Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2008

Um mundo de agradecimentos.

Neste mundo que ninguém agradece mais nada e nem pede licença é uma verdadeira dádiva dos céus aprendermos a agradecer.
Tenho um amigo especial, o Dr. Roberto Abel Filho, ele de uma forma simples e didática criou o Método RAF de Organização Mental.
O Método RAF de Organização Mental preconiza que a felicidade, a saúde e o sucesso dependem exclusivamente de nós mesmos.
Este processo todo ocorre a partir do momento que aprendemos a organizar nossa mente e estabelecermos uma direção para seguir.
Então os resultados de felicidade nos chegam como se fossem milagres, mas não são milagres, mas sim o curso natural da vida.
Um dos exercícios que ele ensina nos seus cursos e vivencias é espetacular, pois entra no âmago do nosso ser, mexendo com o conteúdo esquecido e que é uma carga desnecessária para cada um de nós.
A palavra gratidão entra com tudo nesta verdade! “Muitas pessoas agradecem, mas poucas tem gratidão”.
“Quando agradecemos de verdade, nosso subconsciente nos traz mais motivos para agradecer. Em qualquer setor de nossas vidas, somente subimos os degraus quando temos gratidão pelo degrau presente”.
Então vamos ao exercício:
Compre um caderno e use só para este exercício.
Todas as noites durante 21 dias, escreva 70 motivos que lembrar, para agradecer a Deus. Estes motivos devem variar desde sua saúde perfeita, a saúde de cada pessoa importante para você, até o ar que você respira, a água que bebe etc.
Ex:
1- Agradeço o dia de hoje.
2- Agradeço o meu corpo são
3- Agradeço ter conseguido tal negocio........ e etc., isso você fará até o numero 59. Quando chegar no numero 60, você irá escrever até o numero 70, dez agradecimentos que gostaria que lhe acontecessem neste ano de 2008, como se já tivessem acontecido.
Ex:
60- Agradeço que neste ano de 2008, eu consegui tal e tal.... e só você saberá quais as 10 coisas que você deseja conseguir, então faça destes agradecimentos algo de certo e que já tenha acontecido e agora você esta agradecendo. Use muito a sua credência, pois será um momento mágico e de concentração sincera. Não faça da boca para fora e sim do coração.
Após os 21 dias você notará diferenças e o retorno poderá ser sentido na sua saúde, na harmonia familiar e até nas finanças. Após os 21 dias você interrompe o exercício por 7 dias, para o seu subconsciente organizar o exercício internamente. Você poderá manter esta seqüência por toda a vida e mudar a sua vida e atitudes.
A nossa mente é danada de boa, esta na hora de começamos usá-la com uma programação neuro-lingüística adequada.
Aos amigos que se interessarem em conhecer melhor o método RAF, Dr. Roberto estará conosco muito em breve, onde estará ministrando uma palestra e vivência muito prática e eficaz, e vocês já sairão tinindo de energias boas.
Reservas pelo telefone: (11) 4999-4862 ou pelo e-mail: marildajorge@gmail.com
Luz e Paz,
Marilda Jorge

14 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico esse exercício!! Eu estou fazendo e já notei uma diferença enorme na minha energia e no que aconetce ao meu redor!! Parabens!!!!

Anônimo disse...

Ótimo! O Dr. Roberto Abel Filho é realmente ótimo nos seus cursos e palestras. Se você estiver interessado é só me enviar um e-mail.
Nós estaremos avisando todos.
Luz e Paz,
Marilda Jorge

Anônimo disse...

Esse Roberto Abel Filho é uma grade fraude... tive o desprazer de ouví-lo falar um monte de besteiras no rádio. E outra coisa, agradecer a Deus? Melhor agradecer a pessoas que existam, que merecem. Melhor do que agradecer a amigos invisíveis.

Anônimo disse...

Olá amigo!
Opiniões são opiniões... Muita gente gostou e gosta de agradecer. O que seria do branco se todos gostassem do vermelho, não é?!
Luz e Paz e obrigada pela sua opinião.

Unknown disse...

Assisti a uma palestra do dr abel.realmente fantástico!!!!

Unknown disse...

Assisti a uma palestra do dr abel.realmente fantástico!!!!

Anônimo disse...

Ótimo amiga! Ele realmente dá um gaz diferente.
Abraços e muita Luz e Paz!

Carlos Thunder 5 disse...

Meu Deus!....Estudei com um cara em 1977,e o nome dele era Roberto Abel Filho ! E a foto do Dr. Roberto Abel Filho me lembra muito ele !!!! Será que são a mesma pessoa??

Anônimo disse...

Olá! O site do Dr. Roberto é:
www.organizacaomental.com
Lá você encontrará todos os telefones dele e os cursos.
É só entrar e conferir. Ok?!
Luz e Paz!

Anônimo disse...

Marilda Jorge estou fazendo este exercício e amando! Parabéns pelo BLOG e pelos ensinamentos.

Marilda Jorge disse...

Obrigada Ana Maria!
Que bom que está lhe fazendo bem, pois a nossa intenção é esta.
Luz e Paz!

Anônimo disse...

amo esse comunicador pois mudou minha vida e gostaria muito de poder fazer um treino personalizado pena que naõ posso mas ele é mil bjos maria

Matilda Jorge disse...

Olá Maria, envie um e-mail para o site do Dr. Roberto e fale dos seus anseios... pois ele é muito legal e vai lhe ajudar.
O mundo de quem serve a Luz é de uma família unida que sempre ajuda!
Segue abaixo o site do nosso querido amigo.
www.organizacaomental.com
Luz e Paz!

Paulo disse...

Realmente esse exercício é maravilhoso, quantas vezes esquecemos de agradecer a tudo o que temos.
Outro costume que esquecemos de fazer, e que era excelente é fazer um agradecimento, uma oração antes de se alimentar.
Hoje a sociedade está viciada em almoçar e ver jornal, violência ou outros programas na televisão e esquecem de se concentrar na alimentação, comem em quantidade e esquece a qualidade.

Convido a visitar e seguir o blog
Familia RAF:

http://familiaraf.blogspot.com

Lá você encontra novidades, áudios, arquivos RAF, fotos e muito mais.

Site Meter