Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Estudos da Kaballah

Texto enviado por Renée Gribov, obrigada pela colaboração.

Milagres não acontecem simplesmente. Nós os fazemos acontecer - quando temos o desejo.

Qualquer que seja o estágio de vida em que esse email o encontre, saiba que é possível querer mais, e ser mais. Mas precisamos do desejo. E precisamos de inspiração.

Quando vemos outras pessoas tendo mais sucesso do que nós, vivendo milagres, isso nos lembra—no nível de alma—que a Luz também se encontra presente para nós. Se sentimos alguma carência em nossa própria vida, em vez de sentir inveja dos outros, podemos optar por nos inspirar a fazer mais, a saltar para o próximo nível.

E se prestarmos bem atenção, descobriremos que as pessoas que aparecem em nossas vidas não surgem por acaso. Elas são canais para a Luz, e são enviadas para nos inspirar a mudar. Quando estamos abertos, elas podem nos despertar para um novo estágio de crescimento.

Assim, quando as pessoas em sua vida pedirem que você dê um pouco mais, não as evite, as escute. E deixe que elas lhe apontem que você PODE fazer mais.

A maioria de nós não gosta de ter essas pessoas ao seu redor. Preferimos andar com quem é igual a nós, porque é mais confortável. Podemos achar que não conseguimos fazer mais, mas certamente podemos. É claro que sentir a dor do nosso ego não é uma coisa prazerosa, mas quando persistimos e não desistimos, acabamos fazendo o que nunca imaginávamos poder realizar.

Esta semana, concentre-se na pessoa que o empurra para fora da sua zona de conforto—e não para aqueles que o aceitam como você é. As pessoas com quem realmente precisamos estar são aquelas que nos dizem “Eu te amo, mas você pode fazer mais”.

Não deixe que o medo o impeça de realizar um milagre. Os milagres estão à nossa espera, bem na nossa frente.

Tenha uma semana fantástica!

Nenhum comentário:

Site Meter