Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudanças nas Atitudes e Pensamentos

Na semana passada, fizemos uma série de mensagens aonde a oração, meditação e bons pensamentos se fizeram presentes. 

Em principio, poucos se ligam a esta limpeza de astral individual e importantíssima. Uns dizem que não tem tempo, outros não acreditam e a maioria, se liga na matéria e se desliga do se ligar, a uma fonte poderosa que temos de graça e não usamos. 

A nossa mente com credencia nestas ferramentas, se torna um escudo mais poderoso para nos curar, proteger e fazer crescer uma força interior, onde conseguimos a proteção exterior.
Quando falamos nas Regras de Ouro, mostramos que todas as religiões são validas em todas as etapas que o ser humano se encontra, ou que abraça. 

Você é você com suas crenças e necessidades, independente de sua crença e idade. Sua felicidade e proteção também dependem de você e de suas ações. Usar e abusar destes métodos tão eficazes é saber se defender utilizando os conhecimentos sagrados do mundo.

Acreditar que você pode e consegue, é se ligar ao Universo e entregar os seus problemas a Ele. Quando isso acontece você está praticando uma PNL forte que conduz as soluções, independentemente da religião que professe.

Espero que tenham aproveitado e com carinho desejo para todos; novas fórmulas de pensamentos e atitudes.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter