deve ser redistribuído na superfície de sua Terra. Áreas que eram providas de energia, agora estão fechadas. Áreas que não eram alimentadas agora estão sendo preparadas para este propósito. (Éter é a base da tecnologia de energia livre cujo conhecimento tem sido negado a vocês até agora, pelos seus governantes escuros.)

Pergunta: Como ajudar as pessoas que nos procuram?

R - Vocês saberão. Isso já pode ter ocorrido com alguns de vocês (qualquer que seja sua ocupação nesta sociedade), de modo que muitas pessoas estão sentindo necessidade de se comunicar, de se reunir, de trocar diferentes idéias (como os fóruns na internet), de se comunicar de diferentes modos através do partilhar experiências e do discutir novos modos operacionais de consciência.

Haverá reuniões que irão preparar comunidades e grupos para explorar a energia mais harmoniosa para a qual vocês vão se mover. Isto está pronto. É um movimento que anunciará (durante algum tempo) para os grandes agrupamentos da humanidade remanescente, os eventos que irão ocorrer e seus significados.

Pergunta: A Tábua Esmeralda de Hermes tem a mesma importância que o Livro de Enoch?

R - Poderíamos dizer que sim. Mas a coisa mais importante agora é como vocês estarão utilizando sua energia interior. Não há nada mais importante que isso. Entendam que precisam voltar seus olhos para sua vida espiritual interior. A solução, a porta de saída não está apenas nos livros, numa forma de conhecimento ou outra maneira. Somente o conhecimento da luz é primordial e da maior importância. Luz é energia. Luz é amor, Luz é revigorante. Vocês precisam sentir o desejo de ir além de sua posição atual, de sentir desejo em viver de novo, vocês precisam sentir desejo de se transformar. Nada mais é importante.

Pergunta: Somos capazes de fazer uma conexão consciente com nossa divindade interna?

R - Se vocês quiserem, se desejarem, seriam capazes de chegar a este estado. Para isto vocês precisam silenciar completamente os desejos externos.

Pergunta: O céu ‘laranja’ faz parte dos fenômenos luminosos?

R - É indiscutível. Mas, como vocês devem ter notado, o formato das nuvens e cores de seus céus nunca serão os mesmos. Seu céu já se transformou. Resta agora transformar a Terra.

Pergunta: Arcanjo Miguel, a acidez que sobe do esôfago e do estômago são manifestações de seu elemento fogo?

R - Pode ser. Qualquer tipo de evento ‘queimador’ dentro de seu corpo, acontecendo este ano, provavelmente está relacionado a meu trabalho e minha presença. Agora, em tempos de ‘fogo’, qual elemento vai apagar o ‘fogo’? A água. Neste sentido, sua necessidade de água se tornará extremamente importante. Está havendo uma reestruturação em vocês e uma mudança num nível atômico da água (da qual vocês são feitos, em grande parte). Vocês podem acelerar este processo de mudança. Como? Aumentando e multiplicando por dois a quantidade de água que bebem por dia.

Pergunta: Devemos pronunciar seu nome como Mikael ou Michael (o “h “é pronunciado como um “r “ que vem do fundo da garganta) ?

R - A vibração do som do meu nome é, naturalmente, um limite ao que Eu Sou. Agora, a vibração atmosférica mais favorável em relação à minha consciência, é a palavra Michael. (Nossos nomes são limitados na terceira dimensão. São mais musicais e longos nas dimensões mais elevadas.)

Pergunta: Falhas elétricas ou eletrônicas estão relacionadas com sua ação?

R - É provável que seja constante na segunda metade do ano, mas isto pode ocorrer também a nível domestico, em seus circuitos eletrônicos.

Pergunta: O dinheiro, como o conhecemos, continuará a ser um meio de troca?

R - No princípio, sim. Mas não tenham ilusões, seu sistema econômico já está destruído. No momento, o que vocês chamam de dólar ainda tem certo valor de troca. Logo, valerá apenas o peso do papel... Mas isso não deve preocupá-los demais porque haverá pouco para trocar. (O dinheiro será logo eliminado, portanto os planos financeiros atuais não têm importância para o futuro.)

Pergunta: O segundo sol é o planeta que os cientistas identificaram recentemente pelo nome de Eris?

R - Não. O segundo sol está associado à ignição nuclear de Júpiter que será iniciado pelo mundo que virá.

Pergunta: Você poderia descrever mais precisamente este fenômeno?

R - É muito difícil explicar em palavras porque elas não mostrarão a vocês o procedimento. E também, a ignição e a nuclearização de Júpiter estão relacionadas com as forças que estão sendo despertadas em seu coração. Vocês não enxergam isto. A física é secundária, embora dramática.

Pergunta: Seremos alimentados pelo etéreo?

R - Vocês serão alimentados pelas forças etéreas, as que desenvolveram seus circuitos etéreos, isto é, aqueles necessários para acessar a consciência da Energia da Quinta Dimensão.

