Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

As nossas descobertas em 2008

Muitos me perguntam se este blog não deveria ter mais mensagens minhas, de como ajo, no que penso, nas minhas histórias reais das terapias, etc.

Amigos e amigas, o blog veio com a intenção de ajudar sempre, sem nos preocuparmos se a mensagem é nossa ou do leitor amigo, pois nos preocupamos sempre com a interação dos leitores e na maioria das vezes, tem algo importante para todos nós.

Se existem mensagens de muitos ou de alguns, isto é maravilhoso!

2008 será um ano de descobertas fabulosas para quem é um soldado de Luz. Descobrir a nossa verdade é descobrir o nosso verdadeiro Eu e verdadeiro caminho. Por causa disso o BLOG DO CAMINHO.

Então peço a todos que fiquem muito atentos às oportunidades em todas as ocasiões, fiquem atentos às intuições e avisos. Fiquem atentos aos convites e principalmente às mensagens que irão chegar de todos os lados, podendo ser por amigos, encontros, estudos, cursos, no trabalho e até em sonhos. Tudo será valido, somente preste mais atenção em você e em tudo o que lhe rodeia.

Muitos trocarão de vida, de emprego, de atitudes e deixarão para traz personalidades egocêntricas, mesquinhas e vaidosas. Se você é muito ligado a tudo o que tem e trabalhou muito para conseguir, usufrua tudo sem esquecer do seu Eu verdadeiro e do que você veio fazer, completar e aprender na Terra.

Não temos mais tempo para brincar de casinha, agora é a vez do amor real, sem interesses, sabendo que se plantarmos o nada, estaremos colhendo NADA; é porque no passado não semeamos o correto, mas o tempo de mudar está aí, e você, eu, nós, precisamos estar prontos para as mudanças, querendo ou não.

Você esta perguntando que mudanças?

O seu Eu lhe dirá muito rápido!

As coisas estão acontecendo e a maioria não tem tempo de prestar atenção! Se ligue numa Força Maior, não importa a religião que professe. Acredite e use a sua credência com sinceridade!

Então lhes desejo um acordar precioso neste 2008 e que todas as descobertas sejam reais e surpreendentes. Se liguem nos dias e na natureza, sem grandes loucuras e irão sentir metamorfoses impressionantes.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter