Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval e a prevenção.

Meus queridos amigos aproveitem muito a folia do carnaval, mas não se esqueçam de certas normas importantes se moram em casas:

Se for viajar, verifiquem se deixaram na casa tudo em ordem. Todos os aparelhos fora das tomadas, portas e janelas fechadas. Desligue o gás da cozinha e principalmente avise o jornaleiro etc e tal... para suspender os produtos diários. Não se esqueçam de jogar o lixo fora e tomem cuidado com recipientes que poderão juntar água e criar o mosquito da Dengue.

Se vocês têm animais e não podem levá-los, deixem alguém cuidando ou coloque-os num hotelzinho, o seu veterinário poderá resolver o seu problema, mas jamais sozinhos.

Agora as prevenções para todos:

Passem num mecânico ou num posto e façam uma revisão nos automóveis e acima de tudo se vocês tem crianças não viagem sem os primeiros socorros.

Têm adolescentes na família? Passem na farmácia e comprem preservativos para eles ou expliquem da melhor forma o que é se prevenir. Cabe aos pais nos dias de sempre... facilitar e ensinar tudo o que eles precisam saber sobre prevenção e saúde. Não adianta proibir e sim esclarecer!

Tome cuidado e atenção com a bebida e sejam conscientes e aproveitem tudo, com lógica e bom senso. Só assim poderão retornar sem surpresas desagradáveis e realmente aproveitar...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas!
É sempre bom lembrar que prevenir é
melhor que remediar!
E tbm não esquecer que estradas não são pistas e muito menos divã de analista pra botar pra fora suas neuroses!!!
Muita luz e paz!!!



Andrey, from Venice!

Anônimo disse...

Olá Andrey!
Obrigada pela visita e estavamos esperando a sua vinda ao Brasil neste carnaval...
Um beijo e muita Luz e Paz!

Site Meter