Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CLAREZA QUÂNTICA EM ALQUIMIA - Parte 4

PERGUNTA PARA METATRON: Alguns ensinamentos metafísicos e xamânicos falam de “ataques psíquicos” que ocorrem quando o campo áurico está “aberto”. Isto pode acontecer? E realmente acontece?

RESPOSTA DE METATRON: Isto pode e realmente acontece. Entretanto o seu termo “ataque psíquico” na verdade se refere a um aspecto de oscilação eletromagnética e harmônica. De um ponto de vista mais elevado, isso é parte do sistema de crescimento na dualidade, pois os ajuda a aprender a serem responsáveis na utilização das suas forças criativas inatas. Como já lhes dissemos, seus pensamentos e emoções têm uma frequência vibratória na dualidade, que é bem real, bem viva. Quando focalizam um acontecimento ou reagem com emoção intensa a outra pessoa ou situação, vocês criam energias denominadas formas-pensamentos. Estas se acumulam, se reúnem harmonicamente de várias maneiras. Quando vocês projetam em outra pessoa grandes cargas de energia emocionalmente carregada, como raiva, ciúme, ou amor, paixão e alegria, ambas as partes são afetadas, concordam? Se permanecerem conscientemente nesses pensamentos vibratórios carregados, então essa massa de energia, que normalmente tem vida curta, pode adquirir força suficiente para se transformar numa forma-pensamento consciente. Quando são projetados e criados amor espiritual e compaixão, ocorre uma sinergia que serve às duas partes. Quando se projetam fúria e negatividade odiosa, pode ocorrer uma reação tóxica nos dois lados. Se o campo áurico da “pessoa-alvo” estiver aberto, o efeito será agravado, podendo ocorrer sangramento áurico temporário.

Agora, é importante diferenciar energias malignas ou controladoras de reações sinceras. Se alguém os desrespeita, a reação sincera e apropriada pode ser a de pura irritação e mágoa. Quando estas são expressas aberta e honestamente, ocorre uma forma de limpeza que pode levar a uma compreensão maior e a uma comunicação melhor, renovada. É um processo de aprendizado, e é apropriado. Mas, ainda assim, ocorre uma forma de oposição energética.

Entretanto, quando uma pessoa sente uma ânsia de vingança ou um desejo prolongado de controlar o outro, isto pode se transformar num conflito carregado e, assim, pode ocorrer um batalha energética maligna entre as vontades. Geralmente as duas partes sentem que estão “certas” e a frequência do ódio atrai harmonicamente mais e mais energia igual, até que a energia acumulada que se forma fica tão potente, que adquire a capacidade de realizar um papel de “ataque” destrutivo em ambas. A menos que uma das duas partes ou ambas percebam a sabedoria que existe em liberar o ódio, elas entrarão numa espiral descendente que criará doenças e negatividade mais profunda.

Quando alguém está num estado de raiva maldosa, ou autodepreciação, ou depressão, essa ressonância vibratória, por si só, exaure e abre o campo áurico. Ela se transforma num fosso auto-escavado, que vai ficando cada vez mais fundo. Encarnações inteiras podem ser desperdiçadas assim. Entretanto, de um ponto de vista mais elevado, ocorrem muitos aprendizados. Às vezes grandes almas escolhem lições de vida relacionadas com a superação de tais energias. Almas evoluídas como as de Ghandi e Nelson Mandela escolheram sistemas em que seriam erroneamente acusados e condenados por crimes, e passariam anos na energia negativas das suas prisões para aprenderem a encontrar paz e força de vontade sob as condições mais duras da opressão.

Agora, quando estiverem em conflito, assegurem-se de que seus campos áuricos sejam mantidos, e não se deixem cair na reação negativa. Não é errado reagir com sinceridade, mas a senda estreita da maestria é a de não se deixar cair no ódio e na revanche mal intencionada. Percebam que ser pego nestas armadilhas é muito mais fácil do que sair delas. Ódio atrai mais ódio. Quando um grupo se opõe a outro, as formas-pensamentos coletivas de cada grupo se juntam, se fundem e se opõem umas às outras, em enorme conflito. Com muita frequência nações inteiras que estão se guerreando formam campos de energia coletiva e reencarnam nesses grupos, continuando esses conflitos, até que eles sejam finalmente resolvidos. As Guerras do Golfo atuais são um exemplo disso, uma “rolagem de dívida” das Cruzadas da idade média. A Segunda Guerra Mundial foi uma continuação dos conflitos atlantes entre os de Poseida (Lei do Um) e os Arianos (Filhos de Belial).


