Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O pós-carnaval

O pós-carnaval traz dias diferentes, onde todos acordam e sentem o retorno das responsabilidades, com tudo voltando ao normal ou ao “anormal”.

Alguns estão de ressaca, sem paciência e um pouco irritados por terem que enfrentar o dia-a dia, outros bem descansados por tirarem umas férias. Seja lá qual for o seu caso, acredite, existe uma energia diferente no ar.

Este é o efeito pós-carnaval para quem pulou muito, bebeu, ou não, isso não importa, o corpo ainda não entende o momento e a volta ao batente.

Alguns se sentem dez quilos mais leves, pois transpiraram sadiamente, curtiram e eliminaram uma carga de stress há muito indesejada. Isso é bom e vital!

Agora vamos falar daquele retorno que é o acordar do dia seguinte, onde os músculos estão doloridos, a boca amarga, a vida sem sentido e tudo parece um caco. O que você esta sentindo é tão somente a falta de energia vital e se você acredita em chakras e na sua força, deve saber que todos estão fora do lugar.

Existe uma forma de analisarmos isso rapidinho, preste atenção como você esta andando... Costuma bater-se e tropeçar? Bater nos batentes das portas, nas mesas, etc? Creia, o seu corpo esta precisando de um descanso diferente. Segue um pequeno exercício que eu chamo de “calma” que vai lhe ajudar muito.

Deite-se e tente não pensar em nada por cinco minutos. Esvaziando a mente você poderá passar para o próximo estágio, que é visualizar uma nuvem inteira enorme e azul-leitosa. Ela vem refrescante, penetrando nos poros, suavizando, refrescando a pele e preenchendo você com muita Luz e Paz.

Nosso próximo estagio é visualizar a luz verde sobre todo o corpo, curando cada milímetro. Fique assim o tempo que puder e se dormir ou cochilar, parabéns, pois quando acordar se sentirá outra pessoa.

Boa sorte, bom retorno à vida normal e muita...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta tudo certo! Amei!
Eu

Site Meter