Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Presentes Coloridos

2010 já está indo embora e estamos já em Setembro!

O natal está chegando e junto com ele a preocupação com presentes, carinhos e reuniões. Isso faz parte e é ótimo, pois é mais um super-motivo para seguir com a proposta do Blog do Caminho: todo dia fazer melhor, com mais lucidez, vitalidade, saúde e amor.

Porque são exatamente estas as condições para acontecer o tempo divino, quando se torna possível fechar cada desafio, dia, mês ou ano, com uma sensação de superação, vitória de si mesmo e muita alegria no dever cumprido.

Para vocês que me perguntaram das mandalas de presente de Natal para familiares e empresas, tem sim e são lindas. Basta me ligar ou enviar um e-mail, pois está na época certa de fazer encomendas. Não deixem para ultima hora...

Os itens: tamanho, preço, ou formas de pagamento, serão respondidos dentro da ordem de chegada.

Se você quer conhecer mais o meu trabalho é só clicar aqui e visitar o meu site.

O telefone para contato é (11)
4999-4862.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Joemir Rosa disse...

Eu ganhei um de aniversário e posso confirmar que é muito lindo!
Vale a pena encomendar para presentear a quem gostamos!!!!

Marilda Jorge disse...

Obrigada pelo carinho e fico muito feliz por ter gostado.
Beijos

Site Meter