AS DUAS PONTAS DAS FORMAS-PENSAMENTOS

Geralmente a maioria dos “ataques” difíceis se deve às formas-pensamento negativas da própria pessoa, as quais voltam para casa para pernoitar. Provavelmente o mais difícil deles se relaciona com o aprendizado da auto-estima. Quando uma pessoa cai em depressão, auto-rejeição ou autodepreciação, o ataque é autogerado. As formas-pensamentos que essas amadas almas criam podem se tornar tão potentes, que o campo áurico se parte em fragmentos de personalidade. Um padrão de figura oito de energia negativa é emitido, acumulado, e flui de volta através da abertura do plexo solar. A forma-pensamento do ódio por si mesmo atinge um certo nível de consciência independente, e se torna um obstáculo muito real, um calabouço auto-imposto, até que a pessoa aprenda a encarar a raiz do problema através de grande esforço de vontade e sabedoria.

Trocas de energia ocorrem com muita frequência na vida diária. Algumas são mutuamente benéficas, outras não. É importante observar que a energia não pode ser tirada daqueles cuja aura está intacta. Curadores constantemente doam energia numa aura intacta, e essencialmente não são afetados pela transferência. Desta forma, a energia amorosa é passada de fontes mais elevadas e o campo áurico do curador é capaz de ser intencionalmente o canal, sem perder nada da energia do seu campo áurico. Mas prestem atenção, se o curador não estiver num circuito 13-20-33, a cura não poderá ser verdadeiramente proporcionada. De fato, pode ocorrer o contrário, uma situação em que tanto o curador quanto aquele que devia ser curado perdem energia.


CONTROLE E PROJEÇÕES DE ENERGIA

Agora, toda vez que vocês sentem raiva de alguém, esses pensamentos são projetados. Sempre que alguém tenta controlar vocês ou vice-versa, uma projeção de energia é lançada. Naturalmente existem situações em que é apropriado seguir a orientação de outra pessoa. Vocês fizeram isso em muitas ocasiões nas suas vidas, como no emprego, por exemplo, ou no serviço militar, na escola, e quando crianças, em relação aos seus pais.

Tudo isto está baseado num acordo, e é perfeitamente pertinente, quando não existe abuso. Entretanto, nestas ou em outras circunstâncias, não é apropriado permitir que uma pessoa domine abusivamente o espírito de outra ou tente maldosamente quebrar sua vontade. O abuso de poder ocorre, com frequência, em relacionamentos, casamentos, no trabalho, na família e em situações sociais. Em determinadas ocasiões, como foi dito, é errado permitir que outra pessoa imponha abusivamente sua vontade sobre vocês, e é igualmente errado procurar exercer tal controle fora das estruturas apropriadas pré-contratadas. A “vampirização”, como vocês dizem, acontece especialmente entre pessoas egocêntricas, controladoras e manipuladoras. E muitas vezes é tentada inconscientemente por aqueles que estão em desequilíbrio ou depressão e que, devido à diminuição das suas próprias energias, precisam de um “estímulo” que pode ser conseguido estando com outras pessoas. Também acontece, em maior escala, nas religiões dogmáticas patriarcais, em sociedades predominantemente masculinas, e nos casamentos. É mais difícil escapar de tais armadilhas. Quando se está consciente de estar sendo alvo de tais projeções energéticas malignas, a integridade áurica é de vital importância.

Visualizar-se envolto em uma “luz branca” é um mecanismo de proteção geralmente aceito. Entretanto, se o campo áurico estiver aberto, a visualização da luz não será suficiente. Os procedimentos para fortalecer e selar o campo, citados acima, devem ser utilizados. Estejam conscientes de que sempre que tiverem emoções fortes de natureza negativa, ou estiverem deprimidos, seus campos se fenderão temporariamente. Esses ataques só podem esgotar energeticamente o campo áurico, se ele estiver aberto. A energia negativa projetada é facilmente repelida quando o campo áurico está totalmente intacto. Nessa “inteireza”, a energia é refletida de volta para a sua fonte e aquele que a enviou terá que lidar com ela. Portanto há uma lição aqui, Queridos: não sejam os transmissores de energias maldosas, pois elas inevitavelmente voltarão para vocês e provocarão um grande remorso. Esta é a natureza da lei da oscilação harmônica.

