Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Dicas e segredinhos de energia para você

Se você anda o dia todo e ao chegar em casa perdeu os pés na rua, não se desespere pois para tudo existe um jeito.

Se você tiver uma banheira em casa, tome um banho de imersão fabuloso e não se esqueça de jogar na água um copo de sal grosso e muitas folhas de manjericão. Se tiver em casa, coloque um pouco de alfazema ou álcool. Fique na banheira o tempo que puder e vá dormir feliz!

Ah você não tem banheira? Não saia correndo atrás de uma, pois você pode puxar toda a energia negativa através dos pés, usando uma bacia enorme. As melhores são as de ágata, vidro ou alumínio. Faça o mesmo preparo da banheira e use, em vez de álcool ou perfume, um copo de pinga mesmo. Coloque os pés e veja a diferença.

Está com dores em todo corpo e se sente meio resfriado, use álcool canforado para passar no corpo. Três pastilhas de cânfora para um litro de álcool. Ele tem o dom de afastar também energias negativas e tirar toda a friagem. Se não puder passar no corpo todo, passe nas solas dos pés. Você vai se sentir uma pessoa renovada.

Se você viaja muito e sofre alteração no relógio biológico, coma pequenas porções de uva passa. Ela é excelente para produzir melatonina, substancia que regula o sono e evita que você fique acordada a noite e sonolenta durante o dia, alem de ser energizante.

Na sua casa, escritório, consultório ou qualquer ambiente em que você viva mais de oito horas por dia, você esta captando energias boas e ruins. Como quase todo mundo vive em stress, o nosso corpo é que se desgasta. Se não puder usar nada dentro do seu local de trabalho, use perfume em você mesmo, pois energia ruim não gosta de cheiro bom.

Use muito incenso de Mirra ou Sândalo para limpar o ambiente do seu lar, pois ambiente pesado atrai energias de doenças emocionais, sentimentais e físicas.

Se você costuma tomar café ou bebidas quentes em copos descartáveis, cuidado! Segundo Patrícia Davidson, nutricionista funcional do Rio de Janeiro, os recipientes de plástico liberam toxinas principalmente quando em contato com bebidas quentes. Todas estas toxinas ficam no seu corpo aumentando o peso, desequilibrando os intestinos e causam má absorção dos nutrientes. Uma boa forma de resolvermos isto é ter o nosso copo de vidro no trabalho, bem lavado. Ele é nosso e não nos causa danos.

Espero que tenham gostado destas dicas e se segredinhos, usem e comprovem.

Luz e Paz

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter