Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estamos todos muito cansados...


Vocês estão se sentindo muito cansados, esgotados, sem vontade e pique?

Não sabem o porquê?

Estamos vivendo os efeitos de uma grande batalha energética entre o bem e o mal, a Luz e a escuridão. Isso já vem de muito tempo, só que agora os efeitos estão mais visíveis e rápidos.
A maioria das pessoas não está consciente destes assuntos... nossas mentes se perdem numa vastidão de conjecturas e só os mais sensíveis e sensitivos, sabem o que se passa com o nosso planeta e em níveis bem superiores ao nosso.

Os mais sensíveis sentem estes eventos rapidamente e daí o cansaço e as reações inexplicáveis a maioria. Tudo isso prova as grandes mudanças da nossa era...

Mudanças rápidas de humor, sentimentos estranhos, doenças misteriosas e pontos de interrogação, onde as respostas não nos satisfazem...

Confiamos que a Luz prevalecerá, pois obedece ao Criador! Mentes puras limpas e perfeitas terão mais facilidade de encontrar soluções. Podem balançar... mas, não irão tombar...

Se perguntarmos a qualquer um que conhecemos dentro da Luz, ele dirá: Estamos lutando todos os dias para conseguirmos! Trabalhamos diariamente interna e externamente em todos os sentidos e policiamos nossos pensamentos, ações e obras. Tentamos nos liberar de tensões externas e internas.

Toda esta guerra de energias que os bons enfrentam e todo este cansaço está descobrindo um novo grupo de seres diferenciados, totalmente amparados pelos seres angelicais. Isso é ótimo! Pois a maioria estava com medo de aparecer e se organizar.

Já há algum tempo falamos das separações: Joio e trigo... e que os bons seriam cada vez melhores e agrupariam a sua família espiritual ou energética. Este fato está ocorrendo cada vez mais rápido e do outro lado, o lado negro, a horda de bárbaros também está aumentando...
Nota-se uma batalha final e por mais esgotados ou cansados que todos se sentirem terão que se firmar e ir em frente!

Todos nós trabalhadores da Luz e da Paz na Terra, estamos particularmente aprendendo num curso intensivo de pouco tempo, uma vivencia enorme para podermos aguentar e ter força suficiente. Forças para cuidar de nós e dos que nos rodeiam e não esmorecer no meio do caminho, mesmo que apareçam muitos empecilhos.

Todo esforço será valido para esclarecer, ajudar e iluminar o caminho de todos ao seu redor! Isso fortalece e aumenta a persistência, trazendo a eliminação do cansaço e fraquezas. Quanto ao resto é só seguir em frente, cuidar de si da melhor forma e entender os que ainda fraquejam e se sentem perdidos.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

4 comentários:

Estou no hospital disse...

Nos sentimos assim mesmo e tem sido barra termos o controle da vida e da morte ou do bem e do mal. Obrigada pela mensagem, chegou na hora H.
Seu blog tem me ajudado muito!

Anônimo disse...

Tenho lido o seu blog diariamente, sou um seguidor nato!
O assunto é serio e digno de respeito,pois sinto tudo isso que escreveu na pele.
Agradeço você se preocupar com a gente e nos aliviando as dores!
Toda a turma do hospital lhe agradece e reza por você todos os dias...
Precisavamos de mais pessoas como você e que muitos nem sabem o que você faz!
Deus lhe de as bençãos que merece e a proteção do anjos sempre.
Beijos nossa amiga do céu!
De todos nós!

Si/Lele/ Ma e Pi. disse...

Obrigada pelos doces!
Todo mundo matou as lombrigas...rsos...
Beijos e abraços da thurma!!!

Marilda Jorge disse...

Olá meus queridos amigos obrigada pela participação e desejo para todos muita saúde.
Luz e Paz!

Site Meter