A religiões geralmente são a fonte de um controle intenso e inapropriado, o controle através do medo. Mesmo no movimento que vocês chamam de “Nova Era”, têm aparecido gurus e professores espirituais, cuja fama e poder levam à espiral descendente do ego, auto-engrandecimento e controle. O caminho da liderança e poder inevitavelmente se bifurca, e alguns podem ser cegamente tentados a tomar o atalho da ganância e do poder acima do amor. Faz parte da lição, e muitos têm caído nessas armadilhas do ego. Quando isto acontece, eles se transformam em “tomadores de energia”. É por isto que vocês nunca devem seguir cegamente nenhum líder ou canal. É melhor que cada um use o discernimento e se sintonize com a sua própria Divindade. Quando alguém se torna parte de um “grupo de consciência” e depois decide se libertar, há um puxão natural do coletivo para trazê-lo de volta para dentro, formando assim um “ataque energético” – como vocês o chamam – especialmente no caso de grupos de fanáticos que trabalham para o recrutamento de seguidores.


PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou combinações de pedras preciosas específicas para fortalecer o campo áurico. Poderia detalhar isto um pouco mais?

RESPOSTA DE METATRON: Este tópico é muito vasto, só ele já daria um livro. Resumidamente, em relação à manutenção e fortalecimento da aura, as pedras preciosas são, em essência, geradores conscientes e generosos de campos de força que reforçam e fortificam o campo eletromagnético das pessoas. Sendo de matriz cristalina, elas também são diapasões que ajudam o Circuito Áurico 13-20-33 e a formação e expansão da Mer-Ka-Na.

Uma combinação básica seria usar uma pedra preciosa de refração simples, como diamante, granada ou espinela, em uma das mãos, e uma de refração dupla na outra. A melhor, entre as de refração simples, é o diamante, mas para ter o máximo de eficiência, deve ser um solitário de no mínimo 2 quilates, e entendemos que seu preço é bem restritivo. Os melhores substitutos são as granadas, de preferência o demantóide verde da Montanha do Ural, ou um spessartite vermelho-alaranjado. Ambos projetam o octaedro em uma forma cristalina. O diamante projeta o dodecaedro e o octaedro. Para quem puder comprar, uma combinação de cores entre as de refração simples é o melhor. Estas podem ser alternadas intuitivamente, de acordo com as forças astrológicas e ciclos da pessoa. As granadas vêm em praticamente todas as cores, com exceção do azul. A espinela vem em cor-de-rosa, vermelho, azul e violeta

Em termos de pedras preciosas de refração dupla para anéis, as mais potentes são esmeralda, rubi, safira, morganito e água-marinha. Elas projetam os maiores campos se tiverem de 3 a 5 quilates. Alternem as cores conforme os ciclos vão mudando. Turmalina, topázio e variedades de quartzo, como opala, ametista e citrino, são todos piezelétricos e também geradores de força muito potentes.

O uso de pedras preciosas não é folclore; elas realmente são geradoras de campo de força cristalino da luz coerente cristalina. Elas podem aumentar a vitalidade da pessoa e até prolongar o tempo de vida, particularmente quando usadas em conjunto. É bom estudarem este tópico. Lembrem-se que o corpo é bi-simétrico, hemisférico. Combinem pedras preciosas com metal nos dois pulsos e no pescoço. Metais nobres como o ouro e a platina são os mais potentes. A prata é de terceiro nível, mas muito útil neste aspecto. Alternem-nos. Um pendente no pescoço também é recomendado. Estudem este tópico e vivenciem-no.


ENCERRANDO

O processo de alcançar e manter a clareza cristalina na energia de dimensão superior é um processo sagrado que os antigos entendiam na Arte Divina da Alquimia. Muitos de vocês estão dando saltos quânticos agora, mas para manterem a integridade dos ganhos, é essencial que compreendam o básico e caminhem em impecabilidade.

Mestres, mesmo a re-conexão com suas próprias jornadas (vidas passadas) de desenvolvimento mais elevado requer dedicação e trabalho concentrados nesta. Existem muitas armadilhas, e o desequilíbrio pode criar ilusão se o processo sofrer curto-circuito. Não existem atalhos para a impecabilidade. É por isto que o verdadeiro buscador na senda do Mestre nunca pergunta: “Quanto trabalho ainda é necessário?” Isto porque a Maestria é uma jornada, não uma destinação.

Vejam, os melhores professores são estudantes do processo que está em eterna expansão, e a auto-calibração da análise pessoal é sempre uma ferramenta do equipamento médico deles. O básico nunca é posto de lado, nunca é esquecido, nunca é abandonado.

Queridos, o ritmo da mudança está se acelerando, no caminho da Ascensão. A mudança, como vocês estão aprendendo, é a Natureza de Todas as Realidades. Assim, vocês devem entender que a transição do Campo Áurico é um requisito para suportarem energias cada vez maiores e evoluírem para a Mer-Ka-Na do Corpo de Luz Cristalino, através das Chaves Metatrônicas. O Circuito 13-20-33 é um passo profundo no seu caminho para uma realidade maior e para a Consciência Divina.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.

Nenhum comentário:

Site Meter