Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Respondendo E-mails

Os Espiões no mundo de hoje...

Nesta busca louca de todos quererem ser o melhor, ter o melhor e usufruir tudo melhor do que os outros, sentimos as pessoas desgastadas e infelizes...

Ser espião energético ou xereta profissional não é fácil! Desgasta uma energia louca e se perde um tempo precioso, que poderia ser usado para si mesmo e seu crescimento.

Visitamos um restaurante e o dono muito nosso amigo falou: “Marilda você não acredita como os restaurantes vizinhos nos enviam xeretas profissionais para saber como estamos e, graças a Deus, estamos sempre de casa cheia!!!”

Na hora rimos muito... mas... esta é uma verdade impressionante nos dias de hoje.

Se no seu bairro tem uma loja que vende sempre e mais que as outras, pode estar certo, que alguém da vizinhança virá saber como e porque isto está acontecendo na do outro e não na dele.

E quando você faz algo de diferente e alguém quer copiar? Seja uma técnica que você recebeu através de inspiração, uma forma de venda, como você age ou até como você vive...

O que as pessoas esquecem é que a sociedade os obriga a copiar e esquecer de criar, pois comandar uma energia morta é mais fácil do que uma criativa e independente.

Seres espiões, são comandados por uma energia densa... e, fragilizados, costumam chorar mais facilmente, tem rompantes de ódio e raiva, buscam se firmar servindo a muitos, fato este que os fazem servos negativos de um todo magnético pesado, que viaja pelo astral. A maioria não sabe se amar e nem deixa os seres de Luz chegar perto.
Seres de Luz precisam de canais abertos, com bons pensamentos, palavras e obras. Se os canais estiverem densos, eles não chegam perto.

Que vantagem Maria leva nesta busca inútil? O que serve para uns, não funciona com outros, pois somos o que o nosso verdadeiro EU deseja e isso querendo ou não. A maioria chegou a Terra com uma tarefa ou missão e pedem para o vizinho lhes indicar o caminho? Vai ser difícil neste mundo repleto de inveja, ciúmes etc... ter sinceridade neste campo, embora isto seria lindo, não é verdade?

Outros começam um trabalho energético por curiosidade ou espionagem a mando de alguém, mas não querem caminhar com as próprias pernas e muito menos fazer
sacrifício! Seguir avante, só se for empurrado... estes lapidam bem mais e tudo isso por dependerem de algo ou de alguém. É muito triste ver tanta perda de tempo, saúde mental, emocional e física. Mas, é o livre arbítrio!

Nesta nova fase do ser humano, se alguém precisar copiar, de incentivo, ou de uma alavanca para buscar o seu caminho... o melhor que tem a fazer é jogar limpo e perguntar, pois só assim se livra de energias negativas que estão no astral.

Ser sincero é a ordem do dia, embora as pessoas tenham medo, pois acham que vão ser lesados. Ser verdadeiro é subir muitos degraus e evitar muito sofrimento particular ou em grupo.

E se alguém lhe indicar um caminho fácil, verifique se não vai prejudicar alguém ou muitos. Se lhe pedirem para espionar alguém ou alguma coisa, mesmo que seja para ganhar, se cuide, pois o preço do pagamento não valera a pena...

Não tenha inveja, trabalhe! Não copie e sim, crie! Nós somos seres humanos sim, mas feitos à imagem e semelhança de Deus. E tudo se pode com amor verdadeiro, sinceridade com o nosso EU e uma busca elevada de energias.

Não use ninguém e nem se deixe usar e garanto que será muito mais feliz! Espero ter respondido.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

4 comentários:

Luiz Aparicio- Campinas disse...

Ueba! Puxão de orelha nos xeretas de plant~~ao!!! Hahaha desta eu gostei e vou divulgar!
Obrigado por responder o meu e-mail, foi genial!

Joemir disse...

Olha ... mais ruim é darmos bola pra torcida, deixar que eles percebam que assimilamos o golpe e sentimos a dor.
Continue trilhando seu caminho ... os invejosos e os "espiões" cairão ao longo do caminho porque quem tem a "lanterna" é vc ... eles vem atrás, sem luz própria e sem objetivos ....
Parabéns pela mensagem ... mas não de bola pra torcida!!!

Beijos!!

Joemir.

Marilda Jorge disse...

Olá Luiz! Que bom que você gostou!!! Mande um grande beijo para a esposa e crianças.
Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Oieee!
Todos nós passamos por certos desmandos de pessoas incapazes de acreditar que podem!E todos nós podemos!!!
Copiar é uma arte gostosa, quando sabemos que todos estão satisfeitos e estão copiando você por ser bom, não é?
Beijos e muita Luz e Paz!

Site Meter