Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os 5 maiores alimentos causadores de câncer

Sessão Saúde e Prevenção

Existem certos alimentos que deveríamos passar longe e deixar nossas crianças mais longe ainda!!!

Segue alguns que alem de fazer mal, pois engordam, desajustam o trabalho intestinal das crianças e dos adultos:

1. Cachorros quentes
Porque têm alto teor em nitratos. A "Câncer Preventivo Coalition" adverte que as crianças não devem comer mais de 2 salsichas por mês.

2. Carnes processadas e toucinho
Também contêm altos níveis de nitrato de sódio como as salsichas, assim como também no toucinho e outras carnes processadas aumentam o risco de doenças do coração. A gordura saturada do toucinho também é um grande colaborador na geração de câncer.

3. Donuts
Os donuts são duplamente causadores de câncer . Primeiro porque são elaborados com flúor, açúcar refinado e óleo hidrogenado, depois são FRITOS a altas temperaturas. O donut é o "alimento" que aumentará o seu risco de ter câncer.

4. Batatas fritas
Assim como os donuts, as batatas fritas são elaboradas com óleos hidrogenados e cozinhadas depois a altas temperaturas. Também contêm acrilamidas que se geram durante o processo de cozedura a altas temperaturas. Deveriam chamar-se batatas de câncer em vez de batatas fritas.

5. Biscoitos e bolachas
São geralmente elaboradas com flúor e açúcar. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como livres de gorduras transgênicas geralmente as têm, só que em quantidades menores.

Evitando estes alimentos estaremos nos livrando de problemas maiores.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter