Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CLAREZA QUÂNTICA EM ALQUIMIA - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres! Nós os saudamos com alegria e envolvemos cada um de vocês num campo de Amor Incondicional.

E assim vamos falar sobre os circuitos mais eficientes do campo áurico humano, com foco específico no circuito 13-20-33. Mestres, a Aura Humana não é auto-regulada. Ela requer manutenção metódica. E isto é vital porque, para ascender ao Veículo de Luz Cristalino, é absolutamente necessário alcançar e reter o Circuito 13-20-33 do Campo Áurico Integral. Vejam, com a grande expansão da energia ressonante através da conclusão da Grade Cristalina, é fácil entender que um corpo de luz cristalina é gerado e ativado, a fim de carregar a energia cristalina mais elevada da Terra em Ascensão. Este é a Mer-Ka-Na, e seu circuito é um processo Alquímico que deve ser compreendido de modo a funcionar em máxima clareza quântica.


DESENVOLVIMENTO ÁURICO

Agora, falaremos resumidamente sobre o aspecto tempo-linear do desenvolvimento da Aura Humana. Queridos, à medida que cada um de vocês cresceu em consciência através de suas múltiplas jornadas na dualidade, ativou mais camadas no seu campo áurico. A cada nova ativação, mais responsabilidade é requerida e maior percepção é necessária para a melhor manutenção da Aura. A ressonância final e mais eficiente é o Circuito 13-20-33. Esta é a proporção e fluxo essenciais do Campo Áurico qualificado e totalmente desabrochado. É a ressonância que lhes possibilita fluir para o Corpo de Luz Cristalino. A não ser que o 13-20-33 seja alcançado, cultivado e sustentado, a aquisição do Corpo de Luz é inatingível.

Antes de nos aprofundarmos neste tema importante, deixem-nos acrescentar um aviso: a expansão Áurica é uma jornada e não uma destinação. Em outras palavras, o que é obtido DEVE ser mantido. Muitos de vocês alcançaram altos níveis da ativação de camadas Áuricas, mas depois perderam a clara luminosidade e o circuito devido à falta de compreensão das condições básicas requeridas para a sustentação de um Campo Áurico eficiente.

A maioria dos que são chamados de “Almas Velhas” entrou no Plano da Terra originalmente no Corpo de Luz Cristalino, na Mer-Ka-Ra do verdadeiro Mestre Ascensionado. Com a Queda do Firmamento, vocês entraram deliberadamente no “Universo da Dualidade” e, com o tempo, perderam a conexão com o aspecto mais elevado da sua verdadeira essência. Então, suas auras desceram em espiral junto com a suas consciências, enquanto vocês entravam na densidade difusa dos corpos físicos da polaridade. Já compartilhamos isto com vocês em outros artigos.

Neste ponto, desejamos esclarecer que o advento da dualidade no Plano da Terra não foi acidental. Foi o que poderíamos chamar de uma ocorrência proposital para possibilitar a experiência e o crescimento dentro da dualidade. A Terra tornou-se uma Universidade, no seu papel de Planeta de Escolha. A maioria das suas escrituras religiosas refere-se a isto como a “queda” da humanidade. Mas, na verdade, foi um “maya” intencional, uma ilusão com um propósito. A dualidade colocou filtros na consciência, e foi/é necessário muito trabalho para “crescer” de volta à total consciência cristalina. Mas TODOS VOCÊS escolheram este crescimento, e ele carrega credenciais claras.

O experimento da dualidade trouxe consigo certas vulnerabilidades e possibilitou o que podemos chamar de contratempos propositais. Então, esta é a jornada da dualidade, o caminho contratual para o ressurgimento, através do crescimento e da superação de obstáculos.

E assim, neste processo de re-crescimento, o denso tornou-se mais denso, o físico tornou-se mais solidificado, e os hemisférios do cérebro humano ficaram presos na polaridade da grade dodecaédrica. Então o ser humano da dualidade cíclica encarnou em vidas dominadas pela mente objetiva e pela experiência dos chacras inferiores. Este nível de inconsciência levou em consideração apenas o campo chácrico de 7 camadas, com o objetivo de ativar todos os 7 chacras, desde os 3 inferiores até os 4 superiores, unificando-os num fluxo completo.

A dualidade era definida pelo eletromagnetismo polar, e o sistema de grade que determinava o nível de densidade era o magnetismo ou grade da gravidade. Na verdade, isto foi ajustado para diferentes níveis, ao longo do processo de desenvolvimento da humanidade. Durante uma grande parte do tempo linear, desde a Era Dourada da Atlântida, a grade da gravidade só permitiu o circuito 8-8-16 na Aura Humana, e a Mer-Ka-Bah com dois gêneros foi o Corpo de Luz que possibilitou o crescimento a partir desse nível de frequência. Determinados Avatares voltaram à dualidade entre 5000 a 2000 anos atrás – de acordo com a sua forma de medir o tempo linear para “trás”, neste sucinto holograma da realidade – a fim de começar a re-estabelecer o padrão de ressonância 13-20-33. Entretanto foi somente depois da Convergência Harmônica de 1987 que o ajustamento da grade permitiu o renascimento do potencial do 13-20-33 para as massas. Este foi disponibilizado inicialmente com a Grade Cristalina-144 em 2001. A Era Cristalina através da Grade Cristalina é que capacita totalmente o retorno ao padrão 13-20-33 que leva ao re-emergente Sistema Triplo Cristalino da Mer-Ka-Na não polar.


CIRCUITO: O 13-20-33

O 13-20-33 é uma interface de emulsão energética que combina a conectividade entre antimatéria/matéria/matéria etérica num amálgama elétrico-cristalino que cria a energia do som de OM. Assim o circuito 13-20-33 não é apenas o fluxo frequencial mais eficiente e necessário para a completa mudança e funcionamento da aura omnitária, mas é também a única frequência que pode fazer isso. Ele é a chave, uma chave complexa que serve de conexão com o poder total. Na verdade, é só então que ele é capaz de carregar energia imensa. Ele desembaraça e combina uma variedade de formas de energia heterogênea e homogênea numa matriz unificada que é capaz de fluir para o ponto zero, o Campo Cristalino da Mer-Ka-Na.

Este circuito implementa e administra a integração obrigatória entre os 33 componentes do campo integral. De fato, ele é uma complexidade de ligações que regula a ressonância apropriada da rede de comunicação e da tecedura da malha dentro e fora. É definido da seguinte forma: o 13 representa as 12 camadas do Campo Áurico dentro da matéria etérica, harmonizadas e sincronizadas com a Unidade. Assim o 12 torna-se Um, formando a frequência 12+1=13. Isto só acontece quando uma quantidade suficiente de jornadas na dualidade permite que a consciência da entidade ative todas as 12 camadas e ligue e ative os 12 chacras principais a cada camada da aura e também aos 12 filamentos do DNA.

O 20 representa a ativação das camadas da interface áurica humana na multidimensionalidade, dentro dos planos da Antimatéria. Estas camadas não eram facilmente acessíveis antes do ajustamento da grade magnética

A sincronização de Fibonacci do 13 mais o 20 possibilitam o circuito 33. Isto possibilita o circuito que permite que a humanidade se expanda totalmente para os níveis de consciência Cristalinos não polarizados. Este é verdadeiramente o veículo que os leva a completar o círculo… de volta ao lar.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter