Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Respondendo E-mails...

“Marilda, está chegando o fim do mundo?”

Já falamos anteriormente de mudanças, mudanças essas difíceis e que vão mexer com todos. E o mais importante: Isso é para acordar o ser humano!

Estamos vivendo uma época onde a Mãe Natureza se manifesta de várias formas diferentes: através de grandes nevascas e isso se vê em todo o hemisfério norte. Também vemos vulcões extintos há anos entrando em erupção de verdade, com seus gases poluindo tudo.

Na Austrália, chuvas torrenciais, onde sempre foi desértico... destruíram cidades inteiras. Regiões em que não chovia há mais de 100 anos, agora estão debaixo d’água.

No Brasil não poderia ser diferente.

Com o aquecimento global, já deveríamos estar nos preparando há algum tempo, mas poucos já acordaram para os seguintes itens:

1- Procurar morar em lugar alto, nem sempre será nas encostas de montanhas, pois existe o perigo de enxurradas e deslizamentos. Isso por causa do desmatamento e construções irresponsáveis. Se não houver condições de mudarem, fiquem atentos, pois tudo acontece sempre muito rápido.

2- Não espere que o governo faça tudo, pois na hora “H”, os governantes, pelo tamanho do Brasil, ficarão perdidos. É difícil aceitar isso, pois votamos neles e esperamos soluções, mas sejam práticos e cuidem com compaixão do seu núcleo e da sua vizinhança. Sejam solidários...

3- Não construam em margens de rios, mesmo que os desejosos de votos lhes assegurem que terão luz, água encanada e pavimentação nas ruas. E não podemos esquecer da infra-estrutura do esgoto, que nestes lugares não existe. E nas enchentes, a água sempre retorna e com ela, todas as doenças possíveis.

4- Hoje em dia viver em lugares abaixo do nível do mar é uma temeridade, pois com o aquecimento global, a tendência é mais água em todos os cantos do mundo. Então fique atento.

5- Desmatar para construir tem o seu preço e ele está aparecendo agora e não adianta chorar o leite derramado.

6- Jogar lixo em qualquer lugar tem consequências, e não adianta reclamar depois. A Natureza não avisa, ela se vinga.

7- Estoquem alimentos não perecíveis, galochas, velas e água.

Estes são alguns itens a serem lembrados...

Estamos na época da limpeza das águas e ela vem com tudo!

Fiquem atentos também as doenças, elas surgirão das águas e será preciso muita ajuda de todos. Procurem se informar destes assuntos, não percam tempo com bobagens e aprendam os primeiros socorros. Isso será vital para todos!

Estamos nesta época numa finalização de ciclo e ser pratico é essencial! Seja pratico e raciocine, estamos numa guerra energética e com ela, todos os estados do Brasil irão sofrer de alguma forma. Não devemos culpar e, sim, dar soluções conforme os problemas aparecerem.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

5 comentários:

Maiara disse...

Obrigada por responder e nos dar opções diferenciadas.
Um beijo e que Deus te ilumine sempre.

de um realista disse...

As suas sugestões são viáveis e inteligentes. Pena que o nosso povo acredita nos políticos e fiquem esperando a solução da parte deles.

Acredito na finalização de um ciclo e também na falta de vergonha dos políticos descarados, que colocam no bolso o dinheiro dos contribuintes.

E as melhorias do país?

Um grande abraço!

Armando disse...

Sou um seguidor de alguns blogs e como espiritualista, vejo o final de muitos sistemas. Como engenheiro admirei as suas colocações e as vejo certas. Parabéns!
O povo se esquece das prevenções ou de pedir ajuda correta a quem entende. A preocupação numa construção, vai da localização do terreno até o estudo deste. Isso poucos fazem...
Um abraço e continue distribuindo Luz!

Amerista disse...

Vamos enviar a Luz Violeta em todos os lugares onde o caos está residindo.
Muita Luz Violeta para todos.

Blog do Caminho disse...

Obrigada a todos e vamos enviar muita Força, Luz e Paz para todos.

Site Meter