Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo da Luz Azulada de proteção
Com o uso de sua espada flamejante,
coloco agora em seu poder:
Todas as maledicências,
todos os supostos inimigos, encarnados ou não,
todas as formas pensamentos perturbadoras,
todas as forças energéticas
que por ventura estejam atrapalhando
a minha vida, a minha fé e o
meu Cristo Interno de se manifestar!
Coloco-me sob a sua proteção,
para que a Luz se faça sempre,
e que tudo o que é pernicioso,
se dissipe neste instante!
Tanto os seres encarnados na Terra,
quanto os desencarnados,
sejam atingidos pela sua Chama sagrada de Poder,
para que não haja mais a discórdia na Terra.
Com a sua Luz e sua Espada,
peço que me dê proteção,
enquanto eu andar na Luz!
Se eu me afastar dela,
sei que não terei sua preciosa ajuda.
Obrigado(a), obrigado(a), obrigado(a)!
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)

2 comentários:

Dos amigos Pyn e CIA... disse...

Parabéns Marilda querida e milhões de felicidades!
Bela oração para este dia tão importante, onde você começa um ano novo.
Desejamos para você saúde, Luz e Paz!
Um grande beijo.

Nós... já sabe né... rsos... disse...

Parabéns irmã e todas as felicidades do mundo!!!
Beijos.

Site Meter