Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2008

No mundo da Internet...

Texto enviado por Laura, mãe de Larissa de 12 anos, obrigada pela colaboração.

Tive um problema sério com minha filha e já que seu blog e bem esclarecedor nos ensinamentos para todos, tomo a liberdade de ser curta e grossa no que vou contar.

Sou separada e trabalho muito. Minha filha é uma ótima menina, estudiosa e muito amiga. No ano passado ela foi convidada por uma amiga a fazer parte do ORKUT e estava indo muito bem até que conheceu um tal de “PREGUINHO”.

Como todos costumam ter apelidos não me preocupei no começo. Passado um mês, este individuo que se passava por adolescente a convidou para fazer umas fotos e se ela queria ser modelo, pois o pai tinha uma agencia de modelos e eles estavam precisando de adolescentes para propaganda de TV.

Fiquei de orelhas em pé e preocupada! Tive uma conversa com a minha filha e expliquei os perigos dos pedófilos e esclareci todos os pontos perigosos da Internet. Falei com os pais de uma amiga da minha filha e ela também havia recebido o mesmo convite.

Falei com um amigo investigador e ele com um grupo de garotos, hackers do bem, foram atrás usando uma camuflagem feminina. Um deles aceitou o encontro e foi até o local junto com o meu amigo investigador e descobriram que o tal garoto em questão... o tal “preguinho”, era um homem de trinta e poucos anos e fazia fotos eróticas para uma revista árabe.

Sei que isso acontece todos os dias para milhões de pessoas, mas o perigo é grande e eu fiquei muito louca por tentarem lesar a minha família.

E quero esclarecer mais ainda, não é o ORKUT que não presta ou a Internet, que uso diariamente para o meu trabalho e sim, os meliantes vagabundos que usam de qualquer meio de comunicação para tirar o sossego dos outros.

Obrigada por aceitar o meu desabafo e eu ter a oportunidade de ajudar outras meninas, que como a minha filha só desejava fazer amigos.

Para todos ficarem cientes: O TAL PREGUINHO JÀ ESTÁ PRESO. Menos uma porcaria no mundo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai meu, malaco preso!

Anônimo disse...

Agradeço a sua participação e comentário.
Luz e Paz!

Site Meter