Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dicas interessantes

1. Suor:

O cheiro de suor nesses dias quentes de verão faz qualquer um ficar intrigado sobre a vigência do desodorante. Ao invés de usar o desodorante, aplique leite de magnésia e deixe secar bem, mas se você já tem um desodorante de sua preferência, melhore sua ação colocando dentro do seu frasco 2 colheres (sopa) de água oxigenada 20 volumes.

2. Cheiro de cachorro:

Um bom método para eliminar aquele "cheiro de cachorro", é esfregar bicarbonato de sódio puro por todo o seu pelo e pele.

3. Se ele fizer xixi:

Quando o cachorro fizer xixi no tapete, carpete ou no próprio piso, jogue um pouco de vinagre direto no local, esfregue um pano úmido com água e deixe secar.

4. Para limpar a pele:

Somos adeptos de usar produtos naturais o mais que puder, então lá vai uma receitinha simples para a limpeza de pele diária, principalmente se você tem pele seca:
Pegue um algodão embebido em azeite do bom e limpe bem a sua pele e depois use um outro algodão com Leite de Colônia da embalagem verde, passe e veja as impurezas sendo eliminadas. Após lave bem o rosto e veja a sua pele linda, limpa e macia. Este tratamento serve para todo o corpo e depois é só tomar um banho gostoso...

5. Bicarbonato de Sódio:

Se você está com azia e não deseja tomar nenhum medicamento, ou está viajando, compre e coloque uma colherinha de café de bicarbonato na água. Além de eliminar a acidez também ajuda a digestão e a flatulência (gases). O bicarbonato é usado em alimentos desde que o mundo é mundo e muita gente já conhece os efeitos curadores no organismo. Uma pitada de bicarbonato nos grãos e carnes amacia e deixa a comida mais leve e digestiva.

Aprender, experimentar e utilizar produtos naturais nos dias de hoje, é melhorar nossa qualidade de vida e ajudar o planeta.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter