Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FLUINDO NA LUZ E NA HARMONIA INTERIOR

Mensagem do do Conselho dos Elohins canalizada por Ramaathis-Mam

Fluir com a vida, fluir com a evolução, sentindo a luz e a harmonia interior, é uma bênção e dádiva divina que podeis obter quando compreendeis que sois emanações do esplendor, da beleza e da magnificência do Criador Infinito, onipresente no cosmos e em vosso interior.

Na atualidade, vossa civilização está imersa numa corrente de hostilidade, confusão e caos, conseqüência da falta de sintonia com os parâmetros de evolução e transformação biofísica e geomagnética do planeta. Ao invés de fluir e sentir a luz e a harmonia interior que faz a conexão com a Microcélula Divina ou Ser Espiritual, que usa vossa entidade biológica como ferramenta de evolução e transformação, filtrais e obstruis seu fluxo gerando conflito, toxicidade energética e convulsão psico-emocional. Porquê isto ocorre? Pelo medo de sentir, ser e saber que sois microcélulas divinas criadas para gerar crescimento, cooperação e corrente de amor e criatividade no universo. Entretanto, os arquétipos disfuncionais predominam e intermediam vossa abertura e mutação evolutiva, gerando muita convulsão e conflito interior que se transmite e contamina o meio social e planetário em todos seus âmbitos. Obviamente esta é uma civilização que se baseia nos paradigmas corruptos, nos prazeres sensuais descontrolados e na exploração dos recursos energéticos causadores do caos, da escuridão e do sofrimento tão agudo que está se infiltrando na sociedade, na mente e coração da humanidade.

As freqüências energéticas evolutivas são cada vez mais intensas à medida que vosso sistema solar se aproxima do ponto zero galáctico, e isto gerará grande catarse, como dinâmicas de desintoxicação energética-vibratória que vosso planeta e vosso Ser Espiritual necessitam para recuperar o equilíbrio e a conexão com o pulsar cósmico divino. Cada um de vós é uma central geradora de energia evolutiva independente, com certas restrições e capacidade de transmissão e recepção de experiências e dados evolutivos. Os ciclos de mutação cósmica como os que estais experimentando na atualidade são iniludíveis e não existem sucedâneos; tampouco são substituíveis ou prorrogáveis, porque o universo e a dinâmica evolutiva assim o exige. A resistência, inconsciência e a disfuncionalidade psico-emocional são grandes inconvenientes para que o programa de mutação cósmico-evolutiva atue plenamente e profundamente em vossos corpos inferiores e energéticos. Tendes repetido erros durante muitas encarnações e a Terra vos tem acolhido como uma escola de reciclagem de entidades evolutivas disfuncionais para que retifiqueis e recupereis a luz, harmonia e beleza interior que haveis obscurecido com vossas atitudes errôneas. Encontrais-vos no umbral de uma seqüência de evolução muito especial e estais sendo convocados para que fluais e sintonizeis com ela. Todos buscam o mesmo, mas as maneiras e métodos para consegui-lo não se ajustam aos parâmetros e requerimentos necessários para que a harmonia e a luz interior vos impregnem e preencham de júbilo, paz e serenidade interior.

O estilo de vida que tendes é o mais disfuncional, pernicioso e destrutivo até o ponto de desconectá-los por completo da corrente de luz e harmonia interior, que são o potencial e natureza intrínseca de vosso Ser Espiritual. Cada vez mais imperam os valores decadentes baseados em atividades imorais e éticas corruptas que estão intermediadas por uma intensa corrente de hedonismo desenfreado e degradante que está corroendo vossa sensibilidade e visão espiritual da vida e da evolução. Os paradigmas da decadência e degradação espiritual de uma civilização se acentuam quando vos submergis em correntes existenciais onde predomina a exploração, a manipulação e as aberrações sensuais como fonte de prazer e felicidade. Estais chegando ao limite da permissibilidade cármica, e transgredir as leis da vida e da evolução tem um preço muito elevado que gera processos retrógrados e corretivos intensos para os que têm a ousadia de quebrar as leis cósmicas evolutivas.

Nem sequer podeis comportá-las como seres humanos, dotados de um discernimento e capacidade racionais que podem instalar os paradigmas éticos e morais que os grandes mestres e entidades de luz têm transmitido sempre para corrigir as tendências irracionais muito arraigadas em vossa genética atávica. O abismo e a escuridão são cada vez mais intensos, e o caos e a confusão são os agentes das forças das trevas e de vossos egos retrógrados que estão bloqueando vossa integração cósmica espiritual. A manipulação, a fraude e a corrupção predominam em todos os âmbitos do meio social e como um câncer é o alarme que vosso planeta e o inconsciente coletivo estão usando para impedir que ocorra o colapso e a morte das microcélulas divinas. É lamentável observar como uma civilização se autodestrói ao seguir os parâmetros que são a antítese que os agentes divinos ou mestres cósmicos vos ensinaram em diversas épocas da evolução planetária. A substituição da luz por falsas expectativas de poder, delírios de grandeza, hedonismo desenfreado e a exploração e a agressividade ao meio ambiente e à sociedade estão devorando vossa civilização e o aspecto mais puro e luminoso, que é vosso Ser Espiritual. Por acaso são vítimas de um sistema destrutivo e retrógrado? Não. São responsáveis por usar a ética do livre arbítrio e o potencial do discernimento que vossa genética evolutiva contém e que os diferencia das espécies de vida inferior e das raças primitivas que estão em fase de experimentação genética.

Dos planos de luz cósmica superior os incentivamos para que, utilizando vosso discernimento e potencial de escolha, vos sintonizeis e fluais com a corrente de luz e harmonia interior que está emanando do centro plasmático da galáxia, a origem de vossa genética cósmica-evolutiva. A mecânica da evolução cósmica vos está assinalando para que, utilizando vosso livre arbítrio e sensibilidade espiritual, vos alinheis com a nova seqüência energético-vibratória e vos desvinculeis por completo da matriz retrógrada que os Senhores das Trevas estão implantando em vosso planeta. É imperativo e urgente que tenhais consciência da situação e que não permitais que vossa integridade e sensibilidade espiritual sejam ultrajadas e destruídas. Os Senhores das Trevas têm estendido sua influência e controle em todos os âmbitos da sociedade e é vossa responsabilidade desconectar-vos por completo, senão sereis devorados e destruídos por seus tentáculos letais. Os meios de comunicação estão vos bombardeando com produtos, valores, conceitos e hábitos que são de caráter retrógrado e que contêm mensagens subliminares que se depositam em vosso subconsciente e alteram as esferas mentais. Através dos meios de comunicação e tecnologias médicas e científicas estão destruindo não apenas vossa entidade biológica, mas também vosso equilíbrio e saúde psico-emocional. Constantemente geram pânico, vos coagindo com restrições econômicas, transmitindo conceitos educativos fraudulentos, trazendo uma cultura de valores decadentes e abolindo todo vestígio de sensibilidade ética e moral, que são estruturas fundamentais na estrutura cósmica-evolutiva de um ser de luz. Portanto, vos incentivamos para que fluais com a corrente de luz e harmonia interior que gera vosso Ser Espiritual para que nutra, desintoxique e regenere vossos corpos inferiores e os imunize contra os vírus psico-emocionais, energéticos e magnéticos que as forças retrógradas estão infiltrando em vosso planeta e humanidade.

Amados seres cósmicos, a situação é a mais alarmante, e a hora da Ação e da Revolução Evolutiva iniciou. Estamos convocando a todos sem exceção para que utilizando vosso livre arbítrio, discernimento e poder de escolha vos desconecteis por completo da Matriz Retrógrada, para que a nova corrente energético-vibratória se instale no planeta e as hostes de luz cósmica desçam para implantar nele a Justiça, a Ordem e a Harmonia Divina que haveis perdido. Isto é um chamado que tenta alertar-vos, chamando vossa atenção, compreensão e sensibilidade espiritual para que atueis com inteligência, discernimento e cautela. As forças das trevas espreitam implacavelmente e estão se infiltrando em todos os âmbitos da sociedade e também em vossas mentes e entidades biológicas. Entretanto, disponhais de um poderoso antídoto e protetor, que é vosso Ser Espiritual e as Energias dos Elohins e os paradigmas evolutivos da Hierarquia Espiritual da Galáxia para acabar com o plano funesto e destrutivo dos Senhores das Trevas. O poder não está em suas mãos, mas sim na vossa capacidade de escolha e discernimento quando optais e escolheis vibrar na freqüência mais elevada da conexão com vosso Ser Espiritual e com o Criador Infinito, que tudo supervisiona, cria e controla. Somente assim sereis livres e a nova civilização e as hostes divinas serão os que limparão e ordenarão vosso planeta e civilização com a cooperação fraternal e solidária enquanto fluis na corrente da luz e da harmonia interior.

Nenhum comentário:

Site Meter