Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Despertar Espiritual - sintomas... Você sofre??

Você está se sentido diferente e esquisito???
Nesta semana iremos colocar os sintomas que muitos estão sofrendo e não sabem diagnosticar o motivo? Está acontecendo um despertar espiritual no mundo que nos foge ao controle, segue abaixo os sintomas.

Como este texto é bem longo colocaremos vários dias seguidos.

Luz e Paz,

Marilda Jorge
=================================================

Despertar Espiritual - sintomas... Você sofre??

Enviado por Escudo do Leste.

1. Alteração nos padrões de sono: inquietação, pés quentes, acordar duas ou três vezes por noite. Sentindo-se cansado depois de acordar, com sono e desligado durante o dia? Existe uma coisa chamada Tríade padrão de sono que ocorre para muitos: dormir por cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a dormir por mais algumas horas, acordar de novo e voltar a dormir novamente. Para outros, as necessidades de sono mudaram. Você pode conseguir com menos sono um corpo satisfeito. Ultimamente tem experimentado grandes ondas de energia percorrendo o seu corpo a partir da coroa? É uma sensação boa, mas isso o mantém acordado por muito tempo, então desaparece?

Conselho: Habitue-se a ele. Faça as pazes com ele e não se preocupe em dormir o suficiente (o que muitas vezes causa mais insônia). Você será capaz de fazê-lo através do dia, se você mantém pensamentos de obter apenas o que você precisa. Você também pode solicitar o seu Poder Superior para lhe dar uma pausa agora e, em seguida, e dar-lhe uma noite de sono, boa e profunda. Se você não puder voltar a dormir imediatamente, use os momentos para meditar, ler poesia, escrever em seu diário ou olhar para a lua. Seu corpo irá se ajustar ao novo padrão.

2. Atividade na coroa da cabeça: Formigueiro, comichão, espinhosa, formigamento ao longo do couro cabeludo e / ou na coluna. Uma sensação de energia de vibração no topo da cabeça, como se a energia está em erupção. Sentindo a cabeça num chuveiro forte. Também a sensação de energia que flui através da coroa, descrito como "chuviscos". Isso também pode ser experimentado como a pressão sobre a coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo empurrando a sua cabeça.

“Como mencionei antes, eu tenho recebido quantidades enormes de energia através da coroa. No passado, eu senti mais pressão generalizada, como se minha cabeça estivesse num torno gentil. Um homem relatou que seus cabelos ficaram em pé e seu corpo foi coberto por arrepios.”

Conselho: Isso não é nada para se alarmar. O que você está enfrentando é uma abertura do chakra coronário. As sensações significam que você está abrindo para receber a energia divina.

3. Ondas súbitas de emoção: Chorar por nada e por tudo...
Sentindo-se subitamente irritado ou triste, com pouca provocação ou nenhuma. Ou então inexplicavelmente deprimido. Ou então, muito feliz. Montanha russa emocional. (Linha Senóide) Muitas vezes há uma sensação de pressão ou as emoções congestionadas no chakra do coração (no meio do peito). Isto não é para ser confundido com o coração, que está localizado à esquerda do chakra do coração.

Conselho: Aceite os seus sentimentos como eles vêm. Deixe tudo fluir naturalmente. Aceite as emoções! Respire profundamente por todo o caminho até a barriga, retorne para o peito e segure firme por alguns segundos, após, elimine o ar de uma vez só. Evapore toda a negatividade, sem dirigir emoções a ninguém. Você está limpando o passado. Se você quer alguma ajuda com isso, dizer em voz alta que você pretende liberar todas essas velhas questões e pedir ao seu Poder Superior para ajudá-lo. Você também pode pedir Graça Elohim para ajudá-lo a liberar com facilidade e com muita doçura. Seja grato que seu corpo está liberando essas emoções, não prenda nada dentro de você, pois poderá fazer mal.

Uma fonte sugere que a depressão está ligada ao deixar ir, se não estivermos preparados, seja nos relacionamentos com as pessoas, no trabalho, etc...
Isto acontece quando as nossas frequências já não correspondem com as situações ou relações atuais.

4. Revivendo o passado: "coisas" parecem estar chegando e se repetindo em sua vida...
Se você não passou no teste na primeira vez, você não passou de ano, terá que repetir a caminhada novamente como qualquer aluno...
Neste caso, virão novamente pessoas e situações em sua vida, já vivenciadas antes, somente para lhe dar uma segunda chance, onde se espera que conclua a tarefa de forma satisfatória. Ou talvez você precise trabalhar com questões de auto-estima, abundância, criatividade, apegos, etc...

Conselho: O mesmo que # 3. Além disso, não fiquem muito envolvidos na análise dessas questões. Examine muito simplesmente o ciclo de volta através deles, uma e outra vez, em níveis mais profundos e mais profundos. Obtenha ajuda profissional se precisar atravessá-la. Não tente evitá-los ou dissociar-se delas. Abrace o que aparecer e agradeça por ajudá-lo avançar. Agradeça ao seu Poder Superior por lhe dar a oportunidade de lançar estas questões. Lembre-se, você não quer que estas questões fiquem presas ao seu corpo.

5. Alterações no peso: O ganho de peso na população do mundo é fenomenal. Outras pessoas podem estar perdendo peso. Muitas vezes o ganho de peso de muitos, é referente aos medos reprimidos por autodefesa, quando vêm à tona, pode ser curado e você emagrece.

Conselho: Não fique louco, mas apenas aceite como um sintoma de passagem. Você vai liberar tudo isso quando todos os seus medos foram integrados. Solte a sua ansiedade sobre o assunto. Depois, você pode encontrar o seu equilíbrio mais fácil, organizando o ganhar ou perder peso, naturalmente.

Exercício - Antes de comer, tente o seguinte: Sente-se à mesa como num cenário atraente. Acenda uma vela. Aproveite os alimentos com prazer. Coloque sua mão dominante sobre o seu coração e abençoe o alimento. Informe o seu corpo que você vai usar a comida para alimentá-lo ricamente, mas que, não vai usar os alimentos para satisfazer seu apetite emocional. Em seguida, passe a mão da esquerda para a direita sobre a comida e abençoe com carinho. Você poderá notar que a comida aparecerá quente à sua mão, mesmo que a comida esteja fria. Notará que ela estará mais nutritiva e você irá comer menos, mas com muita satisfação.

6. Mudanças nos hábitos alimentares: desejos e escolhas alimentares estranhas. Alguns não são tão famintos como costumavam ser. Outros com mais fome.

Conselho: Não negue ao seu corpo o que ele necessita. Além disso, tente a bênção dos alimentos, conforme descrito no nº 5.

7. Intolerâncias alimentares, alergias que você nunca teve antes: Como você cresceu mais espiritualmente, estará mais sensível a tudo e seu corpo vai lhe dizer o que não pode mais tolerar, descartando o que não lhe serve mais. Você estará limpando as suas próprias toxinas. Pode ser através do suor, língua pastosa ou urina e fezes pesadas.

Conselho: Um terapeuta energético me disse que isto pode ser removido por 2 colheres de sopa de azeite puro, em sua boca por 10-15 minutos (não engula, somente bocheche), então cuspa no vaso sanitário, pois está eliminando toxinas. Após escove os dentes.

8. Amplificação dos sentidos: Aumento da sensibilidade.

8a. Visão: A visão embaçada, objetos brilhantes, vendo partículas brilhantes, auras em torno das pessoas, plantas, animais e objetos. Alguns dizem ter visto anteriormente objetos opacos como transparentes. Quando você fechar seus olhos, já não vê escuridão, mas vermelhidão. Você também pode ver formas geométricas ou cores brilhantes e quadros, quando os olhos estão fechados. As cores parecem mais vivas - o céu pode parecer azul-petróleo ou o capim de um verde maravilhoso. Como está se torna mais sensível, poderá ver formas ou contornos no ar, especialmente quando a sala está quase escura. Quando seus olhos estão abertos ou fechados, você poderá ver formas brancas na sua visão periférica (estes são os seus guias).

Conselho: Sua visão está mudando, em muitos aspectos - você está experimentando novas maneiras de ver. Seja paciente. Faça o que fizer, não tenha medo. Sua visão poderá melhorar se bocejar.

8b. Audição: Aumento ou diminuição da audição. Uma vez eu pensei que eu teria que sair da estrada por causa do som amplificado dolorosamente dos meus pneus na rodovia. Outros sintomas: sinais sonoros, sons, músicas ou padrões eletrônicos. Alguns ouvem água correndo, abelhas zunindo, vibrando, rugindo ou tocando. Outros têm o que é chamado de áudio dislexia, você não pode sempre fazer o que as pessoas estão dizendo, ou também deixar de traduzir seu próprio idioma. Alguns ouvem vozes estranhas em seus sonhos, como se alguém estivesse falando perto deles. Você pode pedir a presença (s) ou mandar embora, ou pedir ao Arcanjo Miguel para cuidar da situação. Novamente, não há nada a temer.

Conselho: Renda-se a ele. Deixe-o passar. Ouça. Seus ouvidos estão se ajustando a novas frequências.

8c. Seus sentidos: olfato, tato e / ou sabor. Percebo agora que posso sentir cheiro e sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos de uma forma bastante desagradável. E alguns alimentos podemos provar com gosto e são absolutamente maravilhosos. Para algumas pessoas, essas melhorias são ao mesmo tempo deliciosas e perturbadoras. Você pode até sentir a fragrância de flores aqui e ali. Muitos dos místicos já o fizeram. Tente apreciar tudo isso.

9. Erupções da pele: erupções cutâneas, inchaços, acne, urticária e herpes. A raiva produz manifestações ao redor da boca e do queixo. Eu tive uma dermatite nas extremidades durante vários meses, que acompanhou a cura de um episódio do meu passado.

Conselho: Você pode estar descamando, toxina e trazendo emoções à superfície. Quando há uma questão a ser liberada e você está tentando reprimi-la, sua pele vai expressar o problema para você até você processar as emoções. Trabalhe através de seu "material".

10. Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama com muita ação. Seguidos por períodos de letargia e fadiga. A fadiga geralmente segue grandes mudanças. Este é um momento de integração com seu Eu verdadeiro.

Conselhos: Deixe fluir naturalmente. Não lute contra isso. Seja gentil com você mesmo. Tire cochilos se estiver cansado. Escreva o seu romance, se você estiver muito excitado para dormir. Aproveite este tipo de energia, ela é construtiva.

11. Alterações na oração ou meditação. Não sentindo as mesmas sensações de antes. Não tendo as mesmas experiências gostosas e sentindo muita dificuldade em se concentrar.

Conselho: Você pode ter mais comunhão com as suas energias ou não, depende das suas alterações energéticas. Você pode se adaptar a esse novo sentimento. Pense sempre o bem e não se ligue no mal. Seu mentor espera de você ponderação, calma e meditação.

12. Picos de energia: De repente você está aquecida da cabeça aos pés. É uma sensação momentânea, mas desconfortável. Em contrapartida, algumas pessoas sentem inexplicavelmente frio. Eu experimentei os dois. Mais recentemente, a experiência de ondas ou correntes de energia circulante através de mim. Às vezes, a energia parece tão intensa que me sinto um pouco enjoado. Mas se eu pensar em energia Divina e deixar o medo, eu me sinto maravilhoso e desfruto de outra forma esta sensação. Se você é um guerreiro da Luz, você pode ter notado que o calor escorrendo por suas mãos aumentou consideravelmente. Isso é bom.

Conselhos: Se você estiver desconfortável, pergunte ao seu Poder Superior. É possível aliviar e deixar a minha temperatura mais normal? Acredite tudo será normalizado.

13. Uma série de manifestações físicas: Dores de cabeça, dores nas costas, dores de garganta, sintomas gripais (isso é chamado de gripe vibracional), problemas digestivos, espasmos musculares ou cãibras, batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dormência ou dor nos membros e vocalizações involuntários ou movimentos corporais. Alguns de nós sentem o que já viveram na infância, reaparecendo no momento atual. Estas são formas de cura.

Conselho: Lembre-se que eu disse sobre a procurar ajuda médica se você precisar dela! Se você determinou que esta não é uma condição médica, pode relaxar na constatação de que é apenas tudo temporário.

14. Sentindo-se mais jovem: Oba! Quando você limpa questões emocionais e libera as crenças limitantes, a bagagem pesada do passado vai embora e se sente realmente mais leve. Sua frequência é maior. Você ama a si mesmo e mais a vida. Você começa a remoçar e se sentir outro ser...

15. Sonhos: Às vezes os sonhos são tão reais que acorda confuso. Você pode até ter sonhos lúcidos em que você está no controle. Muitos sonhos poderão ser místicos ou levar mensagens para você. E, em alguns sonhos, você só sabe que não está "sonhando" - porque o que está acontecendo, é de alguma forma real...

Conselho: Você vai lembrar do que é importante para você lembrar. Não force nada. Acima de tudo, fique fora do medo.

Continua amanhã...

7 comentários:

Joemir Rosa disse...

Muito boas dicas!! Que as pessoas percebam a importância do crescimento interno, da evolução espiritual e dos sintomas que são percebidos!!!

Parabéns!!!

Beijos!!!

Toni disse...

Impressionante!
Eu tenho mesmo estes sintomas e minha família idem.
Abraços e parabéns pelo blog.

Magda disse...

Bem interessante, Marilda. Venho sentindo alguns destes sintomas. Vou acompanhar seu blog nos próximos dias para aprender um pouco mais.
Abraços e obrigada.

Renée Gribov disse...

QUERIDA
EU SITO TUDO ISTO, E MAIS UM POUCO ACHEI QUE ESTAVAM FALANDO DA MENOPAUSA, EU FICO ASSIM...
FORA OS CALORES INSUPORTAVEIS, BEIJOS ADOREI TEU BLOG!!!

Gilmar disse...

Seu Blog tem informações saudáveis!
Inteligente, prático e descolado.
Abraços.

Flavio disse...

Vivi o item 9 nos quadris e pensei ser algo sério. Fui ao médico, mas o diagnóstico foi uma virose. O pior que os médicos não sabem mais falar em outra coisa e me receitaram antibióticos...
Falei com um holístico e ele me deu um saquinho de sal amargo e me falou: "Tome e retire as impurezas do seu organismo, o que você tem é muitas toxinas".
Uma semana depois eu não tive mais erupções nas nadegas e não tomei mais qualquer remédio.
Obrigado por comprovar que existem outras alternativas.

Marilda Jorge disse...

Agradeço a todos os meus queridos amigos do blog.
Desejo muita Luz e Paz para todos!

Site Meter