Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que é verdade?

Todos nós temos recebido textos variados, religiosos ou não, sobre catástrofes dos mais variados tipos e tamanhos. Fazendo as devidas ressalvas, todos que me escrevem sentem algum medo e perguntam: No que devem acreditar?

Como sou uma otimista de plantão e tenho como certeza que no Universo não somos os únicos...
Acredito sim, em muitos eventos para mudar o comportamento humano e mudar os seus valores de poder e massificação.

Não precisamos falar muito e sim, só assistirmos os noticiários. Eles, nas 24 horas do dia, nos mostram muita preocupação financeira e econômica. Querendo ou não, certas noticias tem sido divulgadas da nossa instabilidade comercial no mundo e elas já vem sendo avisadas desde muito tempo. Isso não quer dizer que devemos acreditar em tudo que nos enviam. Por favor, usem a sua lógica e bom senso!!! 

Não é hora de pânico e sim de praticidade e pequenas soluções, evitando fazer compras a crédito ou investir em algo que não entenda... só porque alguém lhe falou que está na moda. 

Existem soluções simples nesta guerra energética, econômica e física, que estamos vivendo e já comentei este assunto em mensagens desde o ano passado. 

Devemos evitar gastos desnecessários assim como fazer dívidas. Perdoem-me os consumistas, mas agora a época é de apertar o cinto e estocar alimentos não perecíveis. 

Se você tem um emprego cuide dele, se você é patrão e tem bons empregados, de a eles o devido valor e se você estiver desanimado ou desesperado, não é o momento de fazer loucuras. O tempo agora é de continuar e dando um passo de cada vez. Viva um dia de cada vez e procure fazer o seu melhor. Não é hora de cobrar e sim, de perdoar e mudar!

Já que as páginas deste ano, do Livro da Vida ainda não foram escritas...

Comece a escrever o que deseja na sua vida e bola pra frente, pois mesmo que tudo esteja fora de lugar, você conseguirá tudo se assim o desejar! Não esqueça devagar se chega lá...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter