Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mensagem sobre o derramamento de óleo do Golfo do México

Texto enviado por Atlantis, obrigada pela colaboração.

Por semanas, eu assisti ao desastre do derramamento de óleo do Golfo do México ficar cada vez pior. A mancha de óleo agora tem dimensões iguais ao tamanho da Austrália, e vai ficar pior.

E como não podia deixar de ser, os meios de comunicação (que são submissos aos poderes político-econômicos) se calam e não mostram a verdade, ou, melhor dizendo, infectam a nossa mente com mentiras das mais variadas, dizendo que o vazamento está sob controle, que não há nada para nos preocuparmos, blá, bla, blá...

Mas, afinal de contas, o que vocês esperavam? Eles sempre nos contaram mentiras, por que agora seria diferente?

Mas, dessa vez, o desastre passou todos os limites, já que não existe tecnologia humana atual que possa controlar um vazamento de óleo que tem a incrível pressão de 100.000 psi. Para quem não sabe, psi é uma medida de pressão americana que é medida em libras por polegada quadrada, que equivale em nosso sistema à pressão de 7.030 quilos por centímetro quadrado. Para quem ainda não entendeu, isso significa que em um espaço do tamanho de um dado de banco imobiliário se aplica uma pressão de mais de 7 toneladas, que é suficiente para destruir qualquer tipo de aparelho de engenharia que for colocado no buraco por onde vaza esse óleo.

Além disso, naquela região existe um bolsão de gás metano altamente pressurizado que está criando rachaduras no solo marinho, por onde mais petróleo está vazando, e ainda há o risco de que tudo isso exploda devido à pressão, criando uma cratera descomunal e um tsunami de óleo e gás com ondas de até 50 metros de altura.

Depois de ver tudo isso ocorrendo, tentei manter meu equilíbrio emocional, tentei ver as coisas através do ponto de vista da Fonte Criadora do Universo, que tudo estava certo do jeito que estava acontecendo, mas ao ver meus amados Golfinhos e Baleias morrendo dentro desta maré negra, senti muita raiva e tristeza. Senti dor, angústia e frustração, e comecei a chorar. Isso acabou por me fazer ficar mais aliviado, e logo depois disso recebi uma mensagem canalizada do Reino dos Cetáceos, de nossos amados golfinhos e baleias.

(Antes que alguém pergunte, esses animais são sagrados, pois eles vieram para nosso planeta para ancorar as Energias Divinas aqui, já que o responsável por isso, o ser humano, só sabe ancorar lixo. Talvez agora vocês entendam porque as baleias foram caçadas até quase a extinção, afinal de contas, a elite escura sabe muito bem o que fazer para se manter no poder...)

Comecei perguntando-lhes: Eu sei que sou o criador da minha realidade, então me digam, como eu criei isso? Como eu criei esse desastre?

E a seguir é a resposta que me deram. Pediram-me para compartilhar com todos vocês:

“Querido Atlantis, você criou isso quando você pediu para aparecerem novas fontes de energia alternativa e para limpar a arena política dos políticos corruptos. Você acha que isso aconteceria sem um evento como este? O desejo era tão grande, tão forte, de tantos, que só um grande evento como este poderia responder a este desejo.

Nós te amamos muito, e nós estaremos bem, nossa espécie continuará. Você chora por nossos corpos, mas você sabe que pode se conectar conosco telepaticamente a qualquer momento. Eles são apenas isso, os corpos, os nossos veículos de manifestação no plano físico. E, apesar de nós sabermos que você e outros gostam de nos ver no físico, nossa conexão não-física é ainda mais forte. E a nossa espécie sobreviverá. Vamos voltar em um número ainda maior no novo mundo.

Sim, esse planeta voltará, novo e melhor do que antes, como uma floresta após um incêndio florestal. Quando a fumaça se dissipa, uma nova vida aparece. Sim, as coisas nunca serão as mesmas. Eles vão ser diferentes. Será um lembrete constante do que vocês nunca mais devem voltar a fazer.

O poder de mudança está com o consumidor, os compradores. Não se esqueça que os poderes constituídos dependem de você e seu dinheiro comprando. Você e seus irmãos e irmãs humanos realmente são os únicos com o poder. É uma ilusão qualquer outro pensamento. A elite escura só quer que vocês acreditem nisso. Vocês devem procurar alternativas e vocês podem fazer isso com o poder e a energia do dinheiro. Este é realmente um caso de colocar seu dinheiro onde sua boca está. As pessoas se unirão como nunca antes.

Sim, muitos de nós vamos morrer, e isso vai ficar ainda pior, mas você sabe que não existe a morte. Somos eternos, nossa essência é eterna. Sabemos que isso é para um bem maior. Nós entendemos. E muitos de nós estamos nos comunicando e já estamos nos deslocando para outros lugares. Nós vivemos aqui muito antes dos humanos e eles não podem nos destruir. Nós temos refúgios seguros para ir, refúgios no centro da terra aonde os humanos não podem nos encontrar.

Nós entendemos sua raiva, Atlantis, e aplaudimos sua decisão para se permitir ficar com raiva. O que a maioria de vocês humanos não entendem é que, em um certo ponto de vista, a raiva é boa para “limpar os canos”. Você percebeu que, após sua explosão de raiva, você se tornou um canal claro para receber nossa mensagem? Percebeu que, agora que você reconheceu seus sentimentos de raiva, deve percorrê-los e passar por eles, liberando essa energia? Este evento irá causar muita raiva. E é muito bom, pois é através da raiva que a mudança virá. É através da raiva que novos desejos nascem.

Não duvide do poder da criação. Não duvide do poder de muitos concentrados juntos por um objetivo comum. Você vê como através de suas lágrimas e ficar realmente louco você enviou seus desejos por algo novo? Você vê como através da paixão de muitos, a raiva, a frustração, que um forte desejo por um mundo novo está sendo solicitado de uma forma muito poderosa? Este é o poder de criação no trabalho. Através da catástrofe nascem os desejos novos e poderosos, a criação de algo novo. Era a hora certa, o tempo correto. Isto é o que você estava esperando. Um novo mundo. A hora é agora.

Você não deve focar sua atenção sobre as mortes e os nossos corpos mortos. Isso é focalizar o problema e isso irá trazer mais do mesmo problema. Sabemos que isso é muito difícil, pois sabemos que você e seus amigos nos amam. E nós amamos vocês também. Mas vocês devem se concentrar sobre o que essa catástrofe fez com que todos desejassem. Vocês devem se concentrar nas soluções. Vocês devem se concentrar em novas fontes de energia alternativas, na política nova e transparente livre de políticos corruptos, uma nova ordem mundial do melhor tipo. Vocês todos estão pedindo isso por tanto tempo, você não pode ver? Isto é o que você estava esperando!

Um novo mundo aguarda. O que você quer ver no seu novo mundo? É aí que reside o foco.

Nós te amamos, nós amamos todos vocês. Tudo está bem.”

2 comentários:

Raul M. Santos disse...

este assunto é muito sério e vejo muito pouca importancia dada pela midia.
estamos do nosso lado bastante preocupados com a falta de cuidados dos responsaveis por este desastre na natureza.
logo sentiremos as consequencias e não serão nada saudaveis.
todos escondem estas noticias e quero agradecer as suas informações, pois também me sinto mal com tudo isso!

Marilda Jorge disse...

Meu amigo Raul, ficamos muito felizes que você reconheça o quão sério é este assunto!
Agradecemos a sua visita e pedimos sua divulgação para esta matéria tão pouco divulgada e que pode fazer tanto mal ao mundo!!!
Luz e Paz!

Site Meter