Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Em 2011 seja um seguidor do Blog

Querem receber as nossas mensagens todos os dias?
Seja um seguidor do blog!

E hoje com muito carinho quero agradecer novamente todas as mensagens, cartões, e-mails que recebi de vocês neste fim de ano. Foi Show!!!

Quando vocês enviam uma mensagem para o Nosso Blog do Caminho, estão ajudando muitas pessoas que precisam e praticando um trabalho voluntário. Isso é muito legal!

Pessoas me ligaram e passaram muitas mensagens...
Quantos e-mails recebemos, agradecendo as mensagens que haviam chegado na hora H. Se sentiram amados, aliviados e aconchegados com as mensagens. Alguns disseram que choraram e estavam precisando, pois chorar faz bem e lava a alma. Isto nos deixa muito feliz, pois ajudar é a nossa intenção sempre.

Agradecemos também todos os que participaram dando a sua opinião nos posts do blog neste ano de 2010.

Não esqueçam jamais, que se todos nós não ligarmos para o que acontece com os nossos vizinhos, quando acontecer conosco também e ninguém se preocupar, nada teremos a reclamar... toda a ação terá uma reação, pois não existe efeito sem causa.

Que neste 2011, as pessoas se interessem realmente pelo seu próximo mais próximo, aquele que precisa da sua ajuda dentro da sua própria casa, os seus familiares. Pais olhem melhor para os seus filhos e se tiverem os pais ainda vivos, cuidem deles com carinho. Irmãos dêem à mão e se abracem com sinceridade, lealdade e cumplicidade. Amigos, não se esqueçam uns dos outros e casais, vibrem no amor verdadeiro, pois só assim conseguiremos vencer os problemas.

O ano pode ser encrencado como alguns dizem... quem não pode se encrencar é você!!! As encrencas só chegam se deixarmos e com jeito maneiro podemos deixar todas as pendengas de lado. Eu estou fazendo a minha parte, vamos fazer juntos?

Estou aguardando vocês como seguidor do Blog do Caminho!

Beijos a todos e muita Luz e Paz!!!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter