Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nos tempos de hoje... muita confusão...

Estamos sentindo uma mudança em todos os níveis, uns dizem que é efeito do stress e da crise atual... Outros dizem... “O mundo está mudando”

As diferentes opiniões e analises não importam, pois tudo isso é comprovado pelos estados de humores das pessoas que encontramos todos os dias. Elas reclamam de estranhos efeitos no sono ou de uma grande insônia que chega a exasperar. Tudo isso provocando uma enorme fadiga e irritação, onde todos parecem carregando toneladas nas costas.

Alguns chegam a perguntar se é do trabalho, da alimentação, da insatisfação ou da saúde?
Alguns bebem para esquecer, se drogam ou desejam fugir do mundo!

Realmente os efeitos na saúde tem sido bizarros... independente de idade, lugar onde mora, da alimentação e se está feliz ou não. Conheço crianças e jovens cujo comportamento mudou radicalmente. Antes, muito ativos hoje, se sentem mais debilitados, fatigados e infelizes. Alguns clientes e amigos reclamam de vertigens, falta de memória, falta de clareza na comunicação e se sentem oprimidos. Vão ao médico, ao psicólogo, ao terapeuta, correm atrás de tudo, para ver o que tem e descobrem? Nada!

Outros chegam a ter dores no corpo pesadas, dores na sola dos pés onde não conseguem dar um passo e outros ainda, sentem um medo incrível de tudo e de todos.

Se todos nós estamos sentindo algo diferente e vendo fatos complicados no mundo é porque realmente estão acontecendo e não é só produto da nossa imaginação e saúde, mas sim, de uma transformação séria e energética, onde somos atingidos no físico, no espiritual e no mental.

Tudo isso está claro para todos que estudam e se sintonizam diariamente, mas e aqueles que jamais se preocuparam?

Muito complicado falou-me uma amiga!“Então vamos ter que pesquisar ou estudar tudo isso?” Não! Apenas terá que compreender esta transformação.

Quando uma energia nova chega a Terra, ela já vem se processando por um bom tempo e tudo acontece muito naturalmente no começo. Alguns têm avisos mais conhecidos como intuições e estes se preparam, ou preparam as pessoas mais chegadas para tais eventos, outros escrevem de todas as formas possíveis, enfim a comunicação deve ser usada para todos os eventos diários, para os eventos da Natureza, etc...

Então vamos explicar de forma simplista como está acontecendo, pois esta energia trás tudo à tona!

Todos que forem bons, saudáveis, amigos, ficarão cada vez melhores, (separação total do joio e do trigo) o lado contrario disto, será visto como um lixo oceânico que virá a tona de todos os lados. Quem não estiver preparado para esta nova energia e fase do mundo, sentirá muito mais este processo negativo onde a carga ficará mais pesada, atingindo de todos os lados.

A nova energia nos pede para viver de forma simples e natural, isso não quer dizer "viva só no mato". A transformação é de dentro para fora e está no âmago do nosso ser. Esse é o ponto! A verdadeira vida natural, não briga com você e nem com os outros, ela simplesmente corre como a água, fazendo voltas e contornando as situações...

A fase é nova e chegará para todo mundo independente se estão preparados ou não. Cada um de nós teve ou está tendo, a chance de mudar atitudes, vícios, injustiças, etc...
Enfim, acordar!

Hoje ainda existe tempo para perdoar e pedir perdão, também para ensinar e aprender, de esclarecer e ser esclarecido. Esta nova fase só nos pede para ficarmos mais atentos, usarmos mais a nossa intuição, procurarmos deixar no passado o que é dele e principalmente, sermos mais humanos praticando a compaixão e o amor.

Desejo sorte para todos e muita Luz e Paz!

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse texto Marilda, muito obrigada e que Deus coninue te iluminando.......beijos....
Dani

Anônimo disse...

Obrigada Daniela!
Pelo carinho, pela visita e pela participação.
Um beijo e muita Luz e Paz!

Site Meter