Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Alinhamento Energético


Texto enviado por Geraldo Venâncio, obrigada pela colaboração.

Para estar bem, é preciso estar bem. Portanto, segunda-feira é o dia de limparmos nossas energias. Não se esqueça. Agende-se para algum momento do dia!

[chacra coronário - violeta / chacra frontal - azul índigo / chacra laríngeo - azul celeste / chacra cardíaco - verde / chacra do plexo solar - amarelo / chacra sexual - laranja / chacra básico - vermelho]

Vamos trabalhar as cores correspondentes aos chacras. Não se preocupe em pensar cada cor relacionada a cada chacra especifico. Se quiser relacioná-las, no entanto, pode fazer isso. A idéia básica, quando digo que você não precisa fazer isso é que muitos ainda não têm prática, não sabem onde se localiza chacra ou como trabalhar com eles. Então, não usemos isso como impeditivo.

Na segunda-feira, após reler essa mensagem, vá para um lugar tranqüilo em sua casa (mesmo que seja no banheiro).
Se quiser colocar uma musica, faça. Se não quiser/puder, fique tranqüilo, não é isso que influenciará o exercício como um todo. Se quiser acender uma vela, um incenso, fique à vontade. Se não quer/pode, também não encane.

Você até pode imaginar seus mentores espirituais, anjos de guarda, irmãos do astral, compartilhando com você este momento sagrado. Você até pode imaginar que está num local diferente deste onde está. Não se iniba. Crie sua jornada e os elementos que a ela dão graciosidade!


Procure fazer essa prática sentado.
Encontre-se consigo mesmo. Feche os olhos, respire calmamente. Sinta o silencio ao redor. Se houver barulho onde você estiver, procure escutar o interior de si mesmo, pois há silencio ali. Não tenha pressa. Sinta-se. Ame-se. Identifique-se.

Simplesmente respire e imagine que está recebendo um banho de luz, e essa luz tem a cor violeta.
Respire, dedique-se a sentir o banho dessa cor. Mergulhe nela. Agora, imagine que essa cor se torna em azul índigo. Respire, mergulhe nela, deixe que ela lhe envolva inteiro. Passe calmamente agora para a cor azul celeste. Respire, sinta apenas essa cor agora. Vá calmamente para a cor verde. Mergulhe nela, sinta-a. Agora mude para a cor amarelo. Continue sendo banhado pela cor. Sinta agora a cor laranja. Respire, sinta que está em equilíbrio, banhe-se com a cor. Agora, passe para a cor vermelho. Respire, banhe-se, permita-se.

Após sentir que conseguiu se beneficiar do banho de cores, pense em todas as cores vibrando em você, não fique confuso se não conseguir se lembrar de todas as cores, não faça esforços, mesmo que só se lembre de algumas cores, continue sentindo o beneficio delas. E se não conseguir lembrar-se de todas, pense em apenas uma, a que você conseguir lembrar-se. E respire, acalme-se, serene-se.


Pronto, você está alinhado!
Abra os olhos.

E volte a seus afazeres.

Nenhum comentário:

Site Meter