Pergunta: E quanto às crianças?

Não se preocupem com elas ou um com o outro. Cuidem de vocês. Esta é a condição da finalização da Luz. Quaisquer pensamentos que vocês temam, como um assunto ou questão relacionado com um parente ou um objeto, ou posses, ou ligações, apenas reforçarão estes medos e os separarão de seu Eu Interior. O desafio será aceitar voltar sua atenção para o interior quando vocês virem coisas que fizeram parte da suas vidas, desaparecerem uma depois da outra.

Pergunta: Se haverá um segundo sol, pela ignição de Júpiter, isto significará que não haverá mais noites na Terra?

R - Não, isto significa que vocês receberão este tipo de energia nuclear e nada mais (haverá apenas menos escuridão às vezes, à noite).

Pergunta: Seremos cuidados a nível individual ou coletivo, para viver esta passagem?

R – Vocês precisam entender que devem voltar sua atenção para dentro, voltar seu olhar completamente para a luz que os atinge plenamente, a luz que os conecta, a luz que trabalha em vocês. Se sua consciência decidir deixar e abandonar os velhos padrões em que viviam, (suas vidas passadas expiraram neste momento), sim, vocês serão cuidados, mas vocês poderão ser excluídos se se apegarem e derem importância ao que não mais existe.

Pergunta: As ligações familiares terão que desaparecer ou mudar?

R – Sim. O que vocês chamam de casal e a maneira como vocês se relacionam na terceira dimensão da humanidade, é a cicatriz de um ‘ferimento inicial’ relacionado com sua separação da Fonte e da Chama. É por isso que, desde que a vida começou, vocês foram em busca do ‘outro’. Naturalmente, informados da Luz do Pai, vocês precisam compreender que isto tem mais significado porque encontrarão suas novas próprias fontes. O que vocês denominam ‘casal’ terá uma nova razão de existir na nova dimensão. (A solidão desaparecerá conforme nos unirmos em uma consciência e uma rede).

Pergunta: Será este o nascimento de um novo Adão?

R - Se vocês chamarem a nova raça / raiz que deverá surgir após o nascimento, podemos dizer que o novo Adão nascerá na nova dimensão ao final destes eventos, mas está agora apenas em gestação, aguardando o nascimento.

Pergunta: Já existem alguns corpos protótipos?

R - Sim, muitos, embora ainda insuficientes para a quantidade de humanidade e almas para encarnarem nesta Terra.

Pergunta: Isto é para se juntar à raça Adâmica?

R - Não, porque vocês todos serão os que ascenderam para o novo Adão. Não há outros Mestres para seguir seu Mestre. Cuidado com os que propõem seguir. Muitas pessoas, muitos movimentos procurarão se assegurar que vocês os sigam, mas vocês devem seguir seu caminho interior. Entretanto, vocês vão começar a se unir em células ou grupos. Vocês prepararão agrupamentos e grandes reuniões, que ocorrerão quando chegar o tempo.

Pergunta: O despertar envolve uma morte física ou isto é um sistema simbólico?

R - Ambos são possíveis.

Não temos mais perguntas Arcanjo Miguel. Muito obrigado.

Final: Assim, queridas almas em encarnação humana, eu lhes trago a paz. Eu lhes trago a Luz do Pai. Viajem para dentro de vocês, para a abundância e a luz interior. Saibam agora que estou à sua disposição e eu lhes digo que logo... haverá uma grande dispensação de energia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser sincera...nunca senti tais sentimentos como agora.Hà uma nova energia no ar, por fora há o caos, há as desavenças, brigas, pessoas perdidas, sem saber o que fazer. Esses dias, ouvi uma vizinha reclamar à minha mãe que sentia uma certa angústia, uma falta de vontade de realizar coisas simples, como ir ao supermercado.Logo me veio essas informações do blog na cabeça e uma certa conscientização: "realmente está acontecendo". Eu tenho vivido esses tormentos, não nego, tenho estado mais nervosa, com a paciência no limite, cansada ao extremo, com muito sono! Por outro lado, no meu interior há uma paz, uma vontade de orar, de pedir, de agradecer, de meditar. Parece que, por mais que ao redor tudo esteja em plena desorganização, interiormente sinto a sensação de que tudo irá se acomodar,algo me diz para não se importar com esse externo, apenas devemos seguir o caminho da luz, não ficar emcima do muro e acreditar que, quem segue este caminho, não há nada que se deva temer! Paz e Amor à todos!!!

Anônimo disse...

Vanessa querida, obrigada pela visita e confirmação do que temos escrito.
Existe uma nova energia no ar querendo ou não...muitos estão amendrontados com o que estão sentindo, pois acham que é stress...
Até pode ser! O mais importante é entender as mudanças no nosso DNA.
Estão acontecendo e temos que ficar atentos e não nos revoltarmos.
Beijos e muita Luz e Paz!

Site Meter