Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Você Sabia?

Despertando os bons Desejos Através das Essências:

A planta de
jasmim é uma trepadeira com flores brancas ou amarelas. Seu óleo atua sobre o nível emocional. Tem efeito sobre o sistema reprodutor feminino. É um notável afrodisíaco, aquecendo e relaxando o corpo. O jasmim pode auxiliar nos problemas de impotência ou frigidez. Também age sobre os órgãos sexuais masculinos, aquecendo-os e fortalecendo-os.

O óleo da
flor de laranjeira, conhecido como óleo de nerol, é extraído das flores brancas da laranjeira azeda. Acalma e modera a atividade mental, sendo empregado para insônia, depressão e ansiedade. O nerol produz um óleo de banho relaxante e desodorante.

O
patchuli vem da Índia, onde é conhecido como puchaput. O óleo de patchuli tem a propriedade de melhorar o odor com a idade. Também concilia as idéias e ajuda a esclarecer os problemas.

O óleo da
pimenta-do-reino é um afrodisíaco estimulante.

A
rosa exerce considerável influência sobre os órgão sexuais femininos. Afasta a melancolia e é antidepressivo. O aroma é afrodisíaco; diz-se que aumenta o sêmen, podendo ser usada em casos de impotência ou esterilidade. Regida por Vênus, regula a função menstrual.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter