Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Despertar Espiritual - sintomas... Você sofre?? - Parte 2

Segunda Parte: Continuando os sintomas:

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida: morte, divórcio, mudança no status do trabalho, perda de casa, doença e / ou outras catástrofes - por vezes de uma só vez! ( estamos vendo isso todos os dias nas notícias) Forças que o levam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar quem você é e o que sua vida significa para você. Forças que não se pode ignorar. Forças que fazem você liberar seus anexos. Forças que despertam seu senso de amor e compaixão para com todos.

17. Um desejo de se libertar de padrões restritivos: na vida cotidiana, empregos, estilos de vida consumista, e as pessoas ou situações tóxicas. Você sente uma necessidade imperiosa de "encontrar-se" e seu propósito de vida - agora! Você quer ser criativo e livre para ser quem você realmente é. Você pode encontrar-se atraído para as artes e a natureza. Você quer eliminar coisas e pessoas que não lhe servem mais.

Conselho: Faça-o!

18. Confusão mental e emocional: Um sentimento de que você precisa por sua vida em ordem, onde parece que tudo está uma bagunça. Mas, ao mesmo tempo você se sente caótico e incapaz de se concentrar.

Conselho: Ouça o seu coração (intuição) e seu próprio discernimento seguirá!

19. Introspecção, solidão e perda de interesse em atividades mais extrovertidas: Esta etapa veio como uma surpresa a muitos extrovertidos que antes se viam como expansivos e envolvidos. Eles dizem: "Eu não sei por que, mas eu não gosto de sair como antes."

20. Rajadas de Criatividade: Receber imagens, idéias, música e outras inspirações criativas a uma taxa muitas vezes esmagadora.

Conselho: Pelo menos tente gravar estas inspirações, porque o seu Eu Superior está falando e “Ele”, mostra como você pode cumprir seu propósito, contribuindo para a cura do planeta e a sua cura.

21. Percepção de que o tempo está mais acelerada: Parece assim, porque você teve tantas mudanças introduzidas na sua vida numa taxa sem precedentes. O número de mudanças parece estar crescendo e vai crescer mais...

Conselhos: Dividindo o seu dia de compromissos em segmentos de tempo. Diminuindo a aceleração, relaxando no momento presente e prestando atenção ao que está na mão, não antecipando o que vem pela frente...

Abrande a sua mente e diga a si mesmo, que você tem tempo de sobra. Peça ao seu Poder Superior para ajudá-lo. Mantenha seu foco no presente. Tente passar de uma atividade para outra com calma. Fique atento à sua orientação interior...

Da próxima vez que você se sentir apressado, diga, "Gerenciamento do Tempo, por favor. Eu preciso de mais tempo para... "
Então relaxe.

22. Sensações: Há uma sensação de que algo está para acontecer e isto pode criar ansiedade.

Conselho: Não há nada para se preocupar. As coisas estão definitivamente para acontecer e a ansiedade só cria mais problemas para você. Todos os seus pensamentos - positivos ou negativos, são orações. Não há nada a temer.

23. Impaciência: Você sabe melhor do que ninguém que algo está vindo, mas às vezes não pode ainda vivenciar. Você quer começar com o que parece estar vindo em sua direção. A incerteza não é confortável.

Conselho: Aprenda a viver com a incerteza, sabendo que nada vem a você até que esteja pronto. A impaciência é realmente uma falta de confiança, sobretudo a confiança em seu Poder Superior. Quando você se concentrar no presente, você experimentará milagres - sim, mesmo no trânsito. Calma, muita calma nesta hora!!!

24. Um profundo anseio por significado, propósito, conexão espiritual e revelação. Talvez um interesse no mundo espiritual pela primeira vez em sua vida. "O desejo constante", como K.D. Lang diz: “O mundo material não pode cumprir esse desejo.”

Conselho: Siga sua intuição e o caminho vai se abrir para você.

25. A sensação de que está de alguma forma diferente: Uma sensação inquietante de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que você deixou para trás seu antigo self. Você tem. Você é muito maior do que você pode imaginar. Não há mais por vir.

26. "Professores" aparecem em toda parte com timing perfeito para ajudá-lo em sua jornada espiritual: pessoas, livros, filmes, eventos, Mãe Natureza, etc...
Professores: podem parecer negativos ou positivos, quando você estiver preso no pensamento de polaridade, mas, a partir de uma transcendente perspectiva, eles são sempre perfeitos. Aprenda que você precisa para aprender e siga em frente. A propósito, nunca temos mais do que nós estamos prontos para dominar. Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade de mostrar nosso domínio.

27. Você encontra uma trilha espiritual: Agora faz sentido para você e "fala com você" nos níveis mais profundos. De repente, você está ganhando uma perspectiva nunca pensada antes. Você tem fome de saber mais. Você lê e ama partilhar com os outros, faz perguntas e entra no âmago do seu ser, somente para descobrir mais sobre quem você é e por que está aqui.

28. Tudo ficou mais rápido: Vocês estão se movendo através da aprendizagem e problemas pessoais em um ritmo rápido. Se você sentir mais o seu Eu Superior, vai ficar tudo mais fácil.

Conselho: Tenha certeza que tudo virá ao seu tempo para que seja curado. Não é mais cedo e nem mais tarde...
Se souber lidar com coragem e enfrentar tudo o que vem, vai percorrer as questões rapidamente.

29. Presenças invisíveis: Aqui está à questão das coisas e de tudo...
Algumas pessoas relatam sentir-se rodeados de seres da noite ou ter a sensação de ser tocado ou falado. Muitas vezes eles vão acordar com um sobressalto. Alguns também sentirão o seu corpo vibrar na cama. As vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, após a limpeza emocional que ocorreu.

Conselho: Este é um tema sensível, mas você pode se sentir melhor se abençoar a sua cama e o espaço à sua volta antes de dormir. Eu tenho certeza, de que estou cercado apenas por entidades espirituais magníficas, estou sempre seguro e sendo cuidado por Deus.

Às vezes, porém, o medo pode dominar, e esse acontecer chamamos o Arcanjo Miguel e / ou Arcanjo Uriel. Quem não tem medo às vezes? E se perdoe por não ser sempre soberano as 3:00 da manhã.

30. Presságios, visões, "ilusões", números e símbolos: Vendo as coisas que têm importância espiritual para você. Observando como os números aparecem sincronicamente em sua consciência. Tudo tem uma mensagem se você reservar um tempo para olhar e analisar. Gosto da experiência de "recebendo as mensagens." Que divertido!

31. Aumento da integridade: Você percebe que é hora de procurar e de dizer a sua verdade. De repente, parece ser importante se tornar mais autêntico, mais você mesmo. Você pode ter que dizer "não" às pessoas a quem você já tentou agradar no passado. Você pode achar que é intolerável permanecer em um casamento, num emprego ou lugar que não suportam quem você é. Você também pode achar que não há lugar para se esconder e não há segredos para manter mais. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.

Conselho: Ouça o seu coração. Se a sua orientação lhe diz para não fazer algo, falar e agir. Diga "não"! Da mesma forma que você deverá também dizer "sim"! Você poderá também desagradar muitos...
Risco esse, que terá de enfrentar, sem culpa alguma, a fim de atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com épocas e ciclos: Estar cada vez mais sintonizado com as estações, as fases da lua e ciclos naturais. Mais consciência do seu lugar no mundo natural. A conexão mais forte com a terra.

Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Site Meter