Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009

As mudanças...

Hoje desejo a todos um grande processo de Ascensão! Não importa o credo que acreditem, pois o DNA energético de todos se mistura... através das inúmeras reencarnações, onde a matriz é uma só. Todos somos da mesma energia e estamos aqui para crescer.

Este processo de Ascensão começa por ser um trabalho individual e às vezes pode ser doloroso e também dolorido.

Por que desta forma? Porque nos acostumamos com o mais fácil e leve... seguir em frente para a Luz e Paz é uma transformação interna com frequências diferenciadas, onde precisamos ter muito equilíbrio, lógica e bom senso, para suportar oscilações bruscas de energias variadas. Tudo isso é o começo para entrar em planos e dimensões mais sutis...

Os seres humanos também estão ligados a outros seres, tanto humanos, como de outros reinos...animal, vegetal, mineral, etc. e isso é uma reação em cadeia. Hoje já notamos transformações especiais em todas.

O dolorido fica por conta do físico, pois a mesma transformação ocorre dentro das nossas células, que recebem influências diferentes e vibram numa nova frequência bem mais elevada. Isso já está acontecendo na Mãe Terra que, sufocada, pede ajuda aos seres de Luz!

Já temos muitos e com uma grande abertura de consciência. Nesta transformação interna e amorosa, o processo coletivo aumenta se manifestando em vários lugares ao mesmo tempo.
É só vermos ao redor do mundo os acontecimentos... existem os bons e os maus...

O doloroso é vermos tantos sem nenhum conhecimento ainda, julgando tantos, destruindo o que não lhes pertence e fazendo muitos sofrerem...

Os que já superaram certos patamares procuram se ligar nas ondas do bem comum e evitam os choques, as guerras, as mortes, embora a maioria seja para limpeza e depuração do próprio ser. Tudo isso está acontecendo para acordar e subir o nosso nível de energia.

Estamos caminhando em direção ao salto quântico e precisamos ficar muito atentos e nos policiar vinte e quatro horas por dia. A humanidade entra assim num novo ciclo e passa a fazer parte de todo o conjunto universal.

Desejo uma Feliz Pessach para todos e independente de qualquer religião ou data, um verdadeiro acordar nesta nova ERA.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

8 comentários:

Andrey Aspetta disse...

Muito bom teu texto, com abordagem do ponto de vista energético!!!

Se todos entendessem só um pouquinho como as coisas funcionam no Universo, a felicidade seria uma constante na vida das pessoas!
E é tão facil entender isso ... não tem mistério algum, não tem misticismo e nada esotérico!!!

Parabéns pelo texto, pelo blog e desejo a você e a todos que leem este blog uma Feliz Páscoa, com muita saúde, paz, harmonia e amor!

Andrey, from Venice

Luaa disse...

Feliz Pessach para todos vocês e parabéns pela mensagem!

Marilda Jorge disse...

Olá querido Andrey, desejo uma Feliz Páscoa com muita Luz e Paz para todos vocês. Estamos aguardando você com carinho.
Beijos e até.

Marilda Jorge disse...

Olá Luaa que saudade querida, obrigada pela visita e muita Luz e Paz! Feliz Pessach para vocês também!
Beijos.

Ana Carolina disse...

Texto maravilhoso Marilda Jorge!
Notei que quando é você que escreve coloca a sua assinatura depois do luz e paz...
Beijos carinhosos da amiga de sempre
Carol

Laura disse...

Feliz Pessach para você e suas filhas!
Um grande beijo e parabéns sempre pelo blog.

Marilda Jorge disse...

Olá Aninha, tudo bem com você? Lembra do programa Em Tempo com Marilda Jorge? Nós duas sempre precisavamos bolar uma forma diferente de saudar as pessoas... agora, assinando assim os nossos desejos estão mais perto de Deus.
Luz e Paz para você e um grande beijo!

Marilda Jorge disse...

Olá Laura! Desejo com muito carinho o mesmo para você e para todos os seus, muita Luz e Paz!

Site Meter