Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sessão Saúde e Prevenção

Em 2007 escrevi as fases da nossa vida, vendo tantas pessoas com ilusões e sem lastro para resolver os problemas que todos passam em maior ou menor escala.

Também na saúde mental e física, onde priorizamos o emocional e o energético de todos, pois sem eles a saúde fica defasada. Para melhorar estes lados tão importantes do ser humano, indicamos alimentações diferenciadas, modos diferentes de viver e vivenciar a vida...

E agora em 2011, onde as coisas apertam e as dificuldades aumentam, vejo se repetirem as mesmas perguntas do passado chegando por e-mails. Anormal? Não! Isso é bem normal dentro desta educação energética que herdamos dos nossos ancestrais.

Então resolvi postar novamente estes textos, pois desejo de coração que as pessoas percebam que caixão de defunto não tem gavetas e não iremos levar nada de material. A partir de amanhã, seguem os textos das Fases da Vida.

O que conseguirmos mudar no hoje é o que vale! O passado deve servir como aprendizado e o futuro, bem... ele só dependerá do que se fizer e construir no hoje!!!

O propósito desta escola que se chama vida é descobrirmos qual o motivo de estarmos na Terra, e isso se fará quando desmontarmos o nosso ego.

Aprendemos muitas coisas sem muito valor para o nosso crescimento interior, mesmo sendo válidas no nosso dia a dia, mas elas não resolvem os nossos problemas energéticos e práticos, nos solavancos que a vida nos traz na época atual.

O nosso planeta está sofrendo e expurgando suas dores, é uma nova fase da humanidade que se faz presente, destronando antigos poderes do passado. A nova consciência traz o amor incondicional, a compaixão pelo todo e a união.

Ninguém será culpado do sofrimento se não desejar mudar, o único culpado será o próprio ser que se acomodou e tem preguiça para se corrigir.

Dentro destes novos tempos de renovação, a nova consciência não permite mentiras e nem vitrines. Ela exige de todas as pessoas uma postura ecologicamente correta, mesmo que os acontecimentos no mundo sejam maravilhosos ou terríveis...

Não importa a sua fase atual, viva com responsabilidade, amor e compaixão! E saiba que não terá volta! Então, que tal fazermos o nosso melhor?

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter