Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE - Parte 2

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico.

São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo.

À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos.

O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar?

O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior?

Como vocês desejam servir?

Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente?

Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção.

As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar.

Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos.

Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis.

Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz.

As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos.

Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também.

Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás.


Continua..

Nenhum comentário:

Site Meter