Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz.

Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos.

Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória.

Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar.

Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando?

A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso.

Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor.

Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado.

Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.


Continua...

Um comentário:

Soulluz disse...

Adorei seu blog, fico muito Feliz em encontrar pessoas que vivem esse momento tão especial do Despertar Divino, comecei meu blog no mês passado e estou escrevendo o caminho que venho percorrendo nesse sentido. Gostaria de contar com sua leitura também. Abçs de Luz! Meu blog: soulluz.blogspot.com.br

Site Meter