Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alerta Geral

Se havia alguma dúvida, agora está se vendo às variações climáticas, estações bagunçadas e uma serie de ocorrências deixando todos preocupados. De mês a mês vem novidades pelo mundo...

Isto já era de se esperar, mas as pessoas ainda não caíram em si e que precisam mudar as atitudes. Verificar como estão se preparando para os próximos meses e anos é essencial. Quando falo em atitudes, falo também no modo de viver, agir e saber se prevenir e ajudar. Sim, ajudar! Com palavras, pensamentos e obras, pois momentos complicados exigem entendimento e capacidade de resolução.

Como está a sua energia espiritual e vitalidade? E no seu dia a dia, você usa a praticidade e simplicidade? Você tem compaixão para com o seu semelhante? Sabe o que isso significa? São perguntas na maioria das vezes incompreendidas, pois existem problemas mais sérios nos nossos dias e explodir fica mais fácil. Será? Você sabe o peso de uma agressão ou o quanto é ineficaz? Cada ser que aceita nestes dias entrar numa polemica desnecessária, onde a vaidade é a arma principal, está perdendo tempo, energia e afastando de si a calma e controle da situação.

O que eu venho hoje reforçar é somente que se mantenham centrados, não entrem na energia de agressividade que age na terra e mantenham o melhor que puderem o equilíbrio. Não é fácil! Todos nós sabemos, mas devemos eliminar o mais que pudermos, energias sem Luz e Paz que alterem o nosso bem estar saudável. Cada um precisa usar o discernimento dentro do que é capaz e ficar atento, mesmo com as notícias que nos chegam diariamente e não trazem soluções e sim, problemas.

Sei que este tema não interessa e nem gostam de falar, mas desta vez se faz necessário pelo bem maior, seu e de muitos. Ocorrências climáticas estão acontecendo há algum tempo e acreditar no que as notícias dizem sobre o aquecimento global às vezes causa medo e insegurança. Só que neste momento as mudanças são naturais da natureza e, acreditem, a Terra está como um furúnculo que vai expelir o carnegão. As mensagens dela pelo mundo estão bem visíveis, placas tectônicas se mexendo e causando terremotos, furações, chuvas torrenciais e tsunamis, então a prevenção é ser calmo, prático e inteligente.

Unir as pessoas de uma forma iluminada é trabalhar para um bem maior, divulgar este trabalho é crescer merecendo a Proteção Divina. Quando trabalhamos em conjunto e com amor, estamos tendo a compaixão verdadeira que nos ensinam as Milícias Celestes e a maior recompensa será ver de forma diferente a construção de um mundo novo.

Desejo muita Luz e Paz para todos!

Marilda Jorge

8 comentários:

Fernando Leite disse...

Na Viagem que Gaya nos convida a trilhar, agora, possamos nós equiparmos com o indispensável:

O calçado da Compaixão;
O boné da simplicidade;
O cobertor do Amparo;
A bússola do Amor Incondicional;
O cantil do Perdão;
O alimento da Esperança;
A barraca do Trabalho no Bem Comum;
A lanterna da Fé, e
A Alegria como repelente...

Nesta Viagem Interior, não dá para caminhar sozinho; somente alcançaremos o Destino da Paz, do Amor e da Luz, de mãos dadas com Todos, porque TODOS SOMOS UM!

Marilda Jorge disse...

Olá meu querido amigo! Que a sua mensagem seja lida por muitos e repassada...
O tempo é pouco para rever tantos itens, mas somos elos de corrente iluminados e já estamos facilitando o trabalho de muitos. Nos unindo sempre com amor e responsabilidade.
Um grande beijo e muita Luz e Paz!

Dani disse...

Adoro o seu blog pelo movimento das matérias e informações.

Marilda Jorge disse...

Obrigada Dani pelo carinho e elogios.
Beijos e muita Luz e Paz!

Paulo disse...

Muito bom esse seu artigo Marilda.
Sobre a nossa atitude, além de respeito entre nós humanos, com nossos vizinhos é também necessário revermos nossas ações com os animais.
A maneira como estamos tratando as nossas árvores, a natureza como um todo.
Rever que além de nossa casa de tijolos, temos um ecossistema e devemos unir.
Não sermos uma praga que queima árvores, desmata, e em locais menos prováveis montamos barracos, construimos prédios e achamos que somos reis.
Como toda ação causa uma reação, a natureza reage e agora gostamos de assumir o papel de vítima.
Essa é minha singela opinião.

Parabéns pelo blog.
Não encontrei um lugar para segui-la.

Marilda Jorge disse...

Parabéns por todos comentários e pelo site do meu querido amigo Dr. Roberto. Obrigada pelo carinho de toda a família Raf e seus grandes ensinamentos.
Beijos e voltem quando desejarem!
Luz e Paz!

obs: Paulo para me seguir é só acompanhar o Blog, pois todos os nossos caminhos nos levam a sermos UM SÓ, ou como diz o nosso amigo Sergio do STUM: Todos somos um!!!

Joe disse...

Maltratamos, durante séculos, nossa nave-mãe e agora estamos colhendo o resultado de uma readaptação, um reequilíbrio que nosso planeta busca.
O ser humano tornou-se um câncer que precisa ser extirpado ou curado. A escolha é nossa. Ainda resta alguma esperança ... mas o tempo é curto!
Façamos nossas escolhas, principalmente qdo escolhermos nossos futuros representantes!
Pensem nisso!

Beijos!

Joe
http://demodelando.wordpress.com/

Marilda Jorge disse...

Existem caminhos e atitudes, para mudarmos muita coisa é só colocar a mão na massa e trabalhar.
Nós estamos fazendo a nossa parte e esperamos acordarmos muitos, mesmo que seja um trabalho de formiguinha...
Alías elas são um ótimo exemplo, pois jamais esmorecem!!!
Beijos

Site Meter