Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE - Parte 3

Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada.

À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria.

Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente às mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser.

Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente.

À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência.

Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam?

Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos?

Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados?

Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo.

Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco.

Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar, ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática.

É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência.

Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas.

Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores.

Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis.

Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz.

Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Nenhum comentário:

Site Meter