Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olá, Noivas!!!

Noivas de setembro, outubro, novembro e dezembro... este é um presente para vocês!
Como o tempo está curto e vocês não tem um minuto a perder... Vamos dar uma mãozinha para organizar todos os itens... que tal deixar na mão de quem entende e faz tudo por você?
Já que me enviaram e-mails perguntando de assessoria completa e desejando endereços de quem possa organizar tudo... segue abaixo uma ótima dica de quem entende e cuida com carinho deste dia tão importante na sua vida.

Segue fotos, informações e o endereço, é só ligar e se informar. Eu conheço e minha sobrinha fez o casamento com eles. Foi um sucesso!
Boa sorte e um grande dia abençoado!

Luz e Paz,

Marilda Jorge
=============================================

....e o tempo passou....

Com a mudança na rotina das mulheres nos últimos anos, temos cada vez menos tempo para as atividades que são essenciais para nós. Hoje em dia até para organizar o próprio casamento temos que delegar os preparativos para que tudo saia direito.

Antigamente mãe e filha escolhiam tudo calmamente....a gama de fornecedores não era tão extensa e nem a obrigação de superar todas as expectativas era preocupação....a mãe da noiva era a pessoa que decidia... que planejava e recebi todos muito bem...

Elas escolhiam um belo vestido de noiva , daquela costureira que estava há anos na família...os doces eram ricamente confeitados pela avó...com todo carinho. A decoração era contratada na melhor floricultura... que geralmente decorava a casa da noiva ou um salão de clube. Um jantar gostoso era servido com todo requinte e aconchego... e a lista de convidados incluía apenas parentes e amigos mais próximos....

Mas tudo mudou... hoje a noiva trabalha o dia todo e geralmente a mãe da noiva também...elas não tem tempo para correr atrás de tudo....procurar pela verdadeira legião de fornecedores (que surgiram como essenciais em um casamento nos últimos anos), cotar, contratar, checar e garantir que no dia tudo esteja na mais perfeita ordem.

E, mesmo sem tempo, os noivos estão mais exigentes, querem fazer a diferença... querem surpreender seus convidados...e é aí que entra um profissional essencial: a assessora de casamentos.

Sendo meio psicóloga, meio diplomata, a assessora entende o que os noivos querem e transforma o plano em realidade. Seu objetivo é deixar tudo impecável (da igreja à recepção), analisar o que realmente é necessário para que os gastos não extrapolem o previsto, checar todos os serviços contratados para que eles não sejam “enrolados”, verificar as presenças, e alinhar toda a festa.

Mais do que um luxo, como era encarada há alguns anos atrás, hoje ela representa a tranquilidade de ter uma festa bem feita e sem furos.


Gi Millan - Assessoria para Eventos
Tels. 5093.9679/ 9894.1698
www.gimillan.com.br

Nenhum comentário:

Site Meter