Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Formas de Pensamento Aka

Quando os Kahunas e sua gente passaram pela Índia, o povo deste país desenvolveu e aproveitou parte de todo esse conhecimento. A idéia da forma e pensamento ser um fato, chegou ao mundo ocidental durante a última parte do século passado, através da Teosofia.

Crenças adotadas na Índia e no Tibet já mostravam isso de forma muito forte e o homem comum, nesta lida diária, não se interou destes e outros assuntos, em parte por falta de interesse e muito por não acreditar nestas forças e ter medo por desconhecimento.

Os Kahunas ensinaram de forma simples e clara os poderes da mente e o homem ocidental distorceu em parte, trabalhando com os habitantes do vácuo em experiências negativas. Este poder tornou-se, desde que o mundo é mundo, o lado negro da força e, para os mais desavisados e ignorantes, a ambição de poder. O lado negativo desta força-pensamento, onde podemos criar um ser inferior dentro de nós recebeu o nome de magia negra. Estes magos negros da atualidade são repletos de ambição e poder e não se preocupam se destroem vidas. Temos exemplo hoje dos famosos senhores da guerra...

Outro exemplo muito bom para todos é prestarmos a atenção em pessoas invejosas, sarcásticas, confusas e altamente criticas em relação ao próximo. Elas são consideradas os verdadeiros vampiros da atualidade, pois sugam a energia do seu próximo com as altas cargas vibratórias que produzem. Muitos desconhecem o que estão fazendo por pura ignorância, outros projetam a sua vingança sem o menor pudor em cima do primeiro que tentar atravessar o seu caminho. Isto pode ser desconhecimento ou rebeldia por ter uma auto-estima baixa, mas para a maioria é a maldade embutida, criada pela própria pessoa desavisada ou tentando ser muito astuta...

Para mudar tudo isso, é preciso dar valor à aura tendo qualidade de vida física, mental, energética e sentimental. Pessoas com mentes confusas e doentes têm a aura da mesma forma, confusa e doente.

Quando falamos do pensamento Aka, falamos de aura que pode ser fotografada e é real nos vários estados de humores. Assim também quando sabemos através do Aurâmetro (instrumento usado na radiestesia onde medimos a aura da pessoa e verificamos quais os chacras da mesma estão precisando de tratamento), fazemos a limpeza da aura da pessoa.

O Aka também é denominado de AURA, então Aka = AURA. Ele se destaca apenas algumas polegadas do corpo, exceto nas espáduas e sobre as partes genitais, onde a aura se estende até mais longe. Grandes problemas são evitados usando o conhecimento Aka = AURA, pois podemos após alguns ajustes feitos, minimizar grandes problemas físicos, energéticos e até emocionais.

Se você sente que tem um don ou intuição muito forte, não fique com medo e sim vá atrás de ensinamentos que possam lhe ajudar. Neste século os nossos dons paranormais virão à tona rapidamente e se estivermos preparados, tudo será mais fácil.

Use os seus poderes AKA = AURA, para ajudar a você mesmo antes de qualquer pessoa, pois se você não estiver bem não poderá cuidar de ninguém.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Continua...

2 comentários:

Dryka disse...

Marilda venho acompanhando o seu blog desde o começo e já vi este artigo lá atras no começo. Você colocou de proposito? Pois este texto vem bem a calhar para todos, pois os acidentes da aguas atualmente estão deixando todos desesperados e com justa causa!!!
Moro em Niteroi e estamos ajudando como podemos as cidades serranas...
Luz e Paz para você também.

Marilda Jorge disse...

Olá Dryka, obrigada por nos visitar sempre. Este texto é de 2007 e coloquei novamente, pois as pessoas estão esquecendo de enviar força e Luz para estas pessoas e nesta ansiedade de ajudar, estão entregando mantimentos para qualquer um...

Esperamos que não se repita os fatos do passado, onde o que era doado por muitos, era vendido na maior pouca vergonha!
O que precisamos fazer neste momento é usar a nossa intuição certa e buscar o nosso equilíbrio, só assim poderemos realmente ajudar o próximo.
E o mais importante convencer o nosso povo sair das áreas de risco.
Beijos e muita Luz e Paz!

Site